• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Jogo RPG Camêra estilo tibia só que bem mais pixelado. joguei pelos anos 2003/2004 mas creio eu que era mais antigo anos 90 por aí... lembro que tem missoes uns dragões e etc lembro que o jogo começa em uma fazenda e tinha outra sequência do jogo.
Eu acredito que possa ser o Hands of War e Hands of War 2.
 
Pf alguém pode me ajudar. Estou procurando nome de um jogo no qual joguei a muito tempo. Meu pai comprou uma revista de jogos e veio esse CD. Lembro que ele era laranja e tinha as escritas metálicas ou brancas. O Nome no cd tinha um G. Vc instalava o cd e assim que executava o jogo, abria uma janela com imagem de uma TV de tubo. Dava para interagir com a tv. Eu achava o máximo o executável ser uma TV kkkkk. Vc clicava nos botões dela para executar o jogo e configurar. Assim que executava o jogo começava e era como se fosse um programa de tv transmitindo o que acontecia no jogo (por isso a tv).
No jogo você começava na rua cheio de carros de polícia, repórteres e tal. A gente era um policial (eu acho) e entravamos em um portão de metal enquanto repórteres nos seguiam. Até helicóptero nos seguiam

Entravamos no lugar, passavamos pelo cemitério, entravamos em um uma casinha e era cheio de zumbi e bichos estranhos.

Entravamos na casa (acho que era uma mansão ) e lá tinha um Boss

Além do policial, podíamos ser também uma mulher. Ela tinha uma roupa de látex preta e umas asinhas pequenas de morcego . Ela lançava poderes azuis (ela era bem um estilo bayonetta)

Alguém me ajuda a saber o nome desse jogo. Não encontro em lugar algum. Ninguém sabe desse jogo. Parece que foi delírio meu kkkk Eu no ensino médio emprestei o cd e o menino não devolveu. Agr 10 anos depois estou a procura de saber pelo menos o nome dele. Ele era meio estilo Resident evil e eu amava jogar ele . Me ajudem pls
 
Galera, boa noite.

O jogo era de Pc, se passava em uma mapa, verde talvez, que você tinha que matar outros bonecos que se aproximava toda hora, ou então morriam. Você controlava dois personagens, um talvez um anão que jogava uns molotov no chão e queimava os bonecos, outro tinha uma flecha como arma, e tinha umas porções de vida que você iria pegando de acordo com o deslocamento no mapa. Acredito que o ano era 2005 +-.
 
Boa noite, galera.

Estou procurando um jogo de PC, windows 98 ou 2000. Era um jogo bem simples, onde o personagem era um robozinho que atirava em vários inimigos que apareciam no cenário. A camera ia subindo de acordo com cada area ou fase do jogo. Lembro que as munições que o robozinho usava eram similares a flechas, dai no cenário tu podia pegar munição especial ( com dois ou três tiros) Fiz um desenho para ilustrar kkkkkk.
jogo.jpg
 
Preciso de ajuda pra descobrir 3 jogos:
1-Um jogo de luta na qual os personagens eram gigantes lutando em cenarios q as cidades eram pequenas (abaixo deles)confome os golpes dos personagens a cidade ia se destruindo e o jogo tinha bonecos como godzila, heróis e entre outros gigantes

2-Era um jogo de helicóptero militar na qual a campanha vc tinha q passar as fases destruindo as bases inimigas,o jogo era BASICAMENTE TODO VERDE[visão noturna] ele não parecia se passar na terra e EU ACHO q vinha naqueles CDs de cereal

3-um jogo q o personagem começa em uma nave espacial e logo tem um tutorial na qual vc pega uma arma laser e uma voz robótica te falando oque precisa fazer, a primeira fase e toda nessa nave na qual vc mata o chefão dela q é um robô q voa numa sala cheio de caixas e após isso vc entra em um duto, pega uma nave e vai até a terra(creio eu) na qual la existe dinossauros e nao lembro mais pq parei de jogar nessa parte

obg pessoal
3- Chrome ?
images
 
Me ajudem a achar um jogo da infância. Anos entre anos 90 até 2004.
Não é Battle City!

Provavelmente NES ou Master System. Visão Top down tipo Super Contra Area 2. Um tanque andando por grandes mapas. Ele tem um ataque fraco que atira pequenas meia luas de energia. Tinha um ataque forte que atirava uma bola de energia do canhão e fazia o tanque recuar um pouco. Tinha um poder que era uma maquininha redonda que seguia o tanque e protegia de tiros dos inimigos.

Lembro de um chefe que ficava no outro lado de um grande buraco e tínhamos que atirar nele à distância.
 
Vamos lá, esse eu acho realmente impossível, mas tô muito tempo com esse jogo na cabeça e vocês são minha única chance de achar... Só lembro de uma missão em específico, e pouco dela, mas vamos lá:

Eu joguei nos anos 2000 (mas não necessariamente era dos anos 2000, talvez mais antigo, acho que era da época dos primeiros delta force), o jogo era de guerra, acredito que segunda guerra e a missão se passava numa área meio nevada, a noite, onde você controlava um dos soldados (mas dava pra alternar entre eles, caso um morresse).

O objetivo dessa missão em si era atravessar uma ponte e eliminar os inimigos do outro lado, porém tinham snipers que ficavam patrulhando, então tinha que ir bem com calma (eu me recordo que NUNCA consegui terminar essa missão pq era muito difícil pra mim na época)

O jogo era em primeira pessoa, mas eu tenho 99% de certeza que você podia abrir uma câmera “estratégica”, onde mostrava parte do mapa de cima.

PS: O Delta Force Black Hawk Down também tem uma missão de atravessar uma ponte, mas NÃO É dele que estou falando, assim como também sei que o BF2: Modern Combat do PS2 dava pra alternar entre os soldados, mas tbm não é dele que eu estou tentando lembrar, o jogo realmente é antigo.

Fiz um exemplo de como era o mapa da missão, lembrando que o mapa era meio nevado...

a27bb2b42ba546e6b8aaa3fb175648de.jpg
 
Eu gostaria de saber o nome desse jogo, era um personagem pequeno que parecia um monge, ele tinha um cabeção e atirava moedas pela testa ou algo parecido com moedas, era um jogo de aventura e tinha que matar umas criaturas e tals. Não faço ideia do console, essas são as únicas coisas que lembro.
 
Olá, pessoal!

Estou procurando o nome de um jogo antigo de Pc. Ele é de estratégia...
O jogo inicia com um som de helicóptero no fundo e se passa em uma espécie de tablado. O objetivo do jogo é encurralar uma bola, cortando os espaços em volta dela. Tinha que rápido pq a bola ficava se mexendo. Às vezes rápido, às vezes no modo "show" e tinha uma voz grave de fundo falando "game over, slow, start.."
E o fundo do jogo era preto, um visual bem dark.
A visualização era em 3d.
Pleeease preciso de ajuda! Procurei de todo modo e não consegui achá-lo.
 
Última edição:
Ola pessoal! Então, em meados de 2010-2014 eu costumava jogar com meu primo no computador alguns daqueles jogos do Click Jogos ou sites semelhantes. Havia um em específico que jogávamos sempre, mas simplesmente não conseguimos encontrá-lo. Vou tentar descreve-lo:

Era um jogo de Zumbis, provavelmente ambientado em zona rural. Os personagens eram dois caipiras, ou fazendeiros, não lembramos com exatidão. Um era magro e alto, e o outro mais baixinho e condensado. (Uma vibe visual meio "dupla pink e cérebro). Provavelmente eram brancos. Algo me diz que eram loiros, ou talvez usassem algum chapéu. Não consigo me lembrar bem.

Eles usavam armas de fogo, provavelmente um usava Arma de porte, como resolver, e o outro usava armas mais pesadas, como uma calibre 12.

Era um típico jogo 2d de matar zumbis, eles vinham de direta para esquerda, na nossa direção, e a gente atirava neles. Jogávamos em dupla. Os Zumbis em verdade eram animais. Parece que tinha talvez uns esquilos, talvez uns lobos e outros animais.

Mencionei o Click Jogos, mas não tenho certeza se era de lá o jogo. Talvez fosse de algum site vizinho.

Será que alguém fez ideia de qual jogo eu estou falando? Kkkkk
 
Ola pessoal! Então, em meados de 2010-2014 eu costumava jogar com meu primo no computador alguns daqueles jogos do Click Jogos ou sites semelhantes. Havia um em específico que jogávamos sempre, mas simplesmente não conseguimos encontrá-lo. Vou tentar descreve-lo:

Era um jogo de Zumbis, provavelmente ambientado em zona rural. Os personagens eram dois caipiras, ou fazendeiros, não lembramos com exatidão. Um era magro e alto, e o outro mais baixinho e condensado. (Uma vibe visual meio "dupla pink e cérebro). Provavelmente eram brancos. Algo me diz que eram loiros, ou talvez usassem algum chapéu. Não consigo me lembrar bem.

Eles usavam armas de fogo, provavelmente um usava Arma de porte, como resolver, e o outro usava armas mais pesadas, como uma calibre 12.

Era um típico jogo 2d de matar zumbis, eles vinham de direta para esquerda, na nossa direção, e a gente atirava neles. Jogávamos em dupla. Os Zumbis em verdade eram animais. Parece que tinha talvez uns esquilos, talvez uns lobos e outros animais.

Mencionei o Click Jogos, mas não tenho certeza se era de lá o jogo. Talvez fosse de algum site vizinho.

Será que alguém fez ideia de qual jogo eu estou falando? Kkkkk
Não é o mesmo mas vc me fez lembrar da belezura que era o Zombiegrinder 60000:

 
Eu gostaria de saber o nome desse jogo, era um personagem pequeno que parecia um monge, ele tinha um cabeção e atirava moedas pela testa ou algo parecido com moedas, era um jogo de aventura e tinha que matar umas criaturas e tals. Não faço ideia do console, essas são as únicas coisas que lembro.
 
Pf alguém pode me ajudar. Estou procurando nome de um jogo no qual joguei a muito tempo. Meu pai comprou uma revista de jogos e veio esse CD. Lembro que ele era laranja e tinha as escritas metálicas ou brancas. O Nome no cd tinha um G. Vc instalava o cd e assim que executava o jogo, abria uma janela com imagem de uma TV de tubo. Dava para interagir com a tv. Eu achava o máximo o executável ser uma TV kkkkk. Vc clicava nos botões dela para executar o jogo e configurar. Assim que executava o jogo começava e era como se fosse um programa de tv transmitindo o que acontecia no jogo (por isso a tv).
No jogo você começava na rua cheio de carros de polícia, repórteres e tal. A gente era um policial (eu acho) e entravamos em um portão de metal enquanto repórteres nos seguiam. Até helicóptero nos seguiam

Entravamos no lugar, passavamos pelo cemitério, entravamos em um uma casinha e era cheio de zumbi e bichos estranhos.

Entravamos na casa (acho que era uma mansão ) e lá tinha um Boss

Além do policial, podíamos ser também uma mulher. Ela tinha uma roupa de látex preta e umas asinhas pequenas de morcego . Ela lançava poderes azuis (ela era bem um estilo bayonetta)

Alguém me ajuda a saber o nome desse jogo. Não encontro em lugar algum. Ninguém sabe desse jogo. Parece que foi delírio meu kkkk Eu no ensino médio emprestei o cd e o menino não devolveu. Agr 10 anos depois estou a procura de saber pelo menos o nome dele. Ele era meio estilo Resident evil e eu amava jogar ele . Me ajudem pls
Eu lembrei de Nocturne, acho que você pode jogar com um homem e uma mulher, tem um rolê em um cemitério..

A revista, por acaso, podia ser uma Digetari?
 
Galera, tõ procurando um jogo há um bom tempo, era um jogo de ps2 medieval fantasia, que você lutava contra demônios e outros inimigos, você podia escolher de entre 3 personagens. 1° uma mulher com amadura demoníaca ou de dragão, uma amadura bem vermelha escura, ele tinha poderes de fogo. 2° era um cavaleiro parecia um cavaleiro de luz com uma amadura branca eu acho que ele tinha poderes de luz, o 3° personagem eu não lembro.
a câmera do jogo fica a cima dos personagens era um jogo bem difícil.
 
Fala turma! Blzz??

Na época ali do DOOM II lembro de ir na casa de um amigo jogar um joguinho que era um alien (ou não kk) preto e ele dava uns pulos com um paraquedas...
provavelmente MDK 2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá, Estou procurando pela internet desde 2008 e não encontro um jogo que joguei no pc de meu amigo quando era criança no fim dos anos 90. Era um que vinha em cds com revista inclusive nesse msm cd tinha demos de MDK e POD. Mas falando do jogo, ele é um jogo de puzzle com visão isométrica com mecanicas similares a do game Lara croft go, porem, com graficos no estilo pré renderizados muito parecido graficamente falando com Diablo(pelo menos é o que tem na minha memória). O personagem principal é tipo indiana Jones e os puzzles são tipo, vc anda um passo e o inimigo tbm anda. Agradeço de coração se alguem me der uma pista que me faça encontrar o game e reviver a nostalgia daquela criança. Nota, eu mais via meu amigo jogar pq ele não deixava eu mexer. Raramente jogava. Obrigado e bjo do Tiu.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: snw
Eu acredito que possa ser o Hands of War e Hands of War 2.
Tem um jogo antigo 2d eu já procurei em tudo que e lugar não acho . O tempo que eu joguei eu tinha um celular com Android 2.2 eu acho Samsung pockt Young jogo se passa um cara que tá lutando contra ums criminosos ele tem um especial que faz cair motosserras do céu e tem umas putas que dá pra comprar armas muito antigo o jogo
 
provavelmente MDK 2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá, Estou procurando pela internet desde 2008 e não encontro um jogo que joguei no pc de meu amigo quando era criança no fim dos anos 90. Era um que vinha em cds com revista inclusive nesse msm cd tinha demos de MDK e POD. Mas falando do jogo, ele é um jogo de puzzle com visão isométrica com mecanicas similares a do game Lara croft go, porem, com graficos no estilo pré renderizados muito parecido graficamente falando com Diablo(pelo menos é o que tem na minha memória). O personagem principal é tipo indiana Jones e os puzzles são tipo, vc anda um passo e o inimigo tbm anda. Agradeço de coração se alguem me der uma pista que me faça encontrar o game e reviver a nostalgia daquela criança. Nota, eu mais via meu amigo jogar pq ele não deixava eu mexer. Raramente jogava. Obrigado e bjo do Tiu.
Me lembrou "Flashback", mas esse era um jogo de plataforma.
Tinha um Indiana Jones não sei o que de Atlantis que tinha visuais isométricos e puzzles tbm.
 
Me lembrou "Flashback", mas esse era um jogo de plataforma.
Tinha um Indiana Jones não sei o que de Atlantis que tinha visuais isométricos e puzzles tbm.
infelizmente não é indiana Jones. eu vou tentar buscar por pessoas testando cds com jogos demo desse período. São muitos jogos diferentes. Obrigado por enquanto.
 
Estou a procura de um jogo de Android que eu joguei entre 2013 e 2014 no celular. Era um jogo puzzle de um jogar e de fase, funciona da seguinte forma cada fase era apressado um ou até mais imagem e a resposta pra passar pra próxima fase era um número, sequência de número ou data que era relacionada aquela imagem, se eu não estiver enganado as respostas só podiam ser números.
Tinha uma fase por exemplo com a foto do Usain Bolt e a resposta era o tempo do Recorde Mundial dele ou algo assim, outra fase tinha uma imagem de sombra do James Bond e a resposta era 7 outra tinha o sino da liberdade e a resposta a sua data de criação no estilo americano outra fase a era mais racinio lógico. Faz muito tempo que eu estou procurando esse jogo mas não achei na Playstore, um amigo perguntou se ele não ficava dentro de outro app de jogo, mas agora eu não me lembro ao certo. Espero que alguém possa me ajudar com o nome desse jogo.
 
Fala pessoal Blz?
Não sei se vai ser fácil identificar esse jogo que tô procurando rs, a mais de 5 anos tenho tentado sem sucesso kkkkk

Era um jogo comprado naquelas revista de CD, Tipo CD-ROM, PC EXPERT Ou algo do tipo, pela idade que eu lembro ter na época era no final dos anos 90 início dos anos 2000.

Era um jogo que você era um menino, se passava em um outro planeta, na primeira fase sequestram um tipo de "cachorro" seu e você tem que procurar ele, conforme você vai avançando, você vai entrando mais literalmente, dentro do planeta, se nao me engano ele tá preso no núcleo do planeta.

Eu lembro que uma das fases você entra na casa de uma família, aí meio que começa um SITCOM, se não me engano era um pouco point and click, não tenho certeza.

Como esse jogo não deve ter feito sucesso kkkkk não consigo nem por um decreto achar.
 
Fala manos, cara eu to procurando um tower defense, ele era em 3d e em primeira pessoa, existiam torres que atiravam projeteis de diferentes cores, lembro q o vermelho era um laser, alguns dos inimigos eram esferas de luz vermelhas, outras eran uma esfera negra q parecia ter pelos, nosso personagem tinha um especie de arma q podia consertar as torres danificadas
 
Queria muito encontrar um jogo antigo de pc, onde você controlava um soldado, em uma das primeiras fases você estava em uma base militar infestada de aliens, tinham alguns ovos que chocavam e saiam alguns aliens que pareciam umas cobras amarelas, dava para controlar um meka, a camera era isométrica, eu jogava por volta de 2006
 
Fala manos, cara eu to procurando um tower defense, ele era em 3d e em primeira pessoa, existiam torres que atiravam projeteis de diferentes cores, lembro q o vermelho era um laser, alguns dos inimigos eram esferas de luz vermelhas, outras eran uma esfera negra q parecia ter pelos, nosso personagem tinha um especie de arma q podia consertar as torres danificadas
Cara, o único TD em primeira pessoa que eu me lembro é o Sanctum.


 
Cara, o único TD em primeira pessoa que eu me lembro é o Sanctum.



Infelizmente não é esse, oq eu to procurando é antigo, talvez la dos anos 2010 ou 2012, eu lembro do nome ser last stand, mas quando eu procuro por esse nome aparece um jogo de zumbi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo