Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Não só pode pedir desconto como deve, pagamos mensalidade para usar o mês todo e não uma parte dele.Bom dia. Pessoal, quantos dias ou horas sem internet dá direito a pedir o cancelamento da mesmo sem pagamento de multa?
Hoje completa dois dias que estou sem internet, já abri chamado na mob e ficam de enrolação, que o técnico iria vir fazer o reparo e etc, mas nada até agora.
Eu tenho direito de pedir desconto na fatura por essas 48hs perdidas?
Vou entrar hoje mesmo em contato e pedir o desconto, é foda ficar os dois dias sem o serviço, isso porque entrei em contato sexta pela manhã,daria tempo de mandarem alguém vir verificar, mas nem se importaram.Não só pode pedir desconto como deve, pagamos mensalidade para usar o mês todo e não uma parte dele.
Pede o desconto via anatel, pelo 0800 vão enrolar pra n dar desconto.Vou entrar hoje mesmo em contato e pedir o desconto, é foda ficar os dois dias sem o serviço, isso porque entrei em contato sexta pela manhã,daria tempo de mandarem alguém vir verificar, mas nem se importaram.
Ah, blz, valeu pela dica, realmente o 0800 deles é terrível o atendimento, isso quando consigo falar com alguém por lá.Pede o desconto via anatel, pelo 0800 vão enrolar pra n dar desconto.
Bom pessoal acabei ligando e reclamando bastante com a Claro, mostrei que esse valor que estão me cobrando é totalmente incompatível com a velocidade atual que uso. Mesmo porque na página da claro você ver plano de 350Mb por 89,90 mesmo valor que estão me cobrando. Depois de muita reclamação, fiz o teste novamente e vi que agora estou recebendo de download 362.75Mb e Upload 235.01Mb. Será que compensa continuar na claro ou devo mudar para MOB. O bom da Claro aqui em casa é que tenho telefone ilimitado que ligo para qualquer lugar sem pagar nada.Estou mudando da claro para a MOB, alguém que usa MOB pode deixar um pequeno relato de como é a internet? A mudança é porque estou pagando 89,90 por 140Mb, isso mesmo, a claro está me cobrando 89,90 por 140Mb. Absurdo isso. Na minha cidade tem Brisanet mas os planos estão mais caros ... no momento tenho que optar por um provedor mais em conta. Sou do CE.
A Mob só é boa até o dia que tu precisar de suporte.Bom pessoal acabei ligando e reclamando bastante com a Claro, mostrei que esse valor que estão me cobrando é totalmente incompatível com a velocidade atual que uso. Mesmo porque na página da claro você ver plano de 350Mb por 89,90 mesmo valor que estão me cobrando. Depois de muita reclamação, fiz o teste novamente e vi que agora estou recebendo de download 362.75Mb e Upload 235.01Mb. Será que compensa continuar na claro ou devo mudar para MOB. O bom da Claro aqui em casa é que tenho telefone ilimitado que ligo para qualquer lugar sem pagar nada.
Amigo se a claro é estável pra vc, entrega o contratado e o seu problema é só no valor abre reclamação no consumidor.gov ou no app da Anatel que eles resolvem.Bom pessoal acabei ligando e reclamando bastante com a Claro, mostrei que esse valor que estão me cobrando é totalmente incompatível com a velocidade atual que uso. Mesmo porque na página da claro você ver plano de 350Mb por 89,90 mesmo valor que estão me cobrando. Depois de muita reclamação, fiz o teste novamente e vi que agora estou recebendo de download 362.75Mb e Upload 235.01Mb. Será que compensa continuar na claro ou devo mudar para MOB. O bom da Claro aqui em casa é que tenho telefone ilimitado que ligo para qualquer lugar sem pagar nada.
Exatamente!!! Eu nunca tive problemas com fatura, fora isso concordo com o amigo @VanísioA Mob só é boa até o dia que tu precisar de suporte.
Começa já com o fato de tu não conseguir falar com ninguém naquele 0800 deles.
Fora os problemas constantes de fatura que eu tinha.
Deus me livre de Mob aqui de novo.
Reze então pra continuar não tendo, pois dificilmente eles resolvem.Exatamente!!! Eu nunca tive problemas com fatura, fora isso concordo com o amigo @Vanísio
Amigo se vier problema na fatura enfio o taco da inteligência neles.Reze então pra continuar não tendo, pois dificilmente eles resolvem.
Xii, já passei por isso na MOB e só resolveu ligando pra lá pra recolocarem as configurações novamente no roteador.Alguém tem a senha do gpon, ou as configurações de ppoe do Provider Fibra?
Fui resetar o modem e acabei perdendo elas.
Muita gente aqui no forum também relata ter problemas com o IPv6, inclusive eu. O IPv6 tem problemas em vários provedores, seja regional ou nos grandes. Infelizmente não tem muito o que fazer, como você tem IPv4 público não é um problema desativar o IPv6.Fiz essa pergunta no tópico do Xbox Series, e refarei aqui pois ainda não encontrei solução.
Alguém já teve problemas com ipv6 no Xbox Series S? O Meu provedor habilitou IPV6 recentemente, e percebi que quando está habilitado o meu Xbox simplesmente morre, não inicializa jogos, atualizações começam e param na metade e não baixa jogos. Quando desabilito tudo volta ao normal. Meu ipv4 é publico e meu NAT tanto com ipv6 habilitado ou não é aberto e funciona normalmente. Já procurei em todo canto da internet e não resolveu. Será que alguma configuração do provedor causa isso?
Exatamente o mesmo problema aqui porém com outro banco. Você que tem IPv4 público nem compensa ficar esquentando a cabeça com IPv6, desative e seja feliz.Por enquanto vou deixar desativado mesmo. O curioso é que começaram esses problemas essa semana, e além do Xbox que é o mais evidente, o app do bradesco demorava as vezes uma eternidade para inicializar. E desativando o ipv6 voltou tudo ao normal.
Acho que o maior "incidente" é essa empresa continuar vendendo o serviço dela.Pessoal da Mob aqui de Fortaleza caiu tudo até a linha fixa. Não sei desde que horas está assim pois acordei agora. Até os telefones da central caíram tudo também: só dão ocupados.
Voltou ao normal agora ás 13h52 somente a internet.
Mensagem da atendente:
Milena
Caros, Boa tarde !
Peço Desculpas pelo transtorno no momento estamos com incidente em nosso sistema para distribuição da internet !
Nossa equipe já estar atuando, prazo para normalização é de 8 horas!
Obrigado pela compreensão !
Dessa vez a outra atendente foi precisa:
Nayara
No momento estamos com instabilidade em nosso sistema e em todas as regiões onde a Mob presta serviço, peço desculpas pelo transtorno. O prazo para normalização é de 8 horas corridas, desde já agradecemos a compreensão.
Amigo eu sei que não só a MOB mas as outras empresas tem seus problemas tanto internos como com os clientes mas quando tem um problema geral assim a MOB resolve independente do dia como aconteceu hoje. Creio eu que a maioria dos provedores só resolvem os problemas no dia útil. Não tô defendendo a MOB não mas é como eu disse: a internet dela é boa mas tem tempos que ela dá uns problemas na Internet mas é resolvido; tem tempos que nem tem problema na Internet, fora que alguns atendentes são noob. Há mais de 2 anos que sou cliente dela. Em relação á preço mudei pra 800mb por R$99,90 por 6 meses e a atendente do setor de financeiro me garantiu que posso renovar e nenhuma operadora disponível aqui não tem oferta melhor que essa. Eu já arrisquei em operadora de bairro e foi só decepção: gc net. As faturas aqui vem certinho e se der problema eu reclamo.Acho que o maior "incidente" é essa empresa continuar vendendo o serviço dela.