• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AliExpress] Thermalright PS120SE - R$ 259 / PA120SE - R$ 224

insanee420

know-it-all Member
Registrado
LINK NA IMAGEM
Valores já com imposto, se tiver cupom testem que deve baixar um pouco mais


tOlSHgG.png




LjRksgv.png
 
Sabem se pode acontecer do produtor chegar no Brasil e ter uma taxa maior do que a descrita no site na hora da compra?
 
Sabem se pode acontecer do produtor chegar no Brasil e ter uma taxa maior do que a descrita no site na hora da compra?
Não é para acontecer, já que pagou a taxa antecipada. Fiz algumas compras e todas passaram de boa.
 
O meu comprado no dia 28 foi entregue hj, o bicho é um monstro de grande.
 
O PS120 do link acima não está mais enviando pro Brasil (não sei se pelo valor no limite dos $50) mas pra deixar mais uma opção, dá pra comprar aqui por 287 reais, e se pagar via googlepay tem 25 reais de desconto, saindo por 262.
Cupão de 25 reais: NOVO25

5n4H6W3.png


PA120 por 238 aqui ou por 245 aqui, sem cupom de vendedor/Ali aqui no momento, pode usar os 25 do google pay ainda e chegar em 213/220 reais
 
Aqui não consigo de jeito nenhum, diz que não envia pro Brasil :(
 
Aqui não consigo de jeito nenhum, diz que não envia pro Brasil :(
PS120 está assim mesmo, creio que por conta do preço, se baixasse uns 10-20 reais provavelmente não daria essa treta, acho que no momento só o PA120 disponível, o PS120 talvez garimpando ou aplicando algum cupom dê boa
 
PS120 está assim mesmo, creio que por conta do preço, se baixasse uns 10-20 reais provavelmente não daria essa treta, acho que no momento só o PA120 disponível, o PS120 talvez garimpando ou aplicando algum cupom dê boa
Você acha que existe uma diferença muito grande na eficácia deles?

Querendo dar uma melhorada na situação do meu Ryzen 5 3600x
 
Você acha que existe uma diferença muito grande na eficácia deles?

Querendo dar uma melhorada na situação do meu Ryzen 5 3600x
Muito grande não, acho que em média era coisa de 2c~ melhor, pra um 3600x qualquer um roda com o pé nas costas e mesmo o PA120 vai segurar praticamente qualquer CPU
 
obrigado!! o que é o SE quer dizer, algue'm sabe?

tem o ps120 normal e o ps120se, não sei a diferença
tentando pegar o phantom spirit aqui
 
Tem um Frost Spirit 140 também, procurando reviews aqui, talvez tenha um que envie pro Brasil. Precisando de cooler pra ontem 😢
 
obrigado!! o que é o SE quer dizer, algue'm sabe?

tem o ps120 normal e o ps120se, não sei a diferença
tentando pegar o phantom spirit aqui
SE não tem a tampinha no topo do heatsink, só estética e mesma coisa do AK620 (com tampinha) e do AG620 (sem tampinha)

Tem um Frost Spirit 140 também, procurando reviews aqui, talvez tenha um que envie pro Brasil. Precisando de cooler pra ontem 😢
Já monitorei esse por um tempo e sempre tinha vendedor que enviava mas sempre era coisa de 150-180 pro cooler e 150-180 pro frete que ficava quase o dobro do PA120, agora com o remessa conforme então acho que sem chance de conseguir encontrar ele num preço bom, se tiver pressa eu acho que iria de AG620, 310 reais pelo padrão, 314 reais pelo black ARGB
 
SE não tem a tampinha no topo do heatsink, só estética e mesma coisa do AK620 (com tampinha) e do AG620 (sem tampinha)


Já monitorei esse por um tempo e sempre tinha vendedor que enviava mas sempre era coisa de 150-180 pro cooler e 150-180 pro frete que ficava quase o dobro do PA120, agora com o remessa conforme então acho que sem chance de conseguir encontrar ele num preço bom, se tiver pressa eu acho que iria de AG620, 310 reais pelo padrão, 314 reais pelo black ARGB
muito obrigado amigo vc é amigo, aprendi muito com tuas postagens!!
tentar algum tipo de feiticaria pq realmente o PS210 é o rei!
parece que saiu o PS210 evo mas tão dizendo que não vale a pena pq tá mais caro
 
A partir do dia 8, é capaz que o ps120 se fique abaixo dos 50 usd com a promoção de 10% off (loja thermalright official store). Tô cogitando pegar um.
Só pra atualizar, PA120 por 248 reais e PS120 por 276 reais neste exato momento sem nenhum cupom, vou deixar alguns cupons também mas tentei aplicar aqui e não foi, creio que pelo valor ser 233,70 e o resto ser de imposto, de qualquer forma fica aí, e no Pelando também vi povo comentando sobre os cupons SALDAO25/SALDAO50 etc então testem tanto VERAO quanto SALDAO nos cupons

1ZDKcmS.png
 
Pessoal, como vocês colocaram os fans? Vi que tem gente que coloca em cima das memórias e gente que coloca perto da saída do gabinete. Será que tem muita diferença?

To usando nesse esquema meio diferente pq aí vai o ar direto de fora pro processador e tem um fan do PS12SE jogando ar pra fora do processador direto.


ViYf15L.png
 
Qual desses do tópico é o mais forte? É o PS120 mesmo?
 
Pessoal, como vocês colocaram os fans? Vi que tem gente que coloca em cima das memórias e gente que coloca perto da saída do gabinete. Será que tem muita diferença?

To usando nesse esquema meio diferente pq aí vai o ar direto de fora pro processador e tem um fan do PS12SE jogando ar pra fora do processador direto.


ViYf15L.png
Aqui uso apenas 1 no meio mas não cheguei a testar a diferença na prática, masss nuns testes que já vi (mas foi num NH-D15 e algum Assassin da DeepCool) é pra perder coisa de 1-2c no máximo, a posição padrão (por cima das memórias) costuma ser o melhor no geral mas na prática a diferença é pra ser irrelevante, até adicionar/remover fan muda pouca coisa pra grande maioria dos casos, a princípio não me preocuparia se as temps estiverem tranquilas

Qual desses do tópico é o mais forte? É o PS120 mesmo?
Sim, o PS120 é um tiquinho melhor
 
estou pensando em pegar o modelo TR-PS120, alguém já testou nesses processadores mais quentões?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo