• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cornell depois que começou a participar mais da ala PC ficou mais pinéu :tom:
Aqui só tem maluco :thatfeel:
Não tô conseguindo parar de rir da msg do maluco. Releia lá vc mesmo. :bwahaha:
 
Sobre controles para PC, peguem esse e sejam felizes:



comprei por indicacao da galera aqui do forum e achei sensacional
antes usava um do xone
 
Plug and play não tem preço, sem contar que, pelo que li antes de comprar o Vader 3 Pro, vira e mexe dá algum bug no DS com algum jogo de PC. Fora que os controles do PS5 são famosos pelos drifts... esse q indiquei não tem esse risco... mas reconheço que o dualsense é um ótimo controle. Os meus do PS5 até hj estão intactos e sem problemas.
A Sony criou a solução pra um problema dela mesma (da ALPS, mas enfim...) que é o controle Dualsense Edge. Se fosse mais acessível seria o controle definitivo.
 
Comprei logo os 2 vader 3 pro e 8bit wireless hall effect , vamos ver, tenho o do Xbox series e do ps5
 
Pessoal, o lixo do Steam não tá aceitando minha senha. Alterei ela dizendo que esqueci, coloquei uma senha difícil que já uso em outros locais e o Steam simplesmente manda verificar usuário e senha. Já troquei 2 vezes.
Foda viu...
 
Hoje é o dia dos paradoxos. :naza:
 

Bicho, é IMPOSSÍVEL que esteja havendo um erro da minha parte. E é inviável vc ter uma senha diferente pra cada cadastro que vc faz na internet, então não tem nada de errado repetir senhas (desde que a senha não seja 123456).
Já troquei 4 vezes de senha, coloquei senhas diferentes, algumas difíceis, outras mais fáceis e não aceita de forma alguma. Esse lixo parece ter bloqueado a minha conta.

Por isso que eu acho bem feito quando lançam "versões gratuitas" dos jogos. Jogos "gratuitos" é dor de cabeça praticamente 0.
 
Bicho, é IMPOSSÍVEL que esteja havendo um erro da minha parte. E é inviável vc ter uma senha diferente pra cada cadastro que vc faz na internet, então não tem nada de errado repetir senhas (desde que a senha não seja 123456).
Já troquei 4 vezes de senha, coloquei senhas diferentes, algumas difíceis, outras mais fáceis e não aceita de forma alguma. Esse lixo parece ter bloqueado a minha conta.

Por isso que eu acho bem feito quando lançam "versões gratuitas" dos jogos. Jogos "gratuitos" é dor de cabeça praticamente 0.
eh possivel so baixar um "cofre" de senhas
indico o bitwarden
tem free e versao paga
 
Ahh e lançou o apex 4 , um dia eu vou pegar tem até como ajustar o "torque" do analógico, mas 1k aí n rola tá aí pros entendidos


2372249.jpg

"somente com apex 4 terei melhor precisão em jogos com tentáculos"
 
yannnnnnnnnnn

mas vi um cara falando em japones mesmo e mais alguns e mano , vai do lado negro da força com o vader 3 pro e segue o jogo
 
Susto superado. Tentei entrar pelo app do celular. Enviaram o código por e-mail e no e-mail constava que estava havendo uma tentativa com o usuário e senha corretos (óbvio, era eu tentando). Como o app do celular é um lixo bugado (não conseguia digitar o código), eu simplesmente voltei a tentar pelo notebook e resolveu funcionar.

eh possivel so baixar um "cofre" de senhas
indico o bitwarden
tem free e versao paga

Não conhecia, mas tá tranquilo do jeito que tá.
 
Falar em controle, comecei Indigo Prophecy e o jogo inteiro até agora brigando com os controles e câmera, vai toma sua cool, @Leandro. :melior:

A primeira parte do Indingo Prophecy é tão bom, mas depois vira uma maçaroca, vários momentos eu me rachava de rir de tão absurdo que estava.
 
A primeira parte do Indingo Prophecy é tão bom, mas depois vira uma maçaroca, vários momentos eu me rachava de rir de tão absurdo que estava.
É o estilo do David Cage. As histórias até começam bem e prendem, mas depois é um festival de absurdos que fica parecendo comédia mesmo.
 
A Sony criou a solução pra um problema dela mesma (da ALPS, mas enfim...) que é o controle Dualsense Edge. Se fosse mais acessível seria o controle definitivo.
Sony precisa criar uma solução é pra bateria merda dos controles dela, até lá jamais vai ser um controle definitivo.
 
Alguém tem tutorial para fazer viagem definitiva para Steam da Ucránia?
 
Bom dia para quem quebrou a travinha de energia do pci da gpu, acabei puxando com um pouco de força e quebrou a pecinha do tamanho de uma formiga porem não implica em nada no funcionamento mas foda esse conector de merda da nvidia para puxar, primeira vez que me acontece isso! Meu medo é implicar em um RMA no futuro kk talvez eu junte a pecinha e cole com superbond
 
Alguém tem tutorial para fazer viagem definitiva para Steam da Ucránia?
Na ass ( :bota: ) do @ppHp_

E boa sorte. A minha conta primária infelizmente está impossibilitada de viajar, mas consegui em uma secundária
 


Dizem que é metroidvania, mas tem muita cara de ser só plataforma
Focado nos puzzles e com combate "pacifista" (tu não bate, só faz os inimigos se machucarem com o ambiente)
Tá no precinho, comprei aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia para quem quebrou a travinha de energia do pci da gpu, acabei puxando com um pouco de força e quebrou a pecinha do tamanho de uma formiga porem não implica em nada no funcionamento mas foda esse conector de merda da nvidia para puxar, primeira vez que me acontece isso! Meu medo é implicar em um RMA no futuro kk talvez eu junte a pecinha e cole com superbond
Nem pensa em encostar na tua CPU
 


Dizem que é metroidvania, mas tem muita cara de ser só plataforma
Focado nos puzzles e com combate "pacifista" (tu não bate, só faz os inimigos se machucarem com o ambiente)
Tá no precinho, comprei aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nem pensa em encostar na tua CPU

A minha sorte que a gpu fica na vertical então não tem chance de mal contato ou os cabos folgarem mas depois vou pegar uma lupa e juntar as pecinhas para colar essa travinha que segura o cabo pci e da fonte, engraçadi que na 7900 XTX essa travinha era muito mais resistente e maior, o da nvidia era bem minúscula do tamanho de uma formiga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo