• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
so lembrando que o yves prometeu nunca mais comprar jogo em lançamento, se for preciso trago print
jogo novo ,não DLC.
:ahh:

só ver os caras aí com problema em helldivers, Day one nunca mais, 200 conto pra ficar com problema de conectividade.

Tu joga a pior versão e mais cara, beta tester pago. (serve pra qualquer jogo).

@dsoon
8ec8675cf6f826ed2b7209f487e0bed30bc1bd165bf0187623240efb8c6df314.jpg
 
Última edição:
jogo novo ,não DLC.
:ahh:

só ver os caras aí com problema em helldivers, Day one nunca mais, 200 conto pra ficar com problema de conectividade.

Tu joga a pior versão e mais cara, beta tester pago. (serve pra qualquer jogo).

@dsoon
8ec8675cf6f826ed2b7209f487e0bed30bc1bd165bf0187623240efb8c6df314.jpg
Você não viu metade do que tá acontecendo no grupo
 
@Sawada Mishina, @Gilberto Lima, @montanhes

A esperança ainda não morreu. A produtora divulgou agorinha o trailer abaixo. Parece que tem novos trechos de gameplay, e vou olhar com cuidado mais tarde. Ainda sem data, mas vamos torcer para que chegue ainda esse ano.​





Fizeram um post no kickstarter apenas aparentemente e não diz muita coisa também.

 
Confesso que a primeira parte da demo me deixou um gosto agridoce, pontos positivos, mas alguns pontos negativos, por ser um game only ps5 não me impressionou, e tirando o saudosismos pelo jogo original, confesso que se fosse outro jogo, outra franquia, acho que nem no lançamento eu pegaria. Espero me surpreender na jogatina da versão final.


Por falar em FFVII Rebirth, amanhã saem as reviews, façam suas apostas de nota do metacritic.

Vou chutar 92.
 
Fizeram um post no kickstarter apenas aparentemente e não diz muita coisa também.



Boa. Não tava sabendo disso aí. O cara abriu um pouco o coração na postagem. Dá pra ver o carinho dele com o próprio trabalho nas próprias palavras. Muito legal isso.

"We have genuinely started discussions regarding publishing and once this clears out, hopefully we'll be able to answer what everyone wants to know.".

Acho que deve vir esse ano mesmo. E migraram para UE5.​
 
@Sawada Mishina, @Gilberto Lima, @montanhes

A esperança ainda não morreu. A produtora divulgou agorinha o trailer abaixo. Parece que tem novos trechos de gameplay, e vou olhar com cuidado mais tarde. Ainda sem data, mas vamos torcer para que chegue ainda esse ano.​




PUTA MERDA, eu tinha perdido completamente as esperanças kkkkkkkkk

Do nada os caras me soltam um novo trailer. Que bom que ainda tá vivo o projeto, realmente é um dos games que tô muito ansioso por causa de todo o estillo dele.

Se for levar em consideração os números que apareceram, pode sair dia 10/02/2025 ou 02/10/2025. Espero que não seja perto de GTA VI pra não sofrer com a visibilidade.
 
Comentando sobre o problema dos servidores do Helldivers 2, a questão não é mais o limite de jogadores ou o aumento dele, tanto que já passou dos 450.000 que eram o suposto limite. A questão é o backend do jogo mesmo, que está estribuchando com a quantidade de jogadores. Os caras não estavam preparados para o sucesso realmente. Tem esse tweet abaixo e tem outro que eu não achei agora onde o CEO comenta justamente que o problema não é mais o limite de players dos servidores. Lamentável e sabe-se lá quando vão realmente conseguir resolver. Na minha opinião, vai acabar se resolvendo 'sozinho' quando os players começarem a diminuir. Infelizmente. 4 caras 'tunando uma vespa pra competir na F1'. É de chorar.

 
@Sawada Mishina, @Gilberto Lima, @montanhes

A esperança ainda não morreu. A produtora divulgou agorinha o trailer abaixo. Parece que tem novos trechos de gameplay, e vou olhar com cuidado mais tarde. Ainda sem data, mas vamos torcer para que chegue ainda esse ano.​





Caraca que notícia boa, do nada! Jurava que tinha sido cancelado.

Tá bonitão
 
 
Quem, Miyazaki ou Kojima?
:alan:
Do Kojima, o cara que só fez 1 jogo bom é endeusado sem motivo.

Miyazaki = criou um gênero que muitos tentam copiar.

Lixojima = joguinho de espião que se esconde em caixa de papelão e burla sistema de segurança estilo loucademia de polícia.

:clo:
 
Boa. Não tava sabendo disso aí. O cara abriu um pouco o coração na postagem. Dá pra ver o carinho dele com o próprio trabalho nas próprias palavras. Muito legal isso.

"We have genuinely started discussions regarding publishing and once this clears out, hopefully we'll be able to answer what everyone wants to know.".

Acho que deve vir esse ano mesmo. E migraram para UE5.​
É nesse ponto que eu acho o trabalho realizado com os jogos indie no GP pela Microsoft melhor que o da Sony, eles meio que deram um backing ali no início com algum acordo de exclusividade(que novidade), mas depois parece ter ficado só nisso. Um jogo como esse merece o mesmo tratamento que foi dado aos dois Ori, ao Cuphead, Tunic e outros.

Posso estar engando, mas isso meio que soa como se tivesse sendo deixado mais de lado para ver outros horizontes mais lucrativos $$$. Guris, jogos indie são muito bons, tem muita gema lá que infelizmente não tem a atenção merecida. Um dos melhores RPG's em tempos recentes que eu joguei foi Fear & Hunger, a lore, a ambientação, os personagens tudo muito foda !!!!

Nesse trabalho seria bacana se a Sony se descolasse um pouco dessas merda de Foamstars e pudesse voltar a dar chances pra bons indies como faziam lá no início do PS4. Porque nessa época era o contrário, a MS meio que cagava e era super criticada pelos devs indies e a Sony chegava junto, com o tempo foi mudando mais isso, a MS desenvolveu uma boa relação, principalmente pós GP, e a Sony meio que praticamente não tá quase ligando pra jogos indie, pelo contrário, fechou o único estúdio que tinha essa pegada que era o Japan Studio.
 
@Sawada Mishina, @Gilberto Lima, @montanhes

A esperança ainda não morreu. A produtora divulgou agorinha o trailer abaixo. Parece que tem novos trechos de gameplay, e vou olhar com cuidado mais tarde. Ainda sem data, mas vamos torcer para que chegue ainda esse ano.​





Bom, acabei de ver. Gostei demais do que eles mostraram. Traços, estilos, fotografia etc. Visulamente arrebatador. A música também conversa incrivelmente bem com a temática. O combate parece muito, muito legal. Outra coisa: não sei se é mera impressão do trailer, mas o jogo parece bem grande. Se realmente for, tem tudo para ser uma jornada memorável.

Vale observar que ele também apresentou alguns elementos ao estilo RPG, como imbuir a arma com elementais, limite de inventário com base no peso e escolha dos diálogos. Também apresenta uma variedade de figurinos e customização, o que é bastante interessante. O combate vai ser tanto melee como "TPS", sendo o melee claramente inspirado nos jogos do Miyazaki. Excelente.

Algumas reticências: a performance do jogo não está boa, e não parece ser o caso de escolha artística (tipo o stop motion do ventríloquo de DS2). Pode ser um problema de captura ou otimização. Não gostei da fonte das legendas nos balões de diálogos, além de estarem pequenas. Por último: a perspectiva da câmera em ambientes fechados ou quando se aproxima muito do personagem é estranha. Vamos ver quando sair.​
 
Do Kojima, o cara que só fez 1 jogo bom é endeusado sem motivo.

Miyazaki = criou um gênero que muitos tentam copiar.

Lixojima = joguinho de espião que se esconde em caixa de papelão e burla sistema de segurança estilo loucademia de polícia.

:clo:
Tá me dizendo então que não vai assistir day one o documentário do Godjima?

GGvJhGfbEAAamzQ
 
3 minutos de gameplay



Deus é bom, deus é pai


Huhuuu, vou pode testar meu monitor novo da alienware nesse jogão !! finalmente um jogo que vou conseguir jogar por prazer e não por pressão. (pressão pessoal por sempre iniciar jogos e não terminar, que é o spiderman que estou jogando, arg, não é ruim mas enjoativo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo