• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Can you approximate the size of the world compared to the world in the base game?

Miyazaki:
It's hard to answer without giving away too much and to a high degree of accuracy, but if you think in terms of scale or size, it's probably comparable, if not larger, than the area of Limgrave from the base game.
__________________________________________________________________________________

Acho que essa dlc, fazendo tudo, deve render umas 30-40 horas de gameplay.
Usando como base ER umas 120-140 horas.
 
Caralhos em! Ta muito louco isso

8hg1271cfyjc1.jpg
Isso tem cara de ser um projeto de novo jogo da from software hein...um focado em lutas, quem sabe ?! Algo com monges e coisa do tipo.
Esse moveset mostrado me lembrou muito os monges do Sekiro...
 
Última edição:
Can you approximate the size of the world compared to the world in the base game?

Miyazaki:
It's hard to answer without giving away too much and to a high degree of accuracy, but if you think in terms of scale or size, it's probably comparable, if not larger, than the area of Limgrave from the base game.
__________________________________________________________________________________

Acho que essa dlc, fazendo tudo, deve render umas 30-40 horas de gameplay.
Usando como base ER umas 120-140 horas.
elden-ring-limgrave-quelle-reddit_6176253.jpg



Um pouco maior que Limgrave já é bem grandinho.
 

Então, se eu entendi direito o Mesmer é esse cara que parece uma versão masculina da Malenia.
Parece que a Marika/Radagon criou o carnaval assim que chegou nas terras Intermédias e fez filho por tudo quanto é lugar.
 
elden-ring-limgrave-quelle-reddit_6176253.jpg



Um pouco maior que Limgrave já é bem grandinho.
E pelo jeito com bem mais bosses na DLC...limgrave tem uns 5 bosses só e 2 principais de fato (fora os de dungeons). Eu devo ter passado pelo menos umas 30 horas em limgrave, explorando tudo e puxando o tempo pra baixo. Deve render no mínimo isso.
 
elden-ring-limgrave-quelle-reddit_6176253.jpg



Um pouco maior que Limgrave já é bem grandinho.
Vai dar para brincar bastante. Mas bem que poderia sem bem maior o mapa visto o tempo que levou para fazerem a DLC.

Mas a questão daquele lugar no meio do mar entre as torres ficou sem resposta. Isso se realmente existe algo lá.
2024-02-21-14-11-32-the-lands-between-map-elden-ring-wiki-guide-3840px-jpg-imagem-JPEG-3840-3610.png
 
Em relação ao tamanho do mapa acho que a From normalmente faz um bom trabalho desde o DS1.

Oolacile tem um tamanho bastante considerável em relação ao mapa principal, mesmo que uma parte seja essencialmente a mesma, só que bastante modificada.

É o ponto que eu estou menos interessado sinceramente.

Fiquei mais vidrado nos personagens e armas novas, e tentando pescar algum pedaço de Lore.
 
Eu queria invasão solo
 
Eu queria invasão solo

Se rolar deve ser uma mecânica de guilda, como o sistema de pecado do primeiro, ou a galera da Catedral e dos Lobos do 3, que são ligados a um lugar.
Mas acho difícil, já que o Elden Ring é um título mais acessível e que pegou o público que não tem contato com Souls e só quer explorar na boa.
 
Será que a DLC terá alguma conexão com o jogo base? Tipo, o que se conquistar na DLC vai dar para usar no jogo base (armaduras, novas armas, magias, etc)?
 
Será que a DLC terá alguma conexão com o jogo base? Tipo, o que se conquistar na DLC vai dar para usar no jogo base (armaduras, novas armas, magias, etc)?
As DLCs funcionam como uma nova área do mapa que você pode voltar quando quiser.
 
As DLCs funcionam como uma nova área do mapa que você pode voltar quando quiser.
Mas as novas armas, armaduras e magias ficam disponíveis no jogo base também? Eu comprei recentemente a série Dark Souls mas ainda não comecei a jogar por isso não sei como funciona neste tipo de jogo.
 
Se rolar deve ser uma mecânica de guilda, como o sistema de pecado do primeiro, ou a galera da Catedral e dos Lobos do 3, que são ligados a um lugar.
Mas acho difícil, já que o Elden Ring é um título mais acessível e que pegou o público que não tem contato com Souls e só quer explorar na boa.
Casual tem que começar apanhando da vermelhada pra já ficar esperto.
 
Mas as novas armas, armaduras e magias ficam disponíveis no jogo base também? Eu comprei recentemente a série Dark Souls mas ainda não comecei a jogar por isso não sei como funciona neste tipo de jogo.

O loot funciona da mesma forma que o jogo base, você tem que acessar o local e catar o loot dos inimigos/boss.
Assim que você adquirir você pode voltar ao mundo do base normalmente e utilizar tudo lá. Não tem uma progressão separada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Casual tem que começar apanhando da vermelhada pra já ficar esperto.

Por isso eu sempre deixo um char lvl 50 pra recepcionar a rapazeada.

2D4F9C2D9139C25EE1C6C538EE20D4285AEEF4E5
 
" Lutas de Chefes no nível de dificuldade da Malenia"

Pelo Trailer ali deu para ver mesmo que os bosses vão ser fodas.
 
O loot funciona da mesma forma que o jogo base, você tem que acessar o local e catar o loot dos inimigos/boss.
Assim que você adquirir você pode voltar ao mundo do base normalmente e utilizar tudo lá. Não tem uma progressão separada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Por isso eu sempre deixo um char lvl 50 pra recepcionar a rapazeada.

2D4F9C2D9139C25EE1C6C538EE20D4285AEEF4E5
E com relação ao nível do jogador? O nível que estivermos no jogo base será o mesmo de quando formos jogar a DLC? Incluindo as armas, armaduras e magias que conquistamos no jogo base?
 
E com relação ao nível do jogador? O nível que estivermos no jogo base será o mesmo de quando formos jogar a DLC? Incluindo as armas, armaduras e magias que conquistamos no jogo base?

DLCs na serie souls é um mundo só todo conectado, é como se a dlc e o jogo fossem um jogo só. É um mapa a mais que voce pode ir e depois ir pra outros mapas.

É como se o jogo base ficasse maior, e não importa quando voce acessa. Pode acessar quando liberar, quando matar o ultimo boss. Não faz diferença. E o que voce pegar la pode usar onde, como e quando quiser, como se fosse o jogo base.
 
Bain, só junho. Esse ano tem tb em agosto aquele chinês do macaco que parece q vai ser jogo do ano, e vem o Stalker quase junto 20 dias depois...

Qual parte do mundo do Elden Ring vcs mais gostaram no jogo base? Pra mim foi aquele Stomveil Castle, o castelo do início.
 
Vi o pessoal comentando sobre a referencia do Berserk mas não manjava que era essa bizarrice :scare:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Falto uma observação aqui -

  • There are over 10 new boss fights - A few were glimpsed in the trailer, but be prepared to prove your Tarnished might against 10 new bosses in Shadow of the Erdtree.
  • Eight new weapon categories have been added - On top of new weapons, equipment and skills, we're getting eight brand new weapon categories to experiment wi
 
Última edição:
Vi o pessoal comentando sobre a referencia do Berserk mas não manjava que era essa bizarrice :scare:
66c37977b933911289fe8efac81d01801428ea83_hq.jpg


Quero ver um dia adaptadrem algo inspirado nisso aqui.

Esse monstro enorme se transforma na árvore que insprou a do Elden Ring, "A Ávore do Mundo" ou "As Ávores Gemeas do Mundo" que liga o mundo astral ao mundo físico de Berserk.

FMWDftoX0AI5zul


Seria bem plausível a Erdtree ser uma árvore gêmea da árvore da DLC, se for olhar as referências.
 
66c37977b933911289fe8efac81d01801428ea83_hq.jpg


Quero ver um dia adaptadrem algo inspirado nisso aqui.

Esse monstro enorme se transforma na árvore que insprou a do Elden Ring, "A Ávore do Mundo" ou "As Ávores Gemeas do Mundo" que liga o mundo astral ao mundo físico de Berserk.

FMWDftoX0AI5zul


Seria bem plausível a Erdtree ser uma árvore gêmea da árvore da DLC, se for olhar as referências.
Engraçado que a espada dele esta no jogo, então sem duvida a inspiração esta no game, resta saber se veremos algo parecido com o Eclipse...
 
Engraçado que a espada dele esta no jogo, então sem duvida a inspiração esta no game, resta saber se veremos algo parecido com o Eclipse...

:conte:

Tem coisa pra CARALHO de Berserk nos jogos da From.

















 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo