• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Galera tava jogando Elden ring fui na mesa redonda meu jogo chashou abri ele novamente tava normal hora que apertei em continuar ele carrega mais não sai da tela de carregamento fica carregando e voltando do zero o que eu posso fazer meu jogo e original steam
 
Galera tava jogando Elden ring fui na mesa redonda meu jogo chashou abri ele novamente tava normal hora que apertei em continuar ele carrega mais não sai da tela de carregamento fica carregando e voltando do zero o que eu posso fazer meu jogo e original steam
Tenta restaurar os arquivos do jogo
 
Galera tava jogando Elden ring fui na mesa redonda meu jogo chashou abri ele novamente tava normal hora que apertei em continuar ele carrega mais não sai da tela de carregamento fica carregando e voltando do zero o que eu posso fazer meu jogo e original steam

Repara a instalação do jogo no steam, se mesmo assim não funcionar pode ser save corrompido
 
Galera tava jogando Elden ring fui na mesa redonda meu jogo chashou abri ele novamente tava normal hora que apertei em continuar ele carrega mais não sai da tela de carregamento fica carregando e voltando do zero o que eu posso fazer meu jogo e original steam
Repara a instalação do jogo no steam, se mesmo assim não funcionar pode ser save corrompido
Já reparei tem como reparar o save ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenta restaurar os arquivos do jogo
Já fiz cara mesmo assim não foi até tentei desinstalar e instalar
 
Galera tava jogando Elden ring fui na mesa redonda meu jogo chashou abri ele novamente tava normal hora que apertei em continuar ele carrega mais não sai da tela de carregamento fica carregando e voltando do zero o que eu posso fazer meu jogo e original steam

Já reparei tem como reparar o save ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já fiz cara mesmo assim não foi até tentei desinstalar e instalar
Não.

faz um teste, cria outro char, corre até o castelo e na fogueira de la você será convidado para a mesa redonda, se crashar então não é o save.
 
Galera tava jogando Elden ring fui na mesa redonda meu jogo chashou abri ele novamente tava normal hora que apertei em continuar ele carrega mais não sai da tela de carregamento fica carregando e voltando do zero o que eu posso fazer meu jogo e original steam

Já reparei tem como reparar o save ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já fiz cara mesmo assim não foi até tentei desinstalar e instalar

Pode parecer bobo mas tenta reiniciar o seu computador, depois da uma olhada no google sobre como recuperar save corrompido. Eu vi que tem algumas soluções.
 
A cada dia fico com mais esperanças daquela data de 25 de fevereiro vazada ano passado :mr:
Vão dropar sem marketing algum e vender milhões. Filhos da poota kkk
 



:medo:
 

Eu acho que vão falar sobre uma janela ou data de lançamento dia 8 que e quando a empresa dona da From Software a empresa Kadokawa vai revelar os resultados financeiro e falar sobre os seus futuro lançamento.
 
Eu acho que vão falar sobre uma janela ou data de lançamento dia 8 que e quando a empresa dona da From Software a empresa Kadokawa vai revelar os resultados financeiro e falar sobre os seus futuro lançamento.


:much:
 
Vai sair junto com bloodborne pc.
 
DLC vai sair e ainda não terminei meu primeiro save que dropei depois de ter jogado 220h nas primeiras semanas

:miau:
 
Depois de quase 4 meses jogando e umas 100 horas de jogo terminei. Como tenho pouco tempo para jogar hoje em dia, me foquei totalmente nele. Posso dizer que de forma nenhuma foi uma experiência maçante. Fica até difícil saber o que jogar depois de Elden Ring. Minha maior crítica fica pela repetição dos chefes nos mapas finais, espero que corrijam isso na expansão.
 
Uma dia desse compartilhei minha aquisição do strategy guide do Dark Souls Trilogy (que foi um dos mais difíceis de conseguir).
Agora posso dizer que completei a coleção de guias oficiais dos jogos da From Software (Soulslike).

Elden Ring Strategy Guide Volume 2 por Future Press

LV3AKpR.jpg

jgBy5Na.jpg
Xrx3DLb.jpg

Bfy06B3.jpg



Agora só quero saber do lançamento da DLC de Elden Ring e no aguardo de também lançarem um guia dela.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo