• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Lies Of P ou Bloodborne? Se for a fera clerical ele é opcional.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O problema é que Bloodborne é da Sony, então a culpa é toda dela se a franquia tá largada às moscas. Mas sim, eles tem que atualizar aquela engine pra ontem, não dá pra aceitar aquilo mais não quando se tem opções melhores no mercado. Que nem a Bethesda com aquela engine de merda deles.​
Engraçado que o Myazaki deu uma puxada de saco na engine, disse que parte do que explica a from conseguir ter passado os últimos 15 anos lançando jogos a um cadência de praticamente 2 anos é o costume dos desenvolvedores com engine.
 
Quando você iniciar Bloodborne, antes de qualquer coisa, vá até a Fera Clerical e deixa ela te matar. Fazendo isso você terá acesso ao NPC que te permite upar os atributos. Aí e só ir explorando a fase, matando os mobs e sempre que juntar um tanto legal de ecos, vai na NPC e investe tudo em vitalidade. Subindo alguns níveis você vai conseguir passar esse início de boas, depois que embalar ninguém segura. Persiste que o jogo é muito foda.

Bloodborne foi o único Soulslike que tive interesse, além de Nioh, e foi o primeiro que joguei.
Joguei um pouco e por azar eu foi para o lado do 1 boss obrigatório, O Padre, caralho aquele bicho é o satanás.
Morri umas 30 vezes.

Ao final do jogo tava eu dando esquiva quase ninja matando todos os boss que tinham no jogo e indo matar os opcionais só pelo role play.
Se vai conseguir amigo.

Quero vim agradecer as dicas que vocês me passaram, decidi instalar o jogo e tentar novamente...
e após as dicas deu muuito certo... consegui evoluir no jogo, enfim upar meu personagem e consegui matar o 1º boss na 3ª tentativa...
vamos ver como vou seguir com o jogo, se tiverem mais dicas já agradeço hahaha
 
Um breve comentário sobre o SteelRising (dado recentemente na Plus) :
- Início do game bem intrigante, história interessante pela época em q se passa...
- Conceito bacana das máquinas, visual atraente...
mas
- Bosses extremamente simplórios e mal feitos (a maioria é minions de monstros comuns em tamanho e barra de vida maior)
- O jogo te incentiva a ficar correndo ao invés de enfrentar os inimigos...
- Mapas começam a se repetir de uma forma q parece q tu ta no primeiro cenário sempre
- O Combate parece legal no início mas logo com o passar do tempo tu nota q é travadão e não tão responsivo quanto aparenta no início...
- A arte do jogo é bacana mas as texturas e gráficos em si...são bem fracos, o som também é pouco atraente e quase não aparece.

Enfim, 7 horas e meia de jogo e to parando por aqui, extremamente massante e chato.
Vou dar um tempo nesses Soul's Like... Depois de jogar os maravilhosos Lies of P e Remnant 2 (Dois dos melhores jogos de 2023) esse aqui deu de cara na parede pra mim...
Qualquer comparação feita entre esse game e o Lies of P (Até a questão das máquinas é parecido) o LOP ganha em qualquer quesito.
Agora to pensando em dar uma chance ao Need for Speed Unbound ( Curto muito a saga, joguei bastante os primeiros)
ou o Nobody Save's The World...Tales of Arise está na lista também mas esse vou deixar pra depois.
 
E essa Tifa com roupa de cowboy? :limo:
 
Engraçado que o Myazaki deu uma puxada de saco na engine, disse que parte do que explica a from conseguir ter passado os últimos 15 anos lançando jogos a um cadência de praticamente 2 anos é o costume dos desenvolvedores com engine.
Pô, que atualizem ela então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero vim agradecer as dicas que vocês me passaram, decidi instalar o jogo e tentar novamente...
e após as dicas deu muuito certo... consegui evoluir no jogo, enfim upar meu personagem e consegui matar o 1º boss na 3ª tentativa...
vamos ver como vou seguir com o jogo, se tiverem mais dicas já agradeço hahaha
Massa! Qualquer dúvida tamo aí. Assim que conseguir liberar a Ludwig Holy Blade invista nela que essa arma é poderosa, principalmente no modo espadão, destrói qualquer um.​
 
Screenshot-20240222-150148-PS-App.jpg


:oremos:
Sextou entonces tá liberada a treta. Vou comprar esse Hi-Fi Rush só pra avacalhar mesmo. Tipo comer a namorada de alguém.

4N88rNE.jpg
 
Helldivers 2 é bom pra caralho! :banderas:
Acho que to jogando desde as 20:30 kkkkkkkkk.
 
Foi-se o tempo que se lançava uma trilogia inteira em 3 anos (época do ps2) ou em 6 anos (época do ps3).

Se hoje lançam um God of War novo a cada dois anos a galera cansa e com razão. GOW é pra ficar uns anos ai na geladeira até um novo título pra galera sentir saudades.

Devs (bons) querem ao lançar um game, realmente lançar algo com um mínimo de inovação, seja de gameplay ou graficamente, e não dá pra fazer isso com um intervalo de 2-3 anos de intervalo entre os lançamentos. Ragnarok mesmo lançando 4 anos depois sofreu bastante críticas de parecer muito com o de 2018 graficamente.
PS: Gostei do Ragnarok, mas acho que tem que dá um tempo na franquia.
Por isso que acho que a sétima geração (PS3/X360) é subestimada. A galera fala muito sobre PS1 e PS2 como o "prime" dos games pelo fator nostalgia, mas a sétima geração foi incrível também.

Inúmeras franquias novas surgiram e o tempo de desenvolvimento era rápido e com grandes evoluções de um game para o outro. Com apenas 2 ou 3 anos, se via um salto enorme de qualidade. Alguns exemplos:

Mass Effect (2007) e Mass Effect 2 (2010)
Uncharted (2007) e Uncharted 2 (2009)
Batman Arkham Asylum (2009) e Batman Arkham City (2011)
Assassins Creed (2007) e Assassins Creed 2 (2009)

Hoje em dia é impossível ver saltos tão grandes em apenas 2/3 anos.
 
Por isso que acho que a sétima geração (PS3/X360) é subestimada. A galera fala muito sobre PS1 e PS2 como o "prime" dos games pelo fator nostalgia, mas a sétima geração foi incrível também.

Inúmeras franquias novas surgiram e o tempo de desenvolvimento era rápido e com grandes evoluções de um game para o outro. Com apenas 2 ou 3 anos, se via um salto enorme de qualidade. Alguns exemplos:

Mass Effect (2007) e Mass Effect 2 (2010)
Uncharted (2007) e Uncharted 2 (2009)
Batman Arkham Asylum (2009) e Batman Arkham City (2011)
Assassins Creed (2007) e Assassins Creed 2 (2009)

Hoje em dia é impossível ver saltos tão grandes em apenas 2/3 anos.

Concordo....

Infamous 1 e Infamous 2

Gears of War 1 e Gears of War 2 e 3(esse tecnicamente é incrível).

....
 
 
Um breve comentário sobre o SteelRising (dado recentemente na Plus) :
- Início do game bem intrigante, história interessante pela época em q se passa...
- Conceito bacana das máquinas, visual atraente...
mas
- Bosses extremamente simplórios e mal feitos (a maioria é minions de monstros comuns em tamanho e barra de vida maior)
- O jogo te incentiva a ficar correndo ao invés de enfrentar os inimigos...
- Mapas começam a se repetir de uma forma q parece q tu ta no primeiro cenário sempre
- O Combate parece legal no início mas logo com o passar do tempo tu nota q é travadão e não tão responsivo quanto aparenta no início...
- A arte do jogo é bacana mas as texturas e gráficos em si...são bem fracos, o som também é pouco atraente e quase não aparece.

Enfim, 7 horas e meia de jogo e to parando por aqui, extremamente massante e chato.
Vou dar um tempo nesses Soul's Like... Depois de jogar os maravilhosos Lies of P e Remnant 2 (Dois dos melhores jogos de 2023) esse aqui deu de cara na parede pra mim...
Qualquer comparação feita entre esse game e o Lies of P (Até a questão das máquinas é parecido) o LOP ganha em qualquer quesito.
Agora to pensando em dar uma chance ao Need for Speed Unbound ( Curto muito a saga, joguei bastante os primeiros)
ou o Nobody Save's The World...Tales of Arise está na lista também mas esse vou deixar pra depois.
Comprou a DLC do Remnant 2?
 
Um breve comentário sobre o SteelRising (dado recentemente na Plus) :
- Início do game bem intrigante, história interessante pela época em q se passa...
- Conceito bacana das máquinas, visual atraente...
mas
- Bosses extremamente simplórios e mal feitos (a maioria é minions de monstros comuns em tamanho e barra de vida maior)
- O jogo te incentiva a ficar correndo ao invés de enfrentar os inimigos...
- Mapas começam a se repetir de uma forma q parece q tu ta no primeiro cenário sempre
- O Combate parece legal no início mas logo com o passar do tempo tu nota q é travadão e não tão responsivo quanto aparenta no início...
- A arte do jogo é bacana mas as texturas e gráficos em si...são bem fracos, o som também é pouco atraente e quase não aparece.

Enfim, 7 horas e meia de jogo e to parando por aqui, extremamente massante e chato.
Vou dar um tempo nesses Soul's Like... Depois de jogar os maravilhosos Lies of P e Remnant 2 (Dois dos melhores jogos de 2023) esse aqui deu de cara na parede pra mim...
Qualquer comparação feita entre esse game e o Lies of P (Até a questão das máquinas é parecido) o LOP ganha em qualquer quesito.
Agora to pensando em dar uma chance ao Need for Speed Unbound ( Curto muito a saga, joguei bastante os primeiros)
ou o Nobody Save's The World...Tales of Arise está na lista também mas esse vou deixar pra depois.
Quero jogar esses dois, lies e remnant, foda é $$$$. Pessoal do xbox está jogando de graça eles né? (após pagar o monitor, vou pegar um xbox sx)
Comecei a jogar o steel semana passada, na primeira jogatina fechei o primeiro cenário, peguei o barco lá. Também achei muito travadão, boses de mecânica bem simples. Acredito que o jogo foi feito para abranger um maior público alvo e não aquele público mais de nicho. (como são os casos do souls like)
 
Quero vim agradecer as dicas que vocês me passaram, decidi instalar o jogo e tentar novamente...
e após as dicas deu muuito certo... consegui evoluir no jogo, enfim upar meu personagem e consegui matar o 1º boss na 3ª tentativa...
vamos ver como vou seguir com o jogo, se tiverem mais dicas já agradeço hahaha
Agora é ir seguindo essa estratégia. Explore bem as fases, sempre que tiver uma quantia relevante de ecos aumente vitalidade, resistência e o atributo que irá aumentar o dano da sua arma (força ou perícia). No começo do jogo, de preferência a vitalidade e um pouco de resistência, assim você morrerá menos. Hora que você estiver se sentindo confortável, insvista no aumento de dano (força ou perícia). Tenha como meta deixar esses 3 atributos entre 40 e 50, por exemplo Vitalidade 50, Resistencia 40 e Força/Perícia 50, dessa forma você passará "tranquilamente" pelo jogo.
 
Quero jogar esses dois, lies e remnant, foda é $$$$. Pessoal do xbox está jogando de graça eles né? (após pagar o monitor, vou pegar um xbox sx)
Comecei a jogar o steel semana passada, na primeira jogatina fechei o primeiro cenário, peguei o barco lá. Também achei muito travadão, boses de mecânica bem simples. Acredito que o jogo foi feito para abranger um maior público alvo e não aquele público mais de nicho. (como são os casos do souls like)
Remnant 2 edição padrão anda faixa dos R$150 em promoção (comprei na Turquia a R$80 e recentemente comprei a mídia física) e valeu cada centavo!
Acho que fiz o 100 com umas 70 ou 80h no total, fiquei no crack do jogo literalmente kkkkkkkkkkkkkkk
 
Sextou entonces tá liberada a treta. Vou comprar esse Hi-Fi Rush só pra avacalhar mesmo. Tipo comer a namorada de alguém.

4N88rNE.jpg

Pagar pra comer a namorada de alguém??? Sabia que dá pra comer de graça??? Só aguardar um pouco que a oportunidade aparece e todo mundo que quiser vai comer.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo