• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

Qual sua classe?

  • Acólito

    Votes: 10 21.7%
  • Mago

    Votes: 11 23.9%
  • Primalista

    Votes: 5 10.9%
  • Ladino

    Votes: 13 28.3%
  • Sentinela

    Votes: 7 15.2%

  • Total de votos
    46
top hein, mas parece meio travada, pq o minion da respawn aonde vc teleportou mas tem cooldown na skill de movimento:melior:
mas a ideia é boa, parece uma outra que eu tava fazendo com um esqueleto de gelo

Acho que tem como usar outros minions para clear e esse ai para matar boss
 
Acho que tem como usar outros minions para clear e esse ai para matar boss
o clear até pareceu ok até pq é mais boss killer, mas tem que da essa enrolada até ele matar o pack e liberar a skill de movimento, pq a ideia é ele só dar crit então o dano normal as vezes é baixo

não sei se vc já jogou de necro mas eles precisam da uma melhorada na ia dos minion, eles são meio burros, ficam pra trás, agarram em um canto as vezes, poderiam ser mais agressivos, eles são igual do poe antes da melhora que teve
 
Ontem eu estava vendo um cara de Necromancer upando... Véi... Que classe sem emoção. O cara só invoca os mobs dele e sai correndo pelo mapa.
Os mobs que ele invoca, fazem absolutamente tudo (num tapa por assim dizer).
Nos monólitos, ele só sai correndo pelo mapa e upando kkkkkkkk
O venom no YT ta jogando de necro. Só anda hahaha
 
Vcs usam dessas builds prontas de sites já enquanto estão upando ou só depois no endgame?

Eu to no lvl 25 ainda e to indo sem guia. Pra mudar tudo depois será que vou sacrificar muito ponto de skill? Digo, aquele custo que tem pra realocar as skills de magias.
 
O venom no YT ta jogando de necro. Só anda hahaha
Pois é mano... Mó chato jogar assim... É maneiro no início, porque tu limpa o mapa bem rápido.
Mas depois, fica meio que monótono, ainda mais que não tem PVP no joguinho.
 
Vcs usam dessas builds prontas de sites já enquanto estão upando ou só depois no endgame?

Eu to no lvl 25 ainda e to indo sem guia. Pra mudar tudo depois será que vou sacrificar muito ponto de skill? Digo, aquele custo que tem pra realocar as skills de magias.
Estou nivel 62, zero guia de absolutamente nada e itens sem craft nenhum que eu vou achando por ai.

Quero terminar a historia e ai vou farmar equipamento que pra ser sincero estou precisando bastante (morro muito rápido se eu vacilar) kkk não estou sofrendo tanto porque tenho um golem que ocupa 30% da tela e tanka tudo pra mim. E a build eu estou sempre mudando e testando.

Vou jogar até onde der sem ver nada, quando chegar la na casa do nivel 80-85 ai não faz mais sentido ficar nas cegas e ai é hora de otimizar, ai vejo guias e tudo mais e faço a minha versão do que eu vi.

Não se preocupe com resete de nada, as passivas de classe são baratas de realocar e a skills é rápido de upar de novo.
 
Estou nivel 62, zero guia de absolutamente nada e itens sem craft nenhum que eu vou achando por ai.

Quero terminar a historia e ai vou farmar equipamento que pra ser sincero estou precisando bastante (morro muito rápido se eu vacilar) kkk não estou sofrendo tanto porque tenho um golem que ocupa 30% da tela e tanka tudo pra mim. E a build eu estou sempre mudando e testando.

Vou jogar até onde der sem ver nada, quando chegar la na casa do nivel 80-85 ai não faz mais sentido ficar nas cegas e ai é hora de otimizar, ai vejo guias e tudo mais e faço a minha versão do que eu vi.

Não se preocupe com resete de nada, as passivas de classe são baratas de realocar e a skills é rápido de upar de novo.
O crafting desse jogo é muito simples e não toma tempo algum. Também não precisa se preocupar em economizar shards pois no endgame eles dropam o tempo todo em grandes quantidades.

Aperte F ai e dê a si mesmo alguns upgrades. :yeah:
 
O crafting desse jogo é muito simples e não toma tempo algum. Também não precisa se preocupar em economizar shards pois no endgame eles dropam o tempo todo em grandes quantidades.

Aperte F ai e dê a si mesmo alguns upgrades. :yeah:
Bem lembrado, eu tinha visto sobre isso e esqueci, eu estava economizando pro end game kkkk, vou fazer depois. Eu tinha upado so a arma e o 'escudo'
 
Dois dias que nem consigo jogar, alem de estar trampando até tarde, PC fica no meu quarto, chega a noite parece a porta do inferno de tão quente.
:bem:
 
Dois dias que nem consigo jogar, alem de estar trampando até tarde, PC fica no meu quarto, chega a noite parece a porta do inferno de tão quente.
:bem:
E lá em casa não consigo jogar direito porque a mulher fica pistola que só fico no PC e não assisto série com ela. PQP
 
E lá em casa não consigo jogar direito porque a mulher fica pistola que só fico no PC e não assisto série com ela. PQP
Para mano, compra um gato pra ela, assim ela pode cuidar das 7 vidas do bichano e para um pouco de cuidar da sua. :limo:
 
Para mano, compra um gato pra ela, assim ela pode cuidar das 7 vidas do bichano e para um pouco de cuidar da sua. :limo:
Pô, tô quase fazendo isso mesmo... Antes eu não tinha um joguinho que eu curtisse, então ficava realmente mais tempo com ela.
Mas agora que tô curtindo demais o LE, ela fica me boicotando... PQP
Domingo e segunda ela ficou de bico comigo, porque eu passei a tarde toda do domingo jogando, e na segunda, eu desliguei o PC do trampo e liguei o meu. Fiquei jogando até as 22h (comecei era 17:20) e ela ficou puta da vida.
 
Pô, tô quase fazendo isso mesmo... Antes eu não tinha um joguinho que eu curtisse, então ficava realmente mais tempo com ela.
Mas agora que tô curtindo demais o LE, ela fica me boicotando... PQP
Domingo e segunda ela ficou de bico comigo, porque eu passei a tarde toda do domingo jogando, e na segunda, eu desliguei o PC do trampo e liguei o meu. Fiquei jogando até as 22h (comecei era 17:20) e ela ficou puta da vida.

Mulher não pode ver ver se divertindo e feliz sem ela do lado :vai:

Aqui eu duvido bem o tempo com ela, mas é mais sossegado para mim já que ela trabalha a manhã toda e dá aula tarde e noite 3 dias na semana.

Mas nós duas que ela está livre eu dou mais atenção a ela, é importante :wub:
 
Pois é mano... Mó chato jogar assim... É maneiro no início, porque tu limpa o mapa bem rápido.
Mas depois, fica meio que monótono, ainda mais que não tem PVP no joguinho.
Cara esquece PVP, ARPG não existe pvp, não sei que apego imbecil e idiota nessa narrativa.
Em ARPG não existe equilíbrio de classes, o pvp sempre será injusto, por isso não presta.
Só pq a porcaria de D4 trouxe pvp que no fundo é mais uma prova que não presta, aí agora um ou outro pirralho que nao conhece como funcionam ARPGs fica falando em PVP, ainda por cima de forma depreciativa.

Mas vá estudar!
Tira essa palavra do teu vocabulário quando o assunto é ARPG

:fuu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E lá em casa não consigo jogar direito porque a mulher fica pistola que só fico no PC e não assisto série com ela. PQP
Todo dia eu agradeço a Deus por ter me dado sabedoria de entender que casamento é a maior merda que um homem pode fazer na vida.
Casamento hoje em dia é a total castração masculina. Homem não manda mais na casa dele.
Tô fora!
 
Última edição:
Pô, tô quase fazendo isso mesmo... Antes eu não tinha um joguinho que eu curtisse, então ficava realmente mais tempo com ela.
Mas agora que tô curtindo demais o LE, ela fica me boicotando... PQP
Domingo e segunda ela ficou de bico comigo, porque eu passei a tarde toda do domingo jogando, e na segunda, eu desliguei o PC do trampo e liguei o meu. Fiquei jogando até as 22h (comecei era 17:20) e ela ficou puta da vida.
Agora falando a real mesmo.
Minha esposa era assim no inicio do casamento, teve um domingo, na epoca estava trampando em dois empregos pra levantar um trocado, chegou domingão a tarde pensei "vou jogar um csgo maroto", foi só sentar no PC que ela começou encher o saco. Já estava pistola, levantei troquei de roupa e fui pro bar em outra cidade, depois ainda passei no cabare, cheguei em casa 01:00AM da segunda, ainda bebado e com cheiro de kenga. Nunca mais ela reclamou por eu jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara esquece PVP, ARPG não existe pvp, não sei que apego imbecil e idiota nessa narrativa.
Em ARPG não existe equilíbrio de classes, o pvp sempre será injusto, por isso não presta.
Só pq a porcaria de D4 trouxe pvp que no fundo é mais uma prova que não presta, aí agora um ou outro pirralho que nao conhece como funcionam ARPGs fica falando em PVP, ainda por cima de forma depreciativa.

Mas vá estudar!
Tira essa palavra do teu vocabulário quando o assunto é ARPG

:fuu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Todo dia eu agradeço a Deus por ter me dado sabedoria de entender que casamento é a maior merda que um homem fazer na vida.
Casamento hoje em dia é a total castração masculina. Homem não manda mais na casa dele.
Tô fora!
Confesso que penso a mesma coisa, mas não falei.
Não tem sentido algum PvP nesse tipo de jogo
 
Todo dia eu agradeço a Deus por ter me dado sabedoria de entender que casamento é a maior merda que um homem pode fazer na vida.
Casamento hoje em dia é a total castração masculina. Homem não manda mais na casa dele.
Tô fora!
Isso é questão de você ser o macaco da bola azul do seu bando.
O macaco da bola azul não é racismo, buscar no youtube macaco bola azul porta dos fundos ou macaco bola azul cnn.

Agora falando a real mesmo.
Minha esposa era assim no inicio do casamento, teve um domingo, na epoca estava trampando em dois empregos pra levantar um trocado, chegou domingão a tarde pensei "vou jogar um csgo maroto", foi só sentar no PC que ela começou encher o saco. Já estava pistola, levantei troquei de roupa e fui pro bar em outra cidade, depois ainda passei no cabare, cheguei em casa 01:00AM da segunda, ainda bebado e com cheiro de kenga. Nunca mais ela reclamou por eu jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Confesso que penso a mesma coisa, mas não falei.
Não tem sentido algum PvP nesse tipo de jogo
Idem.
Transformar esse tipo de coisa em PvP é pay to win.
Destrói qualquer comunidade.
Ou a corrompe.

<<== ==>>

Sobre a lore do jogo, ela é bem trizinha!
O lance de ir pra frente e pra trás dá um tom de chrono trigger!
O personagem vai falando com os bonecos sobre acontecimentos do futuro e tal.
Ainda não vi se ele tem opção de mudar o curso do passado para ter diferentes finais, mas acho que não.

Sobre comparações com Diablo 4 e PoE
Eu joguei o D4 só no tempo demo, era bem legal.
Me lembrou mto o D3 só que bem mais pesado.
O que não me levou a jogar ele é o preço.
Agora vai sair no game pass e provavelmente eu vá jogar.
Os CG's da história do D4 matam a pal, a blizzard tem mais grana por isso faz coisas melhores.
Nesse jogo é só fotinhos com fundo animado e é bem ruinzinho no geral, até pq nem 1080p é a qualidade, mas na sua intenção que é explicar o lore, cumpre a missão, só não é tão empolgante quando diablo.
Comparações com PoE, o lore deste jogo é muito melhor.
Aquela árvore gigante do PoE me dá nos nervos, essa aqui é mais curta, mais intuitiva e dá pra mudar o tempo todo a um custo não muito elevado.
Sigo jogando com seus bugs e atropelos, tá bem massa!


Tentei capar o fps pra gastar menos luz, ficou uma bosta.
Dá stuter o tempo todo.
 
Os CG's da história do D4 matam a pal, a blizzard tem mais grana por isso faz coisas melhores.

CGs da blizzard sempre foram a frente do seu tempo. Por mais que isso traga uma primeira experiência foda, cai para algo irrelevante na segunda jogatina em diante.
Diablo 4 é um ótimo ARPG para se jogar uma vez para ver a campanha mas é um péssimo arpg para se jogar por temporadas.
 
Isso é questão de você ser o macaco da bola azul do seu bando.
O macaco da bola azul não é racismo, buscar no youtube macaco bola azul porta dos fundos ou macaco bola azul cnn.
Confesso que ri...
Ja ví esse video a muito tempo atrás!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CGs da blizzard sempre foram a frente do seu tempo. Por mais que isso traga uma primeira experiência foda, cai para algo irrelevante na segunda jogatina em diante.
Diablo 4 é um ótimo ARPG para se jogar uma vez para ver a campanha mas é um péssimo arpg para se jogar por temporadas.
concordo plenamente
 
Cara esquece PVP, ARPG não existe pvp, não sei que apego imbecil e idiota nessa narrativa.
Em ARPG não existe equilíbrio de classes, o pvp sempre será injusto, por isso não presta.
Só pq a porcaria de D4 trouxe pvp que no fundo é mais uma prova que não presta, aí agora um ou outro pirralho que nao conhece como funcionam ARPGs fica falando em PVP, ainda por cima de forma depreciativa.

Mas vá estudar!
Tira essa palavra do teu vocabulário quando o assunto é ARPG

:fuu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Todo dia eu agradeço a Deus por ter me dado sabedoria de entender que casamento é a maior merda que um homem pode fazer na vida.
Casamento hoje em dia é a total castração masculina. Homem não manda mais na casa dele.
Tô fora!
Cara, pega leve ai na forma que tu fala, porque eu não critiquei o fato de não ter PVP em ARPG.
Vá estudar e aprenda a interpretar as coisas... Aprenda que: Se for pra citar alguém e não falar algo decente, prefira sempre ficar quieto.
Eu disse que fica monótono jogar com uma classe que você não faz nada, só sumona os mobs e deixa eles se virarem.
Mais um na ignore list.
 
Ontem eu estava vendo um cara de Necromancer upando... Véi... Que classe sem emoção. O cara só invoca os mobs dele e sai correndo pelo mapa.
Os mobs que ele invoca, fazem absolutamente tudo (num tapa por assim dizer).
Nos monólitos, ele só sai correndo pelo mapa e upando kkkkkkkk
Assim que é bom, dá pra fumar enquanto joga.
 
Assim que é bom, dá pra fumar enquanto joga.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ou, tomar uma gelada né
Confesso que estou pensando em montar um necro só pra farmar itens melhores para meu marksman.
 
E lá em casa não consigo jogar direito porque a mulher fica pistola que só fico no PC e não assisto série com ela. PQP
Perdi um dos meus contatinhos pro Last Epoch, ontem recebi um textão que começou com "nos últimos dias eu não to dando mais atenção".
Ainda bem que as outras são vida loka e n tão nem aí.
 
Cara esquece PVP, ARPG não existe pvp, não sei que apego imbecil e idiota nessa narrativa.
Em ARPG não existe equilíbrio de classes, o pvp sempre será injusto, por isso não presta.
Vc não jogou Diablo 2 pelo jeito. Pvp é o que salvou o jogo até sair o D2R.
 
QUe massa, esse item foi criado pelo David Harbour, ator do stranger thingers, ele ama ARPG e joga Last Epoch desde EA.

image.png


Vc não jogou Diablo 2 pelo jeito. Pvp é o que salvou o jogo até sair o D2R.

Diabo 2 é bem mais simples. Infelizmente PvP só funciona em arpg com sistemas mais simples, ao adicionar complexidade e várias e várias opções de builds e itens a coisa fica quase impossível balancear para o PvP.

Eles teria que fazer duas versões para cada habilidade, um modo de funcionamento para PvP e outra para PvE... já é dificil balancear as coisas para PvE, imagina ter o dobro de trabalho balanceando tudo para PvP.
 
Perdi um dos meus contatinhos pro Last Epoch, ontem recebi um textão que começou com "nos últimos dias eu não to dando mais atenção".
Ainda bem que as outras são vida loka e n tão nem aí.
Rapaz, confesso que as vezes sinto falta de ser "solto"
Poder jogar a hora que quiser e na hora que quiser molhar o biscoito, só escolher no cardápio... Digo... Agenda. :vai:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo