[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

pior que to tendo problema tanto conectando no 2.4 quanto no 5 ghz. tem algum guia de como posso olhar essas coisas?
entao complica. Vai ter que abrir a config do teu roteador e dar uma olhada. Talvez ate resetar ele. Mas antes posta no grupo de roteadores o teu problema que o pessoal pode te dar uma força. Tem que postar o modelo do roteador senao nao dah pra ajudar la..
 
A OLED LG B3 55 parece uma opção bem interessante, menos brilho que a C3 mas parece ser pouca a diferença, processamento um pouco inferior também mas segundo o rtings ainda muito acima da média e melhor até que o de algumas samsungs tops. O problema é o preço, que sem promoção é quase o mesmo da C3. Com promoção melhora quando fica na casa dos 4k, mas se for adicionar garantia estendida complica um pouco aqui pra mim. Essa tv na faixa dos 3k e pouco seria muito bom.
 
Galera, tela de 65'' Premium, tem algum melhor custo x benefício que a TCL C845? Estou na decisão de pegar ela ou outra.
 
A grande maioria dos usuários nem percebe a diferença.
Isso é uma grande verdade! Lá fora a oled A3 em tamanhos maiores é uma baita opção pelo valor mais baixo

Eu também concordo hj em dia tudo marketing pra vender, hdr, Dolby são configuração feitas pra determinada conteúdo se fizer calibração na tv antiga chega próximo eu jogo na minha 75 up8050 nem sinto diferença de ser 60hz ou se fosse 120hz as cores brilho acho tão boas quanto Oled tinha cx claro sem preto perfeito mas imagens 4k ficam lindas qualquer modo e tv aberta nem vi diferença.
Eu sempre achei que o HDR deveria ser um certificado, tipo, a tv deveria ter as características que entregam de fato o verdadeiro HDR, só ai já pegaria 80% das tvs rsrs

Bom, lentamente estou chegando nas tecnologias e os preços de cada uma para uma TV de 70" ou 75", e um orcamento que não passe dos R$ 6.000

- OLED só tem a Samsung e custa uma fortuna. O LED esta fora.
- QLED tem Samsung Q65C 70" por R$ 5.600
- NanoCell tem só em TVs LG em 75"

Bom, quais são os pros e os contras? Qua qualidade tem os pretos em cada uma? Como fica a imagem realista, aparentando 3D em cada uma?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais uma pergunta: no Google estou achando muitos vídeos com elogios. Mas não muitos com críticas de verdade ou contando problemas que aconteceram.

Achei um da Q60C, num defeito de listras que deu em 2023 que a Samsung acabou consertando. Mas isso não fala bem de durabilidade da marca.

Então qual é o histórico de defeitos daqui do fórum das marcas e modelos?
Essas que você falou não chega nem perto do efeito 3D, ou pega as miniLED TCL de 65 por menos de 6 mil, ou por 7k de 75"

Se eu quisesse a maior tv pelo menor preço, HOJE pegaria a 70PUG7408/78 por menos de 4 mil, um box e usaria em SDR, porque as outras abaixo da Q80 não vai mudar praticamente nada

Então tem que por na balança
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A OLED LG B3 55 parece uma opção bem interessante, menos brilho que a C3 mas parece ser pouca a diferença, processamento um pouco inferior também mas segundo o rtings ainda muito acima da média e melhor até que o de algumas samsungs tops. O problema é o preço, que sem promoção é quase o mesmo da C3. Com promoção melhora quando fica na casa dos 4k, mas se for adicionar garantia estendida complica um pouco aqui pra mim. Essa tv na faixa dos 3k e pouco seria muito bom.
B3 é praticamente a C1 no lançamento (sem EVO), então é sim uma baita tv. Só tomar cuidado porque tem que controlar a iluminação do ambiente

Galera, tela de 65'' Premium, tem algum melhor custo x benefício que a TCL C845? Estou na decisão de pegar ela ou outra.
Na minha opinião não, só alguma promoção da 65Q90T abaixo de 5k
 
Bom dia pessoal depois de pensar um poubo resolvi que vou partir realmente para a compra de um TV Oled de 65", minha dúvida está entre as LG C3, G3 ou Samsung S90C, gostaria da opinião do pessoal e de alguma dica de loja online onde consigo o melhor preço.
 
"Essas que você falou não chega nem perto do efeito 3D, ou pega as miniLED TCL de 65 por menos de 6 mil, ou por 7k de 75"

Se eu quisesse a maior tv pelo menor preço, HOJE pegaria a 70PUG7408/78 por menos de 4 mil, um box e usaria em SDR, porque as outras abaixo da Q80 não vai mudar praticamente nada"

As mini-LEDs da TCL tem uma imagem muito boa, comparável a OLED ou QNED, ou elas são muito superiores? Eu tive uma TCL de 55" que a tela só durou 4 anos, e tenho outra mais recente no dormitório. Mas fica dificil na loja fazer comparação visual, como esses videos demo que eles usam. Não servem mesmo. Tem que ir ja com o modelo definido e para comprar.

Que quer dizer "usar em SDR"?

A TV Philips é melhor que as outras? Que tem em particular? Enquanto a durabilidade?

Qual o modelo TCL de 75 recomendado acima com miniLED? Tem muito confusão para identificar o certo.

Importante: não ligo para o áudio de nenhuma TV, porque uso o meu HT. Imagem é o que me importa. Não pode ter reflexo na tela.
 
Bom dia
Estou procurando uma Tv 55pol, na faixa de R$3.500~R$4.000. É pra sala de casa, ambiente sem muita luz diretamente na tela. Procuro um modelo que não seja oled. Pensei na QN85C (vi que o preço dela estava bom na black do ano passado) ou na C825, porém são muitas opções e não estou muito seguro das minhas escolhas
 
Bom dia
Estou procurando uma Tv 55pol, na faixa de R$3.500~R$4.000. É pra sala de casa, ambiente sem muita luz diretamente na tela. Procuro um modelo que não seja oled. Pensei na QN85C (vi que o preço dela estava bom na black do ano passado) ou na C825, porém são muitas opções e não estou muito seguro das minhas escolhas

1) Samsung qn85c

2) TCL c825

3) Samsung q90t

4) Samsung q80c.

Obs. Todas são boas opções abaixo dos R$ 4.000,00
 
Avaliação desta marca e modelo, comparada com Samsung e LG desse tamanho:

TCL QLED MINI LED TV 75” C845
 
Pessoal, boa tarde!
Sigo procurando uma tv de 65” (poderia ser de 75” se não fossem os preços absurdos).
Meu foco é assistir jogos de futebol. É o q eu mais gosto de ver e aqueles borrões quando os jogadores se movimentam me incomodam bastante, apesar de eu ser um principiante no assunto.
Tem algum modelo que seja muito superior para esse objetivo?
Estou acompanhando preços da G3, S90C, C3, QN90C, QN85C e C845.
 
Última edição:
Pessoal, estava procurando uma TV de 65 polegadas para colocar na área de lazer aqui de casa. Não precisa ser nada topo de linha, só queria que tivesse uma proteção contra reflexo e brilho razoáveis, pois o ambiente é aberto e de dia ficará iluminado. Dou preferência por painel IPS também, pois o ângulo de visão seria importante, mas não é algo imprescindível. Alguma recomendação?
 
Pessoal, boa tarde!
Sigo procurando uma tv de 65” (poderia ser de 75” se não fossem os preços absurdos).
Meu foco é assistir jogos de futebol. É o q eu mais gosto de ver e aqueles borrões quando os jogadores se movimentam me incomodam bastante, apesar de eu ser um principiante no assunto.
Tem algum modelo que seja muito superior para esse objetivo?
Estou acompanhando preços da G3, S90C, C3, QN90C, QN85C e C845.

Samsung 65" q90t possui Efeito Tela suja "leve", mas está lá.

Se quer algo bom, realmente, 65" OLED c3 da LG está 9.5k ou a 65" Samsung S90c.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estava procurando uma TV de 65 polegadas para colocar na área de lazer aqui de casa. Não precisa ser nada topo de linha, só queria que tivesse uma proteção contra reflexo e brilho razoáveis, pois o ambiente é aberto e de dia ficará iluminado. Dou preferência por painel IPS também, pois o ângulo de visão seria importante, mas não é algo imprescindível. Alguma recomendação?

Dá uma pesquisada nesse modelo

 
Última edição:
Samsung 65" q90t possui Efeito Tela suja "leve", mas está lá.

Se quer algo bom, realmente, 65" OLED c3 da LG está 9.5k ou a 65" Samsung S90c.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Dá uma pesquisada nesse modelo

Essa aí é melhor que a Philips PUG7408? Ela está saindo 1k mais barata que essa LG e ví que é IPS, mas dependendo do tamanho, pode ser VA o painel. Sabe qual o painel do modelo de 65?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que legal, pegou bem barata. Eu comprei aqui pros meus pais e saiu a R$2375 em 10x pela Casas Bahia e deve entrar 6% de cashback Meliuz. Nem lembrei que existe essa Nushop da vida, nunca encontro nada bom por lá, nem lembrei de dar uma olhada na Blackfriday, confiei lá no VRL, mas esses sites nunca mencionam os cashbacks.
Achei a tv bem legal, tb. Parece que no quarto esse Ambilight ficou ainda mais legal. Na sala meus pais gostaram, mas como é bem grande e sempre tem alguma outra luz acesa, acho que não fica no seu melhor.

Estava entre ela e a TCL635 tb, peguei as duas pra testar mas acabou que nem a tirei da caixa... Minha mãe disse que já gostou da outra e, de qualquer forma, acho que o IPS pra sala e pro uso deles é melhor negócio, embora tivesse bastante curiosidade de ver essa TCL com QLed de entrada, mas não sei se vale o trabalho.

Em relação à da Philips, pra um outro cômodo gigante acabei pegando a 7408 de 65", a merda é que quando chegar eu já não devo estar no Rio, casa dos pais, aí nem sei como vão instalar essa merda sem mim...
Consegui a de 65" por R$2300 no efacil, mas se forem precisar de alguém pra instalar num suporte a economia já vai embora...

Espero que essa da 7408 seja realmente a mesma coisa que a 7908, fora o Ambilight...
Olá. A sua 7408 de 65 chegou? Sabe me dizer se o painel é VA ou IPS?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Prezado, recentemente comprei para os meus pais esses televisores da Philips que lançaram esse ano. Comprei a de 55" 7908 ambilight e a de 65" 7408 (sem ambilight). Estão atendendo muito bem por lá e ambos gostaram do ambilight.

Pus aqui abaixo o link da de 50" 7908 (com o ambilight) saindo por R$1900.



Detalhe relevante é que as Tvs da Philips, como as da LG, possuem os painéis de tamanhos pares do tipo VA, enquanto que os painéis ímpares, como os de 55" e 65", do tipo IPS.
Então é bom dar uma olhada nesse detalhe, porém, de qualquer forma, em 50" não vai conseguir, até onde eu saiba, nada em IPS que preste...

Vou pôr tb o link da de 55" que está saindo a R$2200, também ambilight, com painel IPS. Essa foi a que comprei e pude testar e me agradou bastante pelo custo benefício.


Observação, em resumo bem curto mesmo

IPS tende a apresentar melhor ângulo de visão (melhor para ver se não está diretamente de cara para o televisor, estando sentado mais de lado) e cores mais vivas.

VA tende a apresentar uma representação mais fiel da cor preta, imagens menos esbranquiçadas em cenas escuras.

Para o uso dos meus pais optei pelo IPS e creio que seja a melhor escolha, mesmo.
Você pode confirmar se o modelo de 65 polegadas da 7408 é IPS? Estou pensando em apanhar uma.
 
Última edição:
Samsung 65" q90t possui Efeito Tela suja "leve", mas está lá.

Se quer algo bom, realmente, 65" OLED c3 da LG está 9.5k ou a 65" Samsung S90c.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A ideia é comprar uma Oled mesmo, mas tá complicado. Nada de promoção. Queria pagar ate 8.500,00. Vou acompanhar por mais algumas semanas. Valeu!
 



Meh....AI Carreta Furacão que não traz nada de interessante.
 
Última edição:
misericórdia essa introdução parece os comerciais bosta de banco kkk
Os caras não conseguem ter um produto melhor, ai ficam inventando coisas que não melhorarm em nada na qualidade de imagem e som, mas é uma TV que frita ovo e faz cafezinho.
Ja ja também fará ligação igual celular...suuuuuuuuuuuuuuuuper interessante. 🤪
 
Inovação seria lançar Microled de 55", 65" a preços acessíveis.

Quem sabe em 2027, 28.
Cara esse dia será louco, imagina se for verdade, o melhor dos 2 mundos e potencializado. Não custa sonhar rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Samsung podia baixar o freio de mão com suas QNs 4k. TCL pelo menos se esforça
 
Cara esse dia será louco, imagina se for verdade, o melhor dos 2 mundos e potencializado. Não custa sonhar rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Samsung podia baixar o freio de mão com suas QNs 4k. TCL pelo menos se esforça
Pior que não temos opções de marcas.

Com a nova maré de carros chineses, daqui a pouco entram as TVs "TahShinXom"
 
depois de quebrar a cabeça um tempão tentando resolver o bug do wifi, no fim ele resolveu sozinho... vai entender. obrigado a todos que tentaram ajudar de qualquer forma!

to curtindo demais a tv, sou suspeito pra falar pq é minha primeira tv boa, mas não vi nenhum problema muito grande até agora (tirando isso do wifi que encheu o saco)
tem alguma mudança que seja recomendada fazer nas configurações de imagem? to usando o modo Otimizado ao invés do Conforto Ocular mas não parece mudar muita coisa
 
Pessoal, tudo bem?

O que temos de TV com boa imagem (dane-se o som porque vou usar ht) com esses pré requisitou?

Painel VA
Tamanho entre 50 e 55
Ideal 120hz, mas aceito 60
Valor até 4000 já estourando
Preferência por Samsung ou LG

Como falei tempos atrás, minha Plasma da Samsung está entrando em falência múltipla de órgãos e começo a cogitar a compra de uma.

Meses atrás experimentei uma nano77 de 55 e devolvi dia seguinte. Achei a imagem uma merda
 
Pessoal, tudo bem?

O que temos de TV com boa imagem (dane-se o som porque vou usar ht) com esses pré requisitou?

Painel VA
Tamanho entre 50 e 55
Ideal 120hz, mas aceito 60
Valor até 4000 já estourando
Preferência por Samsung ou LG

Como falei tempos atrás, minha Plasma da Samsung está entrando em falência múltipla de órgãos e começo a cogitar a compra de uma.

Meses atrás experimentei uma nano77 de 55 e devolvi dia seguinte. Achei a imagem uma merda
Você vindo de plasma e já testou tv de entrada, não tem pra onde correr

OLED ou miniLED, e talvez Q80C e 90T, são ADS

55B3 as vezes aparece por volta de 4k
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo