[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

mas igual a q70 a q700 nao eh iluminacao edge?
Ela é miniLED mano, essa é a tv (ou uma das) 8k que menos gasta energia, mas esse menor consumo tem um preço, o brilho é abaixo das QN 4K mas em 50 e 100% ainda é maior que OLED, simplesmente por ser LCD e um modelo mais premium

 
S85C com wOLED da LG, será interessantíssimo essa tv contra a C4 e mais ainda se vier pra terras tupiniquins



Vicent diz nesse vídeo que a Q70D será FALD mas por enquanto o pouco que achei diz que continuará com iluminação de borda e consequentemente o seu cxb ruim:


Em sites gringos da Samsung que achei a Q70D, está listada como "Supreme UHD Dimming" ou seja, um nome marketeiro pra iluminação de borda. Na Q80C está escrito "direct array", com zonas
 
Olá, poderiam me recomendar uma TV de até 43 polegadas para o quarto? Usarei para jogar e assistir.
 
Fala rapaziada, beleza?
To precisando de um suporte articulado pra uma tv de 55” pra colocar num painel ripado que comprei, qualquer um serve? Comprei um que deixaria ela bem próxima do painel mas não da pra colocar por conta do tamanho do filtro de linha em que ela ficará ligada.
 
Fala rapaziada, beleza?
To precisando de um suporte articulado pra uma tv de 55” pra colocar num painel ripado que comprei, qualquer um serve? Comprei um que deixaria ela bem próxima do painel mas não da pra colocar por conta do tamanho do filtro de linha em que ela ficará ligada.
Eu comprei o suporte articulado da Elg, modelo A02V4N. Como é articulado você pode ajustar a distancia exata da parede e reta, e sem precisar deixar virada para um lado ou outro. E é bem firme e resistente
 
Fala rapaziada, beleza?
To precisando de um suporte articulado pra uma tv de 55” pra colocar num painel ripado que comprei, qualquer um serve? Comprei um que deixaria ela bem próxima do painel mas não da pra colocar por conta do tamanho do filtro de linha em que ela ficará ligada.
eu toh com esse no favoritos que acho que tem mais pontos de apoio que o ELG - me passa mais confianca, para painel ripado nao sei como seria isso.
 
Vocês viram que tem site gringo vendendo a próxima geração de TVs da TCL? Será que vai demorar muito para chegar aqui?

Pelo que eu vi o processador é o mesmo e tem 500 nits a mais que a c845.

 
boa tarde!!
65S90C por R$ 8.000,00, considerando o cashback, é uma boa compra?
Depende, você apenas quer o melhor ou custo benefício?

O melhor é essa S90C e G3, cxb está na C845 e QN85C, OLED Toshiba
 
Depende, você apenas quer o melhor ou custo benefício?

O melhor é essa S90C e G3, cxb está na C845 e QN85C, OLED Toshiba
Quero o q tem de melhor por um bom preço.
A G3, p ex, tá custando uns 50% a mais q esse valor da S90C. Não faz sentido pra mim.
A QN85C achei por R$ 6.700,00 (com o cashback).
E tem um detalhe… tenho uma Sony 65X905F. Preciso ter um ganho de qualidade q justifique a troca. Não sei se teria esse ganho com a C845.
 
Última edição:
Quero o q tem de melhor por um bom preço.
A G3, p ex, tá custando uns 50% a mais q esse valor da S90C. Não faz sentido pra mim.
A QN85C achei por R$ 6.700,00 (com o cashback).
E tem um detalhe… tenho uma Sony 65X905F. Preciso ter um ganho de qualidade q justifique a troca. Não sei se teria esse ganho com a C845.
A S90C não tem erro, é o melhor benefício e ponto. Agora sobre custo, na minha opinião está ótimo para tamanho de 65. No lançamento a S90C de 55 estava a 7 mil (isso sem cashback, combo de soundbar etc.) Se for gastar um pouco a menos pra levar uma tv inferior a S90C, não acho que seja interessante
 
Quero o q tem de melhor por um bom preço.
A G3, p ex, tá custando uns 50% a mais q esse valor da S90C. Não faz sentido pra mim.
A QN85C achei por R$ 6.700,00 (com o cashback).
E tem um detalhe… tenho uma Sony 65X905F. Preciso ter um ganho de qualidade q justifique a troca. Não sei se teria esse ganho com a C845.
A S90C não tem erro, é o melhor benefício e ponto. Agora sobre custo, na minha opinião está ótimo para tamanho de 65. No lançamento a S90C de 55 estava a 7 mil (isso sem cashback, combo de soundbar etc.) Se for gastar um pouco a menos pra levar uma tv inferior a S90C, não acho que seja interessante
Está certo, nesses preços é S90C!

Citei a TCL porque aparece por 5500 ou menos, aí sim. E ainda tem os prós e contras de cada tecnologia
 
Eu comprei o suporte articulado da Elg, modelo A02V4N. Como é articulado você pode ajustar a distancia exata da parede e reta, e sem precisar deixar virada para um lado ou outro. E é bem firme e resistente

Ah, sim, eu tenho um desse mas eu uso na parede, preciso de um pra colocar num painel ripado de mdf, fala que suporta mas fico meio cabreiro de não aguentar
 
 
Chegou juntas à Q65C e Q80C, iria abrir às duas, porém vou pedir a devolução da Q65C logo, pois já amei a qualidade da Q80C, tive a BU8000 e QN85B, ambas não tinha gostado da imagem e devolvi, achei maravilhosa a imagem da Q80C, eles fizeram algum novo tratamento nessas telas novas, ainda nem calibrei e já está excelente, talvez eu esteja louco, mas a imagem está melhor que a QN85B, sentia uma perda de bits na imagem da 85B, mesmo configurando, piorava com o movimento, nessa está muito liso e nítido, sem perdas... já até joguei a caixa fora kk essa eu vou ficar... logo mais vou mandar algumas imagens aqui, nível de preto e tal.
 
Confesso que queria muito que avaliasse um VA vs esse IPS nível de preto msm sabendo que a Q80C é muito mais TV, é pq o nível de preto e vazamento/blooming, realmente é algo sensível para muitas pessoas
Chegou juntas à Q65C e Q80C, iria abrir às duas, porém vou pedir a devolução da Q65C logo, pois já amei a qualidade da Q80C, tive a BU8000 e QN85B, ambas não tinha gostado da imagem e devolvi, achei maravilhosa a imagem da Q80C, eles fizeram algum novo tratamento nessas telas novas, ainda nem calibrei e já está excelente, talvez eu esteja louco, mas a imagem está melhor que a QN85B, sentia uma perda de bits na imagem da 85B, mesmo configurando, piorava com o movimento, nessa está muito liso e nítido, sem perdas... já até joguei a caixa fora kk essa eu vou ficar... logo mais vou mandar algumas imagens aqui, nível de preto e tal.
 
Bom dia amigos.

Comprei uma c3 e descobri que só roda Dolby Vision se o arquivo for MP4. Não encontrei no fórum nada dedicado ao Apple TV. Gostaria de saber se é tranquilo rodar arquivos mkv dolby Vision e legendas PGS. Se sim, tem que instalar algum app? Tô pensando em pegar o 4k terceira geração.

Obrigado!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo