• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Onde é o lugar mais barato pra comprar hoje em dia?
Posso te dar um conselho?
Dá uma lida antes nos tópicos do reddit em inglês, pois tem uma quantidade grande de gente com problemas pra iniciar o jogo em processadores AMD (especialmente). Se vc comprar no GMG, e utilizar o código, vc não vai poder dar refund. Eu comparia no steam mesmo.
 
Posso te dar um conselho?
Dá uma lida antes nos tópicos do reddit em inglês, pois tem uma quantidade grande de gente com problemas pra iniciar o jogo em processadores AMD (especialmente). Se vc comprar no GMG, e utilizar o código, vc não vai poder dar refund. Eu comparia no steam mesmo.

Ah não sabia desse lance de refund.

Acho que vou comprar steam e dar refund só pra testar
 
 
Chuto que os Mechas devem chegar na sexta, exatamente quando o jogo faz um mês!

Hoje pegamos o jeito de pegar as amostras super raras. :banderas:
 
Chuto que os Mechas devem chegar na sexta, exatamente quando o jogo faz um mês!

Hoje pegamos o jeito de pegar as amostras super raras. :banderas:

E depois tem os tanques, né?
 
Acho que mais importante que lançar os mechs seria arrumar a questão das armaduras. Não tem sentido usar qualquer coisa que não seja armadura leve.
 
Jogo divertido, faz uns bons anos que jogava um 3rd person assim. Alguns podem achar parecido com Destiny 2, mas não... humor,missoes,progressao e principalmente o co-op fazem desse jogo um must have

Eu jogando missao de repente aparecem mais 3 caras, um da gringolandia me falando o que eu deveria ou nao fazer... kkkkkkkkkk

E os bicho vindo..... e a bazuca do meu aliado na minha perna e blow


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
429812840_1623596295044640_6833780512407995131_n.jpg


Balanceamento das armas.
 
Nunca vi ninguém com lvl maior que 15 usando o flame thrower. Boa.

Agora a Grenade Launcher que eu acho meio OP, continua OP.
 
Até pq ficar jogando de escudo e railgun pra sempre é a meta dos desenvolvedores né :bem:
Pelo menos isso acaba com a estupidez dos "pro gamers" de chutar do grupo qualquer um que não use breaker + rail + shield. Essa cambada não consegue entender que um time inteiro com o mesmo loadout não consegue lidar com todo tipo de ameaça.
 
Bom, eu não tenho costume se jogar com aleatórios, só amigos, e sempre fui o único com railgun, escudo nas dificuldades mais altas todo mundo usa porque é apelação demais
 
Chuto que os Mechas devem chegar na sexta, exatamente quando o jogo faz um mês!

Hoje pegamos o jeito de pegar as amostras super raras. :banderas:

Preciso destas. Passa as dicas ai prozamigo rs



--------

Aqui tem todos detalhes do patch



Minor Patch 01.000.100
Fresh new patch notes Helldivers!

Major Updates
  • Planetary Hazards active
  • Many planets now have additional environmental challenges that will appear at random while you are deployed, from fire tornadoes to meteor showers and many more.

Balancing

Eradicate Missions
  • Eradicate missions now require more kills and enemies spawn more often. The time to complete the mission was previously shorter than intended and should now usually take twice as long to complete.

Primary, Secondary, & Support Weapons

  • Breaker: Decreased magazine capacity from 16 to 13, increased recoil from 30 to 55
  • Railgun - Decreased armor penetration in Safe Mode, decreased damage against durable enemy parts
  • Flamethrower: Increased damage per second by 50%
  • Laser Cannon: Increased damage against durable enemy parts, increased armor penetration, improved ergonomics
  • Punisher: Increased total ammo capacity from 40 to 60, increased stagger force, increased damage from 40 per bullet to 45 per bullet
  • Breaker Spray & Pray: Increased armor penetration, increased fire rate from 300 to 330, increased number of pellets from 12 to 16 per shot, decreased magazine size from to 32 to 26

Stratagems
  • Energy Shield Backpack: Increased delay before recharging
  • 380mm and 120mm Orbital Barrages: Increased duration of the bombardment, decreased spread

Fixes
  • Fixed armor rating values not reducing damage as intended.
  • Fixed certain Bug Holes (including Stalker Nests) that were unnecessarily hard to destroy.
  • Fixed anti-aliasing toggle not working on PS5.
  • Balanced lighting across all planets to solve cases where the game was too dark.
  • Improved flashlight efficacy.
  • Increased visibility during “sand rain” weather on Erata Prime.
  • Updated tutorial materials and lighting.
  • Improved cases where some materials could look blurry if "Lighting" graphic setting was set to "Low".
  • Fixed timing issues that could occur in the “Extract E-710” primary objective.
  • Changed button interaction behavior for buttons in bunker POIs. Helldivers will now let go of the button after holding it for a few seconds.
  • Fixed some cases of large assets floating if the ground beneath them was blown up.
  • Helldivers standing next to ICBMs during launch will get properly toasty with a chance of not-so-spontaneous combustion.
  • Fixed unthrowable snowballs after ragdolling.
  • Fixed being able to use grenades after drowning.
  • Camera no longer locked on the player's own corpse and blocking spectator mode.
  • Helldivers now take damage from fire, gas etc. generated by other players.
  • Armor no longer stretches when dismembered.

Known Issues
These are issues that were either introduced by this patch and are being worked on, or are from a previous version and have not yet been fixed.
  • Game may crash after dropping several high power stratagems in succession.
  • Picking up items from caches may cause characters to freeze in place for an extended period of time.
  • Picking up items from bunkers and caches in quick succession may render one of the items unpickable.
  • Players cannot unfriend other players befriended via friend code.
  • Players may be unable to select loadout or return to ship when joining a multiplayer game session via PS5 Activity Card.
  • Mission objective HUD displays different numbers for client and host during some missions.
  • Default armor is always shown while viewing the warbond, regardless of the armor that player has equipped.
  • Text chat box display is obstructed by the cinematic letterboxing during extraction.
  • Some text in the HUD/UI is missing or not displaying correctly.
  • Players may experience issues when many players attempt to login and/or play at the same time:
  • Login rate limiting
  • Players may become disconnected during play
  • Various UI issues may appear when the game interacts with servers
  • Some games may not be joinable by others for a short period of time
 
Pelo menos isso acaba com a estupidez dos "pro gamers" de chutar do grupo qualquer um que não use breaker + rail + shield. Essa cambada não consegue entender que um time inteiro com o mesmo loadout não consegue lidar com todo tipo de ameaça.
Aqui eu faço o contrário , entrou com railgun e escudo é kick , o jogo tem uma infinidade de possibilidades e ficar preso ao “meta”…..

Comecei a usar o lança chamas e é muito bom , menos a parte que vc se mata com o fogo :limo:
 
Nunca vi ninguém com lvl maior que 15 usando o flame thrower. Boa.

Agora a Grenade Launcher que eu acho meio OP, continua OP.

O problema do grenade laucher é que a granada não explode no impacto, vira e mexe a maldita bate em um inimigo e volta :nooo:

O balanceamento é necessário, nas dificuldades superiores ao 7 era quase obrigat´roio usar o escudo com o rail, agora teremos novas possibilidades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preciso destas. Passa as dicas ai prozamigo rs



--------

Aqui tem todos detalhes do patch



Minor Patch 01.000.100
Fresh new patch notes Helldivers!

Major Updates
  • Planetary Hazards active
  • Many planets now have additional environmental challenges that will appear at random while you are deployed, from fire tornadoes to meteor showers and many more.

Balancing

Eradicate Missions
  • Eradicate missions now require more kills and enemies spawn more often. The time to complete the mission was previously shorter than intended and should now usually take twice as long to complete.

Primary, Secondary, & Support Weapons

  • Breaker: Decreased magazine capacity from 16 to 13, increased recoil from 30 to 55
  • Railgun - Decreased armor penetration in Safe Mode, decreased damage against durable enemy parts
  • Flamethrower: Increased damage per second by 50%
  • Laser Cannon: Increased damage against durable enemy parts, increased armor penetration, improved ergonomics
  • Punisher: Increased total ammo capacity from 40 to 60, increased stagger force, increased damage from 40 per bullet to 45 per bullet
  • Breaker Spray & Pray: Increased armor penetration, increased fire rate from 300 to 330, increased number of pellets from 12 to 16 per shot, decreased magazine size from to 32 to 26

Stratagems
  • Energy Shield Backpack: Increased delay before recharging
  • 380mm and 120mm Orbital Barrages: Increased duration of the bombardment, decreased spread

Fixes
  • Fixed armor rating values not reducing damage as intended.
  • Fixed certain Bug Holes (including Stalker Nests) that were unnecessarily hard to destroy.
  • Fixed anti-aliasing toggle not working on PS5.
  • Balanced lighting across all planets to solve cases where the game was too dark.
  • Improved flashlight efficacy.
  • Increased visibility during “sand rain” weather on Erata Prime.
  • Updated tutorial materials and lighting.
  • Improved cases where some materials could look blurry if "Lighting" graphic setting was set to "Low".
  • Fixed timing issues that could occur in the “Extract E-710” primary objective.
  • Changed button interaction behavior for buttons in bunker POIs. Helldivers will now let go of the button after holding it for a few seconds.
  • Fixed some cases of large assets floating if the ground beneath them was blown up.
  • Helldivers standing next to ICBMs during launch will get properly toasty with a chance of not-so-spontaneous combustion.
  • Fixed unthrowable snowballs after ragdolling.
  • Fixed being able to use grenades after drowning.
  • Camera no longer locked on the player's own corpse and blocking spectator mode.
  • Helldivers now take damage from fire, gas etc. generated by other players.
  • Armor no longer stretches when dismembered.

Known Issues
These are issues that were either introduced by this patch and are being worked on, or are from a previous version and have not yet been fixed.
  • Game may crash after dropping several high power stratagems in succession.
  • Picking up items from caches may cause characters to freeze in place for an extended period of time.
  • Picking up items from bunkers and caches in quick succession may render one of the items unpickable.
  • Players cannot unfriend other players befriended via friend code.
  • Players may be unable to select loadout or return to ship when joining a multiplayer game session via PS5 Activity Card.
  • Mission objective HUD displays different numbers for client and host during some missions.
  • Default armor is always shown while viewing the warbond, regardless of the armor that player has equipped.
  • Text chat box display is obstructed by the cinematic letterboxing during extraction.
  • Some text in the HUD/UI is missing or not displaying correctly.
  • Players may experience issues when many players attempt to login and/or play at the same time:
  • Login rate limiting
  • Players may become disconnected during play
  • Various UI issues may appear when the game interacts with servers
  • Some games may not be joinable by others for a short period of time

As amostras super raras aparecem sempre perto de uma rocha com formato específico. Não sei se isso é bug.
 
Preciso destas. Passa as dicas ai prozamigo rs

Melhor tipo de missão para pegar é Blitz: Search and Destroy, aquelas missões de 12 minutos. Procure um mapa com visibilidade boa e procure essa pedra ai. Nesse modo é mais fácil de achar, o mapa é menor, nas missões de 40 minutos é bem mais chato.

ShtZRbncM5bvUmgmgeHSjn-1200-80.jpg
 
Melhor tipo de missão para pegar é Blitz: Search and Destroy, aquelas missões de 12 minutos. Procure um mapa com visibilidade boa e procure essa pedra ai. Nesse modo é mais fácil de achar, o mapa é menor, nas missões de 40 minutos é bem mais chato.

ShtZRbncM5bvUmgmgeHSjn-1200-80.jpg


Valeu!!!

Olha ai @FireBR . Vamo caça essas rsrs
 
Valeu!!!

Olha ai @FireBR . Vamo caça essas rsrs
Demorou. Quando te achar online a gente tenta caçar essas amostras.

Hoje vou tentar loadouts diferentes. Eu tentei ontem algo diferente e deu muito certo. Fui com a Breaker + Autocannon + EAT + 500kg + Orbital Rail. Vai de boa limpando o matando com Breaker e Autocannon. Quando aparecer a galera blindada, chama o EAT, pega, atira no inseto/robô, pega o Autocannon de novo, corre, volta, pega o segundo e vai repetindo. Funciona bem. Com tem o cooldown baixo, ajuda bastante.

Contra os automatons o Autocannon é bom em 90% das situações. Os Hulks caem com dois a três tiros no olho. Quando aparecem os tanques ou as malditas torres nas bases, uso o Railcannon.

Só não uso a Liberator Penetrator porque é mais fácil abrir armaduras médias com um tiro de Autocannon e depois finalizar na Breaker do que desperdiçar quase 1 pente inteiro com a Penetrator pra matar um Hive Guard ou Brood Commander.

Já com os automatons, qualquer coisa que seja maior que as unidades básicas é Autocannon na fuça.

EDIT: nesse loadout, granadas de fumaça são excelentes. Use o autocannon pra destruir ninhos ou fábricas de robôs e a granada se usa nos momentos "oh fuck" pra fugir ou atirar de dentro da fumaça para confundir os inimigos.
 
Demorou. Quando te achar online a gente tenta caçar essas amostras.

Hoje vou tentar loadouts diferentes. Eu tentei ontem algo diferente e deu muito certo. Fui com a Breaker + Autocannon + EAT + 500kg + Orbital Rail. Vai de boa limpando o matando com Breaker e Autocannon. Quando aparecer a galera blindada, chama o EAT, pega, atira no inseto/robô, pega o Autocannon de novo, corre, volta, pega o segundo e vai repetindo. Funciona bem. Com tem o cooldown baixo, ajuda bastante.

Contra os automatons o Autocannon é bom em 90% das situações. Os Hulks caem com dois a três tiros no olho. Quando aparecem os tanques ou as malditas torres nas bases, uso o Railcannon.

Só não uso a Liberator Penetrator porque é mais fácil abrir armaduras médias com um tiro de Autocannon e depois finalizar na Breaker do que desperdiçar quase 1 pente inteiro com a Penetrator pra matar um Hive Guard ou Brood Commander.

Já com os automatons, qualquer coisa que seja maior que as unidades básicas é Autocannon na fuça.

EDIT: nesse loadout, granadas de fumaça são excelentes. Use o autocannon pra destruir ninhos ou fábricas de robôs e a granada se usa nos momentos "oh fuck" pra fugir ou atirar de dentro da fumaça para confundir os inimigos.

:naza:

lanso a braba. Já vou anotar rsrs



__________________________




;)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo