[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

O nerf das armas e equipamentos não é o problema. Os caras exageraram nos spawns. Está ridículo. Aparece um breach ou dropship, a galera limpa a wave e logo aparece uma patrulha e vem outro breach ou dropship em seguida. Não tem pra onde correr.

Parece que o pessoal da Arrowhead reconheceu que fizeram cagada com os spawns e vão corrigir, mas sabe-se lá quando.
Eu nao tenho problemas com isso, Levels 7, 8 e 9 deveriam ser superdificies mesmo. E geral tava fechando ate sozinho. Isso sim com certeza era um erro.

Acho q pessoal acostumou com a facilidade q estava nos levels altos e agora ta achando ruim q ta dificil.
Outra e nego achar q ha numero X de inimigos no mapa e querer eliminar todos eles. NAO. Faça o objetivo da aerea e sai, va para o proximo e assim por diante. Quanto mais se ficar em uma area, mesmo ja concluido o objetivo, inimigos vao continuar vindo.

E eu nao estou dizendo q esta facil, so estou dizendo q agora esta com cara de levels realmente dificeis.

Nao tenho problemas nem com o patch, nem com o balanceamento. Mas ainda acho q contra o mechs temos menos recursos.
 
Ontem até eu consegui jogar na minha Net movida a madeira aqui, algumas horas sem crash e sem disconnect... Até que na última que estava fazendo, na hora da extração, quando todo mundo se encaminhava pra nave, travou tudo.
Eu entrei, o resto caiu. Eu não era o host, ganhei todos os pontinhos... Queria saber o que aconteceu com os demais. Sacanagem demais se eles perderam tudo pq eu era o level mais baixo.
 
Joguei algumas partidas em Tien Kwan ontem, chuva de meteoros destruiu alguns postos avançados dos Automatos pra mim kkk
 
 
essa última build ta meio bugada, heim...
 
Jogar com VoiceAttack é muito bom.

Acionar os comandos dos estratagemas por voz é bem prático. Naqueles momentos "oh fuck" você tem certeza que o estratagema vai ser chamado.
 
 
Jogar com VoiceAttack é muito bom.

Acionar os comandos dos estratagemas por voz é bem prático. Naqueles momentos "oh fuck" você tem certeza que o estratagema vai ser chamado.
:mother:
Tudo isso e preguiça de apertar algumas direçoes???

:bwahaha:
 
Não é preguiça, é a certeza de não errar.

Falei antes, tira parte da graça que é o estresse de passar por essas aí.
A graça toda do jogo é não vencer sempre e ter que se adaptar e get good.

Mas não é o que muitos pensam.
Incluindo cheaters.
 
Cheater, preguiça, tira graça. Nossa, só rindo mesmo.

Mas a vida é assim. Não sou jogador fodão como vocês que se adaptam a tudo e são mestres em todos os jogos. Estão se divertindo apertando um monte de botões? Que bom pra vocês. Eu não. Achei a minha solução. Acharam ruim? Paciência. Problema de quem não gostou, mas usar o software do mouse pra programar macros é de boa né?
 
Daqui a pouco alguem baixa um voiceAim pq é dificil demais de mirar :limo:
 
Cheater, preguiça, tira graça. Nossa, só rindo mesmo.

Mas a vida é assim. Não sou jogador fodão como vocês que se adaptam a tudo e são mestres em todos os jogos. Estão se divertindo apertando um monte de botões? Que bom pra vocês. Eu não. Achei a minha solução. Acharam ruim? Paciência. Problema de quem não gostou, mas usar o software do mouse pra programar macros é de boa né?
 
Cheater, preguiça, tira graça. Nossa, só rindo mesmo.

Mas a vida é assim. Não sou jogador fodão como vocês que se adaptam a tudo e são mestres em todos os jogos. Estão se divertindo apertando um monte de botões? Que bom pra vocês. Eu não. Achei a minha solução. Acharam ruim? Paciência. Problema de quem não gostou, mas usar o software do mouse pra programar macros é de boa né?
Esse com certeza chora por modo easy na série Souls :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo