• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

boa, valeu, no caso sabe se tem entrado algum remessa conforme? taxação do haddad ou algo assim nesse cabo?

eu iria utilizá-lo nesta fonte https://www.clubedohardware.com.br/analises/energia/teste-da-fonte-de-alimentação-xfx-pro-850-w-black-edition-full-modular-r36132/

parece a mesmíssima conexão, então creio não ter problemas certo?
Vc paga a taxa no ato da compra, 20% do valor, aí não tem mais taxa nem nada, eu comprei algumas coisas recente no remessa conforme e estão chegando bem rápido, cerca de 7-10 dias corridos da China pra minha casa.
 
Eu perguntei porque entrei em contato com a Corsair Brasil querendo comprar o cabo... Resposta padrão "sentimos muito, não vendemos no BR. Vlw flw".

Tenta pelo grabr.io
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O coringa eu sei que não foi porque no Squad ele não gosta fruta...

joker_suicide_squad_game.jpg

Se esforçaram, mas conseguiram fazer algo pior que o joker do Leto pqp...
 
Rumor 5090 (GB202) 512bit bus, será ?
Outros dizen 384bit bus.
 
Eu comprei no site da corsair eua e usei uma empresa de redirecinamento para enviar para o Brasil. Para variar está parado na receita esperando a vontade de liberarem ou taxarem. Vou usar em uma 4080.

Até agora gastei uns 200 reais +/-, vamos ver quanto vai sair depois de passar pela receita. Esse cabo da corsair no mercado livre o povo vende por 390 reais, só que é a versão premium que custa 10 doláres a mais.
 
Euuu, uso já faz mais de 6 meses mas a minha fonte morreu nesse meio tempo, acho que não tem nada haver mas é só uma observação. Estou usando ele na fonte nova que veio do RMA e segue tranquilo :bem:


Bom saber, é que esse cabo veio na RM850e que comprei e pretendo usar ela na HX1000i(só estou esperando o gabinete chegar pra fazer a troca.)
 
Última edição:
Concordo com vc. Acho difícil lançarem uma 5060Ti por mais que U$500 e uma 5060 por mais que U$400. Assim como uma 5050 por mais que U$300.

Ela não deixaria a AMD sozinha nessa faixa de mercado aonde o "povão" se enquadra. São as placas que mais vendem entra geração e sai geração.

Uma 5070 também não vejo custando mais que U$600.

E uma 5070Ti não vejo custando mais que U$800.

Agora 5090 e 5080 devem vir bem carinhas.



What! PS5 Pro por mais que U$500?

Eu falo que ele vai custar U$500 sem leitor. E o Slim vai passar para U$400. E o leitor devem abaixar para U$50.

E não vai chegar nem próximo da 4090. Apenas os próximos XBox e PS6 que devem conseguir competir com a 4090.

O PS5 Pro deve vir com no máximo uma RX7700XT(=RX6800). Nem na 7800XT(=6800XT)ele deve chegar. O que já deve ser bem melhor do que a RX5700XT com features da RX6600 presente no PS5.

E se for comparar com placa da Nvidia deve vir com uma equivalente a 3060Ti(= 2080S). O que já é bem melhor do que a 2070(=3060/4060) presente no PS5.

A 5070 por U$600 com desempenho de uma 4080 pode vir a acontecer.



Undervolt é vida. E vc foi muito conservador. Da para melhorar muito mais essa temperatura e consumo.
Cara o ps5 saiu com uma rx 6700, volto a falar que vc não tem console e não sabe que diz .
Nos consoles existe mais otimizacao , só vê o desempenho em jogos mais pesados do ps5 aqui nós testes


O ps5 pro deve vir com uma placa 8700xt que deve ter o desempenho de uma rx 7900xt porém a Sony já disse que vai fazer seu próprio sistema de upscan , então deve vir sim algo no nível de uma rtx 4090( em otimização )
Se for menos que isso não irá ter sentido ter atrasado tanto o lançamento do ps5 pro .
 
Cara o ps5 saiu com uma rx 6700, volto a falar que vc não tem console e não sabe que diz .
Nos consoles existe mais otimizacao , só vê o desempenho em jogos mais pesados do ps5 aqui nós testes


O ps5 pro deve vir com uma placa 8700xt que deve ter o desempenho de uma rx 7900xt porém a Sony já disse que vai fazer seu próprio sistema de upscan , então deve vir sim algo no nível de uma rtx 4090( em otimização )
Se for menos que isso não irá ter sentido ter atrasado tanto o lançamento do ps5 pro .

4090 ?
lol
 
Performance de 4090 por 500 dólares, confia a AMD tem essa capacidade :limo:
 
Performance de 4090 por 500 dólares, confia a AMD tem essa capacidade :limo:

Saiu uma notícia que a nvidia tem interesse em equipar o futuro ps6.
O problema que com certeza seria mais caro, mas também melhor que amd (acho).
 
Saiu uma notícia que a nvidia tem interesse em equipar o futuro ps6.
O problema que com certeza seria mais caro, mas também melhor que amd (acho).
o primeiro PS1 foi nvidia, certo?
a entrada do mundo 3D nos videos games de console.
Eu prefiro nVidia simples pelo fato dela trazer inovação, quer gostem ou não os fanboys de AMD.
AMD só corre na sombra da nVidia.
 
o primeiro PS1 foi nvidia, certo?
a entrada do mundo 3D nos videos games de console.
Eu prefiro nVidia simples pelo fato dela trazer inovação, quer gostem ou não os fanboys de AMD.
AMD só corre na sombra da nVidia.

Do PS1, eu não sei, mas o PS3 era nvidia,
o problema foi o processador. Também prefiro nvidia,
mas no conjunto cpu+gpu a amd deve oferecer um preço melhor.
 
Eu uso ultrawide a muitos anos, gosto bastante do formato, só estou trocando por causa do 4k e 32”, mas com muito pé atrás, mas se tivesse um ultrawide 4k, eu compraria na hora
Achei que esse Oled 4k AW3235QF seria Ultrawide.

Dilema aqui se fico com o AW2725DF ou devolvo quando chegar e pego o UW AW3423DWF.
Se o DWF fosse 240hz ao invés de 165hz pesaria muito a favor dele.
Eu pegue essa ASUS também na sexta, gostei dela ao ler o review do TechPowerUP.

Deve chegar até essa quarta.

Esse modelo é top. Toda de metal. Bem construída. Vale a pena. Já até paguei também. Mas depois achei aquela 4080 por 6.6k mas parece ser modelo básico da Colorful. As vezes vale a pena o up.

Um na tera e outro na kabum
Não vi essa Strix com estoque na Tera. Foi que dia isso?
Quanto a MSI Gaming la na Kabum ta 6.3k. Esse preço aí q vc disse teve cupom de 10%?
 
Cara o ps5 saiu com uma rx 6700, volto a falar que vc não tem console e não sabe que diz .
Nos consoles existe mais otimizacao , só vê o desempenho em jogos mais pesados do ps5 aqui nós testes


O ps5 pro deve vir com uma placa 8700xt que deve ter o desempenho de uma rx 7900xt porém a Sony já disse que vai fazer seu próprio sistema de upscan , então deve vir sim algo no nível de uma rtx 4090( em otimização )
Se for menos que isso não irá ter sentido ter atrasado tanto o lançamento do ps5 pro .

Atrasado tanto o ps5 pro? O PS5 normal mesmo "malemal" tem uns 4 jogos novos first party. O resto é tudo remaster/remake.
 
o primeiro PS1 foi nvidia, certo?
a entrada do mundo 3D nos videos games de console.
Eu prefiro nVidia simples pelo fato dela trazer inovação, quer gostem ou não os fanboys de AMD.
AMD só corre na sombra da nVidia.

PS1 não tinha GPU, ele tinha um co-processador matemático para gerar polígonos e outros efeitos.
Quem teve GPU Nvidia foi o primeiro Xbox e o PS3, esse último foi de última hora, pois a ideia original era usar o processador Cell para gráficos também.

Dificilmente teremos consoles Nvidia, pois esta não tem uma APU para oferecer. O pacote da AMD é muito mais barato e isso é o que manda na construção de um console.

Sobre AMD vs Nvidia, a AMD é menor que a Nvidia, ela tem 25 mil funcionários contra 30 mil, mas tinha 15 mil uns 3 anos atrás. Porém, ela divide essa galera entre CPU, GPU, HPC, FPGA, etc. Já a Nvidia dedica essa galera toda pra GPUs.
Eu acho que a AMD até consegue entregar muita coisa, dado o tamanho que tem a equipe de GPUs dela.
Porém, eu acho que enxergam o mercado de consoles bem mais lucrativo, então acaba que os esforços ficam mais dedicados a eles, bem como o processo de inovação.
 
o primeiro PS1 foi nvidia, certo?
a entrada do mundo 3D nos videos games de console.
Eu prefiro nVidia simples pelo fato dela trazer inovação, quer gostem ou não os fanboys de AMD.
AMD só corre na sombra da nVidia.
Não, ps1 foi próprio, o primeiro xbox que usou nvidia e foi uma bela caca. PS3 também usou nvidia como medida de desespero e foi uma bela merda. Switch também usou nvidia e foi bom, porém com muitas falhas de segurança.
Do PS1, eu não sei, mas o PS3 era nvidia,
o problema foi o processador. Também prefiro nvidia,
mas no conjunto cpu+gpu a amd deve oferecer um preço melhor.
A ideia do ps3 era NÃO ter uma gpu a parte, somente a CPU com as SPUs (que seriam um equivalente às unidades de SIMD que temos hoje, tipo AVX), porém não foi o suficiente e jogaram uma GPU meia boca de última hora.
 
PS1 não tinha GPU, ele tinha um co-processador matemático para gerar polígonos e outros efeitos.
Quem teve GPU Nvidia foi o primeiro Xbox e o PS3, esse último foi de última hora, pois a ideia original era usar o processador Cell para gráficos também.

Dificilmente teremos consoles Nvidia, pois esta não tem uma APU para oferecer. O pacote da AMD é muito mais barato e isso é o que manda na construção de um console.

Sobre AMD vs Nvidia, a AMD é menor que a Nvidia, ela tem 25 mil funcionários contra 30 mil, mas tinha 15 mil uns 3 anos atrás. Porém, ela divide essa galera entre CPU, GPU, HPC, FPGA, etc. Já a Nvidia dedica essa galera toda pra GPUs.
Eu acho que a AMD até consegue entregar muita coisa, dado o tamanho que tem a equipe de GPUs dela.
Porém, eu acho que enxergam o mercado de consoles bem mais lucrativo, então acaba que os esforços ficam mais dedicados a eles, bem como o processo de inovação.
Lembro que comentavam que a programação de jogos para PS3 era bem complexa.
Lembro de um video do Jensen falando da gpu no playstation, achava que era do PS1, mas entao deve ser do PS3.

tentei achar no YT a apresentaçao, mas nao achei.
 
Achei que esse Oled 4k AW3235QF seria Ultrawide.

Dilema aqui se fico com o AW2725DF ou devolvo quando chegar e pego o UW AW3423DWF.
Se o DWF fosse 240hz ao invés de 165hz pesaria muito a favor dele.

Esse modelo é top. Toda de metal. Bem construída. Vale a pena. Já até paguei também. Mas depois achei aquela 4080 por 6.6k mas parece ser modelo básico da Colorful. As vezes vale a pena o up.


Não vi essa Strix com estoque na Tera. Foi que dia isso?
Quanto a MSI Gaming la na Kabum ta 6.3k. Esse preço aí q vc disse teve cupom de 10%?
Sim tinha o primeninja, foi dia 8 sexta feira que tinha ela.
 
Cara o ps5 saiu com uma rx 6700, volto a falar que vc não tem console e não sabe que diz .
Nos consoles existe mais otimizacao , só vê o desempenho em jogos mais pesados do ps5 aqui nós testes


O ps5 pro deve vir com uma placa 8700xt que deve ter o desempenho de uma rx 7900xt porém a Sony já disse que vai fazer seu próprio sistema de upscan , então deve vir sim algo no nível de uma rtx 4090( em otimização )
Se for menos que isso não irá ter sentido ter atrasado tanto o lançamento do ps5 pro .

tu esta muito otimista heim....4090 otimizado ???
 
Achei que esse Oled 4k AW3235QF seria Ultrawide.

Dilema aqui se fico com o AW2725DF ou devolvo quando chegar e pego o UW AW3423DWF.
Se o DWF fosse 240hz ao invés de 165hz pesaria muito a favor dele.

Esse modelo é top. Toda de metal. Bem construída. Vale a pena. Já até paguei também. Mas depois achei aquela 4080 por 6.6k mas parece ser modelo básico da Colorful. As vezes vale a pena o up.


Não vi essa Strix com estoque na Tera. Foi que dia isso?
Quanto a MSI Gaming la na Kabum ta 6.3k. Esse preço aí q vc disse teve cupom de 10%?
só um conselho fiquem longe da terabyte se não quiserem estresse, eu estava vendo muitas reclamações deles mas como sempre comprei antes lá e foi numa boa, decidi comprar, bem, paguei sábado da semana retrasada minha placa, e até hj não recebi, foram 6 dias só pra enviarem, me geraram 3 notas fiscais diferentes e ficava toda hora saindo de em separação para aguardando coleta e depois de 6 dias nisso no envio outro estresse, a braspress que não entrega ou bota destinatário ausente e agora quer que eu vá pegar a placa lá na filial deles no cu do mundo e somente horário comercial e dia de semana, ou seja durante meu horário de trabalho tenho que dar um jeito de atravessar a cidade pra um lugar bizarro e isolado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo