• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ajuda um velho aqui galera...

Estava procurando um need for speed em promoção, e pelo que vi o último o HEAT parece legalzinho, e está por menos de R$15.

Mas ai lembrei de outra franquia que era melhor o GRID 2... Só achei o Grid Legends.

Mas é tudo EA agora? Eu não estou a fim de instalar nada da EA no meu PC, não quero a burocracia que vem junto...
 
Provavelmente
É bem fácil né, só pegar o IP
Creio que esse é o mais provável mesmo, vi uma publicação no fórum da Steam sobre, o novo Steam Families não permite adicionar pessoa de um país diferente.
 
Creio que esse é o mais provável mesmo, vi uma publicação no fórum da Steam sobre, o novo Steam Families não permite adicionar pessoa de um país diferente.
Ih caralho, meus jogos de outros paises já elvis então. Tenho uma steam na conta Argentina que eu uso share comigo mesmo.

Realmente é um nerf isso ai.
 
Ajuda um velho aqui galera...

Estava procurando um need for speed em promoção, e pelo que vi o último o HEAT parece legalzinho, e está por menos de R$15.

Mas ai lembrei de outra franquia que era melhor o GRID 2... Só achei o Grid Legends.

Mas é tudo EA agora? Eu não estou a fim de instalar nada da EA no meu PC, não quero a burocracia que vem junto...
O grid legends achei bem ruinzinho, e o nfs 2015 acho mais legal que o heat :bem:
E sim é tudo EA :puto:
 
Última edição:
Não deixa de jogar Symphony of the Night, ele consegue ser um dos melhores do gênero até hj.

Eu inclusive comprei um repro prensado da Oldgame de SotN do PS1 só pra deixar guardado e usar como item decorativo, o trabalho dos caras foi sensacional!


Sei que o assunto é outro, mas esse Legend of Legaia é show demais !!!! Pra mim está ali junto do Legend of Dragoon no PS1. São meus 2 rpgs favoritos do PS1.
 
Ih caralho, meus jogos de outros paises já elvis então. Tenho uma steam na conta Argentina que eu uso share comigo mesmo.

Realmente é um nerf isso ai.
Tenho uma secundaria na Ucrânia hoje em dia, tô nessa também, agora é aguardar e ver no que vai dar.
 
Os 2 pontos mais "importantes":

Ponto 1: Deve precisar da mesma rede de internet/morar bem próximo:

Embora saibamos que cada família é diferente, as Famílias Steam são feitas para até seis membros próximos de uma família que moram na mesma residência.
Assim, conforme monitoramos o uso do recurso, podemos ajustar os requisitos para participar de uma Família Steam ou o limite de membros ao longo do tempo para corresponder ao objetivo.

Ponto 2: Várias pessoas podem jogar ao mesmo tempo, mas apenas 1 por jogo (Ou caso mais pessoas comprem mais cópias):

Claro! Suponha que você esteja em uma família com quatro membros e tenha uma cópia dos jogos Portal 2 e Half-Life. A qualquer momento, um membro da família pode jogar Portal 2 e outro, Half-Life. Se dois membros quiserem jogar Portal 2 ao mesmo tempo, mais alguém da família precisará comprar uma cópia do jogo. Após a compra, haverá duas cópias de Portal 2 na família, permitindo que dois membros joguem ao mesmo tempo.

Nesse exemplo, caso a sua família tenha escolhido não comprar uma segunda cópia, você poderá jogar qualquer outro jogo da biblioteca da família enquanto espera o outro membro terminar de jogar a sua cópia de Portal 2
 
 
Mas aí como seria isso? Porque logo com todas minhas contas "gringas" no mesmo IP. Seriam todos minha família? O problema é se o limite agora for 6... eu tenho umas 11 contas.
N tem mais famílias de países diferentes
 
N tem mais famílias de países diferentes
Mas aí que está, vai considerar o país da conta? Então se meu irmão que mora em Portugal vier passar 6 meses em casa ele não seria família? Se for, terei que jogar em cada conta específica agora. O que será uma bosta e provavelmente pararei de comprar no steam.
 
Ajuda um velho aqui galera...

Estava procurando um need for speed em promoção, e pelo que vi o último o HEAT parece legalzinho, e está por menos de R$15.

Mas ai lembrei de outra franquia que era melhor o GRID 2... Só achei o Grid Legends.

Mas é tudo EA agora? Eu não estou a fim de instalar nada da EA no meu PC, não quero a burocracia que vem junto...

Need for Speed de 2015 é o melhor de todos.

Heat tem uma jogabilidade estranha. O último segue a mesma coisa, mas, "menos pior". Ambos os últimos citados são extremamente irritantes com uma história juvenil besta criada por netos nutridos a leite com pêra cujos textos (e falas) são ditas durante corridas ou free roam.
 
Então se meu irmão que mora em Portugal vier passar 6 meses em casa ele não seria família
É só migrar, tu pode migrar a cada 3 meses, e é melhor pra ele, já que Brasil é melhor que Portugal

provavelmente pararei de comprar no steam.
Vai nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Need for Speed de 2015 é o melhor de todos.
gGkwwmO.png
 
É só migrar, tu pode migrar a cada 3 meses, e é melhor pra ele, já que Brasil é melhor que Portugal


Vai nada
Eu teria que migrar 11 contas, o que obviamente não farei. Eu mal compro no steam hoje em dia. Só vai fazer com que praticamente compre nada.
 
Eu teria que migrar 11 contas, o que obviamente não farei. Eu mal compro no steam hoje em dia. Só vai fazer com que praticamente compre nada.
É uma conta que, pesadamente, o Gabe está disposto a pagar

zPye6Pw.jpeg
 
E alguém ai sabe como resolver problema de acessar forum pelo Chrome???
 
Os 2 pontos mais "importantes":

Ponto 1: Deve precisar da mesma rede de internet/morar bem próximo:

Embora saibamos que cada família é diferente, as Famílias Steam são feitas para até seis membros próximos de uma família que moram na mesma residência.
Assim, conforme monitoramos o uso do recurso, podemos ajustar os requisitos para participar de uma Família Steam ou o limite de membros ao longo do tempo para corresponder ao objetivo.

Ponto 2: Várias pessoas podem jogar ao mesmo tempo, mas apenas 1 por jogo (Ou caso mais pessoas comprem mais cópias):

Claro! Suponha que você esteja em uma família com quatro membros e tenha uma cópia dos jogos Portal 2 e Half-Life. A qualquer momento, um membro da família pode jogar Portal 2 e outro, Half-Life. Se dois membros quiserem jogar Portal 2 ao mesmo tempo, mais alguém da família precisará comprar uma cópia do jogo. Após a compra, haverá duas cópias de Portal 2 na família, permitindo que dois membros joguem ao mesmo tempo.

Nesse exemplo, caso a sua família tenha escolhido não comprar uma segunda cópia, você poderá jogar qualquer outro jogo da biblioteca da família enquanto espera o outro membro terminar de jogar a sua cópia de Portal 2


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por isso eu nunca gostei de fazer o esquema de compartilhar conta. Depois de matar o gift, sabia que eventualmente eles iriam matar o family share.
 
Última edição:
Steamwhores vão descobrir Tailscale :incri2:
 
Turquia acabou. Tem 1 mês do pessoal lá fora falando que não consegue mais comprar e aqui no BR também não estamos mais conseguindo.

Nenhuma opção de VPN que esteja funcionando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo