aqui está de boa.E esse problema ai.
![]()
Epic? só razer gold.
eu não me arrependo de ter feito o esquema de multiplas contas gringas e family share na main por que isso tornou possivel fazer farm de carta com jogos baratos pra "lucrar" e comprar mais jogos sem gastar dinheiro extra do bolsoPor isso eu nunca gostei de fazer o esquema de compartilhar conta. Depois de matar o gift, sabia que eventualmente eles iriam matar o family share.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Por isso eu nunca gostei de fazer o esquema de compartilhar conta. Depois de matar o gift, sabia que eventualmente eles iriam matar o family share.
Boatos que esse tópico foi criado pelo @noobsaibotex e todos comentários são de contas deleeu duvido que va ajudar mas se quiserem ajudar o povo que ta fazendo topico contra a restricao de regiao no novo sistema de family share
![]()
The same country requirement is far too restrictive. :: Steam Families
I live in Spain and I have a couple family members who moved long ago, one to Portugal and the other to the US due to a job offer. This new system leaves me unable to share my games with them as I always have.steamcommunity.com
sim.Mas o razer gold esta funcionando? Alguem disse que não estava funcionando?
Steam Deck quer saber sua localizaçãoVão coletar dados de onde a pessoa loga com frequência, provavelmente, e eles mesmo vão definir sua rede principal de login. Com isso, aquela se torna sua residência...agora lascou.
Povo vai setar a própria VPNSteamwhores vão descobrir Tailscale![]()
A primeira dlc de milhares. Uma dlc de assets.
Demo disponível
Também não me convenceu, esperar lançar e ver como é realmente. Preview até do redfall falavam bemA arte é bonita demais, mas achei a gameplay paia.
Pelo menos os mods tão chegando
É o que vou acabar fazendo com minha conta da argentina, já não ia comprar mais nada por lá e agora acabou, brasileirou de vezÉ só migrar, tu pode migrar a cada 3 meses, e é melhor pra ele, já que Brasil é melhor que Portugal
Vai nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Acho que simAntes tarde do que nunca, mas é fora da steam né?
Parece que vazou no Twitter o Lineup da Capcom.
![]()