• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

que problema?
E esse problema ai.
nPMJfD8.jpeg
 
eu duvido que va ajudar mas se quiserem ajudar o povo que ta fazendo topico contra a restricao de regiao no novo sistema de family share

 
Por isso eu nunca gostei de fazer o esquema de compartilhar conta. Depois de matar o gift, sabia que eventualmente eles iriam matar o family share.
eu não me arrependo de ter feito o esquema de multiplas contas gringas e family share na main por que isso tornou possivel fazer farm de carta com jogos baratos pra "lucrar" e comprar mais jogos sem gastar dinheiro extra do bolso
fora que todos os jogos que eu peguei aumentam chance de dropar pack de carta aleatorio (hoje em dia não é incomum eu dropar de 1 a 3 packs por semana, não é muito mas vai juntando as poucos e acaba comprando alguma coisa barata sem gastar dinheiro vivo)

mas agora esse sistema novo fudeu tudo
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por isso eu nunca gostei de fazer o esquema de compartilhar conta. Depois de matar o gift, sabia que eventualmente eles iriam matar o family share.

Eu estava conversando exatamente sobre isso agora com uma pessoa e meu ponto era justamente o que vc confirmou agora kkk

Vão coletar dados de onde a pessoa loga com frequência, provavelmente, e eles mesmo vão definir sua rede principal de login. Com isso, aquela se torna sua residência...agora lascou.

Preferia que fosse igual a PSN, onde apenas 2 pessoas compartilham o mesmo jogo, mas podem fazer o que quiserem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu duvido que va ajudar mas se quiserem ajudar o povo que ta fazendo topico contra a restricao de regiao no novo sistema de family share

Boatos que esse tópico foi criado pelo @noobsaibotex e todos comentários são de contas dele :haha:
 
Última edição:


 
Vão coletar dados de onde a pessoa loga com frequência, provavelmente, e eles mesmo vão definir sua rede principal de login. Com isso, aquela se torna sua residência...agora lascou.
Steam Deck quer saber sua localização
 


 


A primeira dlc de milhares. Uma dlc de assets.
 


Nunca tinha jogado Garou Mark of The Wolves, só vi até o Fatal Fury Real Bout.

E pqp, que jogo maravilhoso. Bons personagens, gameplay divertido, trilhas marcantes, apresentação estilosa e atemporal.

E pra melhorar ainda mais, lançaram essa música em um Stage, que aumentou o fator nostalgia lá nas alturas:



Que nada mais é que uma homenagem a Children, do Robert Miles:



Joguei a luta toda contra o Rock Howard genuinamente sorrindo por causa dessa música.
 
É só migrar, tu pode migrar a cada 3 meses, e é melhor pra ele, já que Brasil é melhor que Portugal


Vai nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


gGkwwmO.png
É o que vou acabar fazendo com minha conta da argentina, já não ia comprar mais nada por lá e agora acabou, brasileirou de vez
 
q q tem de indie altamente recomendado nessa sale?
 
Tentei jogar Sandland aqui mas sei la de longe parecia horrivel mas quando cheguei perto achei horroroso com todo respeito kkkkk sei la parece generico bem a cara da Bandai. Mas quando tiver com 70% de desconto eu devo pegar mas boa jogatina para quem vai comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo