[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Captura-de-tela-2024-03-19-112502.png



Prós:Contras:
  • Narrativa consistente
  • Podemos jogar com dois personagens
  • Elementos de investigação interessantes
  • Alguns puzzles
  • Não é um jogo de terror nem de sobrevivência
  • Pode ser terminado em menos de 5 horas por personagem
  • Visuais fracos, parecem da geração anterior
  • Inimigos básicos e desinteressantes
  • Bosses demasiado genéricos
  • Erro grave num dos puzzles
  • Problemas a nível da jogabilidade

 
Última edição:
Os caras não tem nem a decencia de lançar a midia fisica de Hi-fi Rush para PS5 no Brasil, não pago nem 10 reais por esse jogo digital.
Já confirmaram que não vão enviar pra cá?
Jura que vão ver minha grana no digital kkkk
 
E quando possivelmente chegar starfield, vai comprar?
Eu baixei e não deu, não faz meu estilo.
Agora hi-fi foi legal mesmo.

Starfield? Nem se entrar na Plus extra eu baixo aquilo.

Os caras não tem nem a decencia de lançar a midia fisica de Hi-fi Rush para PS5 no Brasil, não pago nem 10 reais por esse jogo digital.

Jogo é bom, quando saiu ano passado eu joguei algumas horas, disse na mesma hora que era fácil o melhor jogo de Xbox em muitos anos. Usando o Dualsense fica ainda melhor, na época joguei no PC e na TV do quarto, não cheguei a zerar. Agora no PS com dualsense e TV da Sala eu pretendo platinar.

Hi-Fi Rush é o melhor jogo de Xbox dos últimos anos fácil.

Divertido, arte linda, dublagem foda e os combos rítmicos são muito fodas. Tô só no começo e curtindo muito.
 
Tu tem cara de quem doa 2kg de sal pro pessoal da caridade
Um vez doei um Series S e até hoje me sinto com a consciência pesada.

Jogo é bom, quando saiu ano passado eu joguei algumas horas, disse na mesma hora que era fácil o melhor jogo de Xbox em muitos anos. Usando o Dualsense fica ainda melhor, na época joguei no PC e na TV do quarto, não cheguei a zerar. Agora no PS com dualsense e TV da Sala eu pretendo platinar.
Vou jogar no Gamepass um dias desses, acho que tem o suporte ao DualSense lá tmb. Tenho dois pés atrás com esse jogos hypados de Xbox, já me queimei muito indo na onda de jogos como Sea of Thieves e Forza.
 
Captura-de-tela-2024-03-19-112502.png



Prós:Contras:
  • Narrativa consistente
  • Podemos jogar com dois personagens
  • Elementos de investigação interessantes
  • Alguns puzzles
  • Não é um jogo de terror nem de sobrevivência
  • Pode ser terminado em menos de 5 horas por personagem
  • Visuais fracos, parecem da geração anterior
  • Inimigos básicos e desinteressantes
  • Bosses demasiado genéricos
  • Erro grave num dos puzzles
  • Problemas a nível da jogabilidade

@Tatsumaki jogo de PS3
 
1_casimiro-19277836.jpg


Tava esperando que Forza fosse um jogo sobre um carro em uma viagem para a sua próxima corrida parasse em uma cidade esquecida onde aprende lições de vida valiosas com carros dos anos antigos?
Estava esperando que fosse bom, sou muito mais Gran Turismo.

Forza Horizon então... credo, jogabilidade nojenta.
 
Estava esperando que fosse bom. Sou muito mais Gran Turismo.

Forza Horizon então... credo.
Na questão do que?
Jogabilidade?
Gráficos?
Som?
 
Na questão do que?
Jogabilidade?
Gráficos?
Som?
Esta falando de Forza ou Forza Horizon?

Se for Forza acho GT melhor em tudo, Forza parece Gran Turismo genérico pior em praticamente tudo.

Se for Forza Horizon, a jogabilidade ali já mata, fora que é um jogo chato demais. Um jogo de corrida para quem não gosta de jogo de corrida.

Único jogo da MS que achei genuinamente legal em muitos anos foi Flight Simulator, mas faltou os caras terem o bom senso de usar aquela tecnologia ali para fazer um jogo maneiro de caças na Segunda Guerra Mundial.
 
Esta falando de Forza ou Forza Horizon?

Se for Forza acho GT melhor em tudo, Forza parece Gran Turismo genérico pior em praticamente tudo.

Se for Forza Horizon, a jogabilidade ali já mata, fora que é um jogo chato demais. Um jogo de corrida para quem não gosta de jogo de corrida.
É que essa fixação é quase patológica
Forza é exatamente o que tu espera que seja, um jogo de corrida tecnicamente bem feito, localizado num ponto misto entre arcade e simulação
Pode achar que Gran Turismo é melhor? Claro que pode
Pode achar que NFS é melhor? Pode tbm, tem louco pra tudo
Mas falar que decepcionou é foda
 
Mas falar que decepcionou é foda
Tenho que mentir então? Claro que decepcionou, anos escutando que Forza é muito melhor para no fim das contas descobrir que é substancialmente pior. Tão bom que pelo visto morreu de vez.

Grand Turismo tem que ser respeitado e não é atoa que faz tanto sucesso. Inclusive é meu maior incentivo para comprar um PSVR2.

Já o Forza Horizon simplesmente não gostei do tipo de jogo e não tenho interesse nenhum em jogar outro depois que experimentei o 4.
 
Quem não gosta de Forza tem que procurar ajuda? Para mim é exatamente o contrario.
Me diz um jogo da Microsoft que tu gostou
Ou um jogo da Sony que tu não gostou
Eu to falando exatamente dessa fixação por marcas
 
Captura-de-tela-2024-03-19-112502.png



Prós:Contras:
  • Narrativa consistente
  • Podemos jogar com dois personagens
  • Elementos de investigação interessantes
  • Alguns puzzles
  • Não é um jogo de terror nem de sobrevivência
  • Pode ser terminado em menos de 5 horas por personagem
  • Visuais fracos, parecem da geração anterior
  • Inimigos básicos e desinteressantes
  • Bosses demasiado genéricos
  • Erro grave num dos puzzles
  • Problemas a nível da jogabilidade



Eu não manjo muito dessa franquia, mas este do ps2 era muito bom.
Agora esse seria um reboot?
alone-in-the-dark-the-new-nightmare-ps2.jpg
 
Faz o J!


Eu sempre achei essa uma compra muito complicada .... Destiny já virou um GAAS cansado nesses 10 anos de franquia . Além dos custos pra manter ele ativo e atualizado
 
Última edição:
Originalmente era uma franquia de PC de 1992.

Alone_in_the_Dark_boxart.jpg

Alone_in_the_Dark_PC_14.png


Essa versão (2024) é um remake/reimagining dessa versão do PC de (1992).

Antigo mesmo, antes de RE.
Nunca joguei.
 
Eu não manjo muito dessa franquia
O 1 tem na steam, custa um troco e é bem curto, se tu tiver se sentindo um scholar, não é um tempo perdido, ainda mais que a história é boa e os puzzles são ok
 
Faz o J!


Eu sempre achei essa uma compra muito complicada .... Destiny já virou um GAAS cansado nesses 10 anos de franquia . Além dos custos pra manter ele ativo e atualizado

Será que a saída de Jim Ryan é menos coincidente do que parece ter sido? Se o depoimento e o e-mail forem reais, há uma clara mudança de curso num intervalo menor do que 1 ano. Talvez a gestão antiga tenha desconsiderado muitas coisas, sobretudo com relação aos jogos como serviço, e o recuo nesses investimentos, demissão de quadros, rearranjo na parte estratégica e o nascimento de uma nova liderença podem ter a ver com o aparente retorno da Sony ao modelo mais conservador de negócios, que certamente é o que mais lhe atribui prestígio: jogos SP narrativos.​
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo