• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A novela da Bungie continua... Uma coisa ficou clara e que os investimentos do Tio Jim não estão trazendo o retorno esperado . Poderiam ter investido esses 3.6 bi da compra da Bungie em outro lugar. E além desses problemas a IGN disse que a Bungie teve um projeto cancelado e outro pausado



 
Sério msm que esse PS5 Pro precisa de tudo isso de potência?
Só alimenta os rumores de última geração de consoles físicos, onde daqui pra frente será tudo streaming
Agora eu digo, por acaso algum jogo já extraiu toda a performance dos atuais consoles?
Pq pra mim essa geração foi uma das mais meh e todas
com certeza sim, o PS5 não está aguentando, não veremos mais mudança geracional como vimos por exemplo do PS3 para o PS4, agora vai ser cada vez mais difícil ver isso. Eu ainda acho que não vão acabar os consoles, mas acho que na próxima geração já vamos migrar para o ARM e sair do X86
 
da pra jogar o 2 de boa sem ter nem encostado na história do 1?
Pelo que vi dos leaks, sim.
Não me preocuparia com a história do 1 e não havendo problema posso resumir aqui em spoiler.
Detalhe que o DG1 tem vários finais sendo um “secreto”.
 
pré load era hoje, já saiu? Não recebi nenhuma notificação do playstation app :feelbad:
 
alguma promoção da plus? a minha acabou ontem :ps:

Estou na mesma situação, só esperando uma promo

--------------

Falando em nota o Alone in the Dark que deu ruim hein!? 64
 
Lembrando que esse jogo é basicamente um simulador medieval. Se forem com outras expectativas vão se decepcionar
 
da pra jogar o 2 de boa sem ter nem encostado na história do 1?
Os devs disseram que sim, é praticamente um Reboot
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lembrando que esse jogo é basicamente um simulador medieval. Se forem com outras expectativas vão se decepcionar
Quem for esperando um jogo de ação frenético ou com movimentos muito rápidos vão cair do cavalo mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2025 é bem provável, ou final desse ano.
 
Falando em milhares de jogos, dias atrás olhei o perfil de alguns amigos e amigos de amigos na PSN e, pasmem, tem perfil com mais de 1000 jogos na conta. Maioria tudo com 0% ou poucos % de troféus, ou seja, só roda o jogo, vê a cara (ou apenas o menu) e vai para outro. Sei que cada louco com a sua mania mas achei impressionante.
Será que fazem assim com Netflix (Prime/Apple tv, etc) também? Começa uma série/filme, assiste 3 minutos e parte para outra?
 
Falando em milhares de jogos, dias atrás olhei o perfil de alguns amigos e amigos de amigos na PSN e, pasmem, tem perfil com mais de 1000 jogos na conta
Isso é tudo que ganharam de presente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo