• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Hahaha!
Se liga na repercussão no fórum do jogo na Steam.
Impressionante o que os responsáveis pelo game fazem para afastar os potenciais compradores de seus produtos.
Polêmicas geram engajamento, claro, mas essas bombas com dedo da SBI viram chacota e boicote automático.
Horizon Awokening 2. :limo:
 
Cara, isso tá bom demais... abri e já dei de cara com essas pérolas…

 
Isso sim parece algo que deveria existir nesta geração… até pensei que fosse um novo filme da LacrARVEL. Não tem gameplay ainda mas foi tudo gerado in-engine pela UE5. Esperaremos pelos downgrades para que seja possível rodar no Series S.

Ao menos aprenderam e não será um GAAS.

 
Última edição:
Isso sim parece algo que deveria existir nesta geração… até pensei que fosse um novo filme da LacrARVEL. Esperaremos pelos downgrades para que seja possível rodar no Series S.


Só tem que ser bom agora...
 
 
image.png
Eu sei que vou me arrepender amargamente por perguntar isso
Mas quem é a Sweet Baby Inc?
 
GOG conseguiu colocar Alpha Protocol de volta à venda, eles tem acesso ao código fonte e tudo mais.



Mas veio meio salgado...

 
re4 ja foi um red flag, o pior re otimizado dentre todos esses novos, mas ainda passavel. obviamente que a tendência era só piorar. agora os caras não sabem como esta o jogo pra lançar? para né, eles fizeram o jogo kkkk

aí vem desculpinha que identificaram não sei o quê, os caras acham que todo mundo é idiota.
 
500d56c6-6988-42a4-9232-dfc477010e7b-1684100782837.png


Achei que seria coisa pior mas ainda assim bizonho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GOG conseguiu colocar Alpha Protocol de volta à venda, eles tem acesso ao código fonte e tudo mais.



Mas veio meio salgado...


Obrigado Lukas, uma pena que veio tão caro senão era instabuy
 
GOG conseguiu colocar Alpha Protocol de volta à venda, eles tem acesso ao código fonte e tudo mais.



Mas veio meio salgado...


Tenho ele na steam. Alguma chance de voltarem a vender por lá tb?
 
500d56c6-6988-42a4-9232-dfc477010e7b-1684100782837.png


Achei que seria coisa pior mas ainda assim bizonho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Obrigado Lukas, uma pena que veio tão caro senão era instabuy
Conseguiram botar por cemzão, que loucura.
 
Cara, isso tá bom demais... abri e já dei de cara com essas pérolas…

cara.. mim ajude

a gente vai ficando velho e vai perdendo a conexão com a modernidade. acho que acabei de entrar com os dois pés para "no meu tempo as coisas eram assim..." pq nao estou muito certo do que está acontecendo

em resumo, assisti ao trailer de um jogo que parece ter mecânicas interessantes e uma protagonista feia pra cacete. mas como ja fui anão, cabra, mutante, ciborgue, wolverine, gigante chifrudo, dentre centenas de outros, seria apenas mais uma peculiaridade pra coleção

eu ate agora nao peguei o motivo REAL de tamanho apedrejamento virtual a um jogo que não foi lançado e que parece ser, no mínimo, interessante do ponto de vista técnico

disclaimer: não estou sendo troll nem querendo discutir sobre ideologias e posicionamentos
 
Tenho ele na steam. Alguma chance de voltarem a vender por lá tb?
Acho dificil, a GOG teve que fazer bastante coisas para o jogo voltar, não vão simplesmente deixar colocar na concorrente deles assim.
 
Conseguiram botar por cemzão, que loucura.
E ainda não colocaram PT-BR no negócio, sendo que adicionaram alguns idiomas que não tinha antes...
 
Legal, mas eae, o game é bom?
 
  • Haha
Reações: evL

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo