[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tem que somar os valores dos cartões e o valor do jogo com os 10%. Em geral é mais barato, mas alguns o preço fica praticamente igual.
Sim, vai ser legal pra alguns jogos em promoção, ainda é um preço melhor, mas nem tudo...
Ainda assim, provavelmente terá alguns jogos que pode valer a pena.

O que quebra muito é o aumento de 10%
Tem muito jogo que mesmo com esses 10% terá o preço mais em conta, agora por outro lado; já vemos lançamentos com preços balanceados aos brasileiros, acredito que a Epic ainda será muito pra pegar jogos promocionais nesse esquema, ainda tem muitos jogos que fica com o preço bem melhor.

:nps2:

Quero migrar para a Ucrânia também porem não consigo comprar nada no Plati, não aceita pagamentos por cartão de crédito Europeu, nem Paypal.

Triste... :crycat:
Ta valendo a pena migrar para Ucrania ? E quais as formas de pagamento ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho ideal é montar minha lista ucrania antes de migrar porque muitos jogos são mesmo preços outros de graça tipo RDR2 por 38 reais pqp

Tem muito jogo que mesmo com esses 10% terá o preço mais em conta, agora por outro lado; já vemos lançamentos com preços balanceados aos brasileiros, acredito que a Epic ainda será muito pra pegar jogos promocionais nesse esquema, ainda tem muitos jogos que fica com o preço bem melhor.
Sim. Só que tipo os cartões são mais caros do que se comprasse direto. E ainda mais 10% dá razer gold

Man, já fiz essa merda anos atrás. Sai comprando vários RTS clássicos e no fim não é um gênero que gosto tanto assim.
Ainda tenho alguns na conta que pretendo jogar.
Tipo Age of Empires, Dawn of War.
Comprei todos Command And Conquer, mas acho que foi dinheiro jogado fora. Não jogo rts desde que era adolescente que me lembre.
Eu tô na mesma.

Parei de jogar RTS quando descobri o 4X.

Mas ainda pretendo comprar pela nostalgia.

Jogar vez ou outra mesmo e já era.

O preço está bem justo pela quantidade de jogos.

Age of Empires 4 está com uma comunidade ativa bem grande. Inclusive com competições e jogadores profissionais bem divertidos de assistir.

Suporte também está bem legal, sempre tem conteúdo novo e atualizações pra balancear o jogo.

Esse ano está pra vir o Age of Mythology Retold também, nostalgia pura

Age of Empires 4 está com uma comunidade ativa bem grande. Inclusive com competições e jogadores profissionais bem divertidos de assistir.

Suporte também está bem legal, sempre tem conteúdo novo e atualizações pra balancear o jogo.

Esse ano está pra vir o Age of Mythology Retold também, nostalgia pura
AoE IV é muito foda ! Aqui nunca tentei jogar outros RTS, sempre foi AoE, warcraft e total annihilation desde que me entendo por gente.

É que ele tá ocupado fazendo o jogo novo
Povo tá muito sério aqui hoje. Respondendo na moral. Kkkkkk eu fui irônico. MUITAS mudanças e coisas novas.
Não tô acompanhando o jogo novo, acho que não irei jogar. Stardew viciei no fim do ano, inicio do ano e joguei 100h dentro de 1 mês. Foi uma loucura. Vício total.

Tá aí uma lista de jogos bem variados, que podem ou não valer o preço cobrado, no qual tu pode questionar se eu acho que vale o preço ou como é
Vai ter muito jogo que tu conhece, pois fiz uma lista bem abrangente pra quem tá colocando o pé na steam agora, se quiser posso ir mais nichado

Todos wishados, mestre. Valeu.

E se isso aqui for sacanagem sua a gente vai ter uma conversa bastante séria:

tt.png

Última edição:

Hmm, nem tão ruim, nem tão bom.

Hmm, nem tão ruim, nem tão bom.

Dentro do esperado a gameplay datada porem elogiaram e muito a historia. O triste que a grana deve ter ido tudo para os atores em vez de focar nas melhorias tecnicas!! Acho que vale a pena da jogatina pela historia e ignorar esse gameplay igual de SH2 remake

Coloquei pra pagar aqui pra caso o valor suba, mas verei se a GMG ou algum outro site coloca um preço melhor. Queria comprar no lançamento com a falsa esperança de ajudar. Gosto da franquia e o jogo tá dentro das minhas expectativas, não quero um RE4 Remake, quero um jogo de exploração mais lenta mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar