• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu vou esperar os patchs, sem pressa
Não me parece algo que vão conseguir consertar, mas aliviando já tá bom
Tbm tenho o 5600x, mas pretendo trocar o kit esse ano

Eu tô com ele desde 2022. Você vai pra am5 ou 58003d?
Eu tô com 5k livres aqui mano, indeciso se pego uma geração 4000 ou empurro até chegar as 5000.
 
Eu tô com ele desde 2022. Você vai pra am5 ou 58003d?
Eu tô com 5k livres aqui mano, indeciso se pego uma geração 4000 ou empurro até chegar as 5000.
A preferência é voltar pra Intel, mas se tiver uma diferença de preço muito grande, vou de AM5
Já que é pra trocar, vou trocar tudo
Daí ano que vem pego uma 50xx, 3080 ainda tá suave
Tá aparecendo promoção de 4070, 4070ti direto, se tu tá jogando no PC e se incomodando, não vejo pq esperar mais um ano pra trocar
 
A preferência é voltar pra Intel, mas se tiver uma diferença de preço muito grande, vou de AM5
Já que é pra trocar, vou trocar tudo
Daí ano que vem pego uma 50xx, 3080 ainda tá suave
Tá aparecendo promoção de 4070, 4070ti direto, se tu tá jogando no PC e se incomodando, não vejo pq esperar mais um ano pra trocar

Na real? Nem ando jogando, mas é aquela paranoia de upgrade só pra ter atualização :scare:
 
Então o melhor upgrade é a steam deck :oremos:
Backlog killer :true:

Vish mano, não curto portátil, só tive aqueles mini games do camelô e um gameboy :bem:
 
Na verdade eu vim do futuro, uma RTX9090 TITAN TI SUPER tá penando pra rodar a 4k30.

O jogo é CPU bound amigo, placa de vídeo NENHUMA do mundo vai te dar FPS.



Entendido, bom espero que meu I5 8600k guerreiro rodando a 5GHZ dê conta de segurar nos 1080p 30 com minha 3060.
 
A preferência é voltar pra Intel, mas se tiver uma diferença de preço muito grande, vou de AM5
Já que é pra trocar, vou trocar tudo
Daí ano que vem pego uma 50xx, 3080 ainda tá suave
Tá aparecendo promoção de 4070, 4070ti direto, se tu tá jogando no PC e se incomodando, não vejo pq esperar mais um ano pra trocar
Vale a pena ir logo pro Ryzen 9 não ? Ou o C x B da AMD anda cagado ?

Vou até editar pra adicionar o que eu vi no vazamento do PS5 Pro, cara que brochada quando eu vi a CPU, que merda, agora que eu acho que esse RT mágico vai ser igual ao SSD mágico, nem o Kraken tão falado tá fazendo diferença, valeu Sony, realmente tá mandando ver.
 
Nada, por mais que queira jogar eu vou esperar, esse tipo de jogo vem com muito bug e problema de desempenho, no mínimo 4 meses aí pra ficar ok. Tô jogando Blasphemous 2 e Cult of The Lamb no momento.

Day one é beta tester.​
Nem parece que é o mesmo user que defende o jogo que tem um dos piores desempenhos da gen até hoje. Quem te viu, quem te vê.
 

Pensei que era filme, só não entendi o pantera negra aí na timeline do capitão América.

Ontem tava jogando Spider-Man 2 e enjoado de espancar bandidos e não matar nenhum, fiquei pensando num jogo do Justiceiro pra passar o cerol nos bandidos.
 
Vale a pena ir logo pro Ryzen 9 não ? Ou o C x B da AMD anda cagado ?
Pra jogar não, a diferença costuma ser mínima entre um 7800x3D e um 7900x3D, por exemplo, mas sendo 1k de diferença, e eu quero um performance CxB, entre um i5 e um i9, prefiro pegar o i5 e trocar a steam deck pelo oled ou o quest 2 pelo 3 (tem ainda o switch 2 ano que vem)
Provavelmente, hoje, eu iria de 13600k pois eu GOSTO da Intel, não que ela seja melhor, mas sei lá, tenho azar com AMD
Como não pretendo comprar agora, eu não estudei e nem estou de olho em promoções, fica pro próximo semestre
E só vou trocar pelo Cities Skylines 2, se não mantinha pra pegar uma VGA primeiro, tirando CK2, nunca tive gargalo com o 5600x
 
Pronto... agradeço a todos que participaram do sorteio da chave do Spider 2. O vencedor do sorteio me pagou R$180, acho que valeu a pena
 
Pensei que era filme, só não entendi o pantera negra aí na timeline do capitão América.

Ontem tava jogando Spider-Man 2 e enjoado de espancar bandidos e não matar nenhum, fiquei pensando num jogo do Justiceiro pra passar o cerol nos bandidos.
Imagino que seja T'Chakka, o pai de T'Challa, que é o Pantera Negra dos dias atuais.
 
Amigo, tem a tifa. Não importa oq vc fale, o argumento tifa te refuta
Bela, recatada, voz de anjo, upa a gente.
images
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo