• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Aqui só fiz abrir o jogo pra ver o desempenho e de cara achei a movimentação do personagem uma bosta. Tomara que tenha sido só uma falsa impressão ruim mesmo, ou falta de costume.
 
Depois deixa o feedback ai, tenho a mesma gpu que você...

Aqui está rodando melhor do que eu esperava... Ultrawide 2560x1080 no pc da assinatura, travei em 40 fps e até agora rodou cravado sem nenhuma queda.

ps: Tive que desligar o DLSS. Este é o primeiro game que eu jogo que mesmo no modo qualidade o jogo fica muito embaçado, não gostei e desativei mesmo.

É... ta ruim o negócio, não quero jogar a 40 FPS não, espero que a Capcom lance um patch milagroso aí ou um modder. DLSS em qualidade ficou embaçado mesmo.
 
Olha o desempenho pelo pouco que joguei ta ok, eu tenho um Ryzen7 5700x e uma 6700xt, nas áreas iniciais ali e combates o fps fica na casa dos 60-72 com FSR desligado, 1080p, no alto, agora nas 2 vilas que fui dai vai pra 40-45. Provavelmente deve ter uma cidade grande mais pra frente e deve cair pra 30 fácil. Ta jogável, agora se tiver lutas dentro de cidades, dai azedou kkkkk
 
RT nesse jogo faz diferença no visual?
 
O jogo tá mega negativado no Steam.
 
O jogo tá mega negativado no Steam.
A maioria é xingando por causa das DLCs, pelo que vi dá pra conseguir todos os itens normalmente no jogo, então não vejo problema, mas já o desempenho sim tem que xingar...
 
Acharam um remendo pra melhorar a performance, mate os NPCs!! :fuckyeah:

A IGN mostra q a própria Capcom confirmou q há um problema de alocação, então quando o npc não está mais presente, vc basicamente "ganha fps", hehe.

No reddit já tá rolando uma lista de quais vc pode matar sem prejudicar a história:






 
Acharam um remendo pra melhorar a performance, mate os NPCs!! :fuckyeah:

A IGN mostra q a própria Capcom confirmou q há um problema de alocação, então quando o npc não está mais presente, vc basicamente "ganha fps", hehe.

No reddit já tá rolando uma lista de quais vc pode matar sem prejudicar a história:







A que ponto as coisas chegaram, não é mesmo? Kkkk
 
Estou curtindo o jogo, mas até agora não vi nada que justifique esse peso todo do jogo a não ser má administração dos DEVs mesmo, estou jogando o Horizon: FW que saiu hoje tbm e se comparar os dois é gritante a diferença na qualidade+otimização, Horizon rodando lindo e liso, DD2 pesado e embaçado...
 
bom eu dei uma jogada e não achei pesado como falaram, to jogando em 2k tudo no alto com dlss qualidade e só tive drop ali na ciade mesmo de 60 pra 45-50

fora isso o jogo roda praticamente o tempo todo a 60fps
 
Da pra jogar dragons dogma 2, compartilhado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bom eu dei uma jogada e não achei pesado como falaram, to jogando em 2k tudo no alto com dlss qualidade e só tive drop ali na ciade mesmo de 60 pra 45-50

fora isso o jogo roda praticamente o tempo todo a 60fps

Cara você está com uma 4070 ti e sim, o jogo está pesado pelo nível gráfico oferecido, que não é ruim mas também não é o "next-gen".
 
  • Curtir
Reações: anc
Da pra jogar dragons dogma 2, compartilhado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara você está com uma 4070 ti e sim, o jogo está pesado pelo nível gráfico oferecido, que não é ruim mas também não é o "next-gen".
Parece que o que está segurando mais é o processador e ver o pessoal com processador melhor ter que se contentar com 40fps é fod@.
 
Essa é provavelmente a pior geração da indústria de jogos, estão cagando na cabeça de todo mundo com essa onda de performance lixo.

vTZBFCP.png
 
7800X3D + 4090

2k, tudo no máximo + RT e sem DLSS. Fora da cidade 80 fps de média, assim que cheguei na cidade o jogo caiu pra 50 fps, andando pela cidade eu tenho uma média de 50-55 FPS e com quedas pra 45. Se eu ligar o DLSS no modo ultra qualidade eu ainda tenho raras quedas de 60 fps e o jogo fica parecendo PS2.

Um dos piores releases que eu já vi na vida.
 
Do jeito que povo chora achei que iria sofrer pra rodar, mas aqui em 1440p ultrawide só cai pra 50 na capital e as vezes, fora da capital fica 70+ em media. Só ta com raytracing off e sombra media, resto alto.

Negócio é desligar rt, começar a jogar e parar de chorar.
 
7800X3D + 4090

2k, tudo no máximo + RT e sem DLSS. Fora da cidade 80 fps de média, assim que cheguei na cidade o jogo caiu pra 50 fps, andando pela cidade eu tenho uma média de 50-55 FPS e com quedas pra 45. Se eu ligar o DLSS no modo ultra qualidade eu ainda tenho raras quedas de 60 fps e o jogo fica parecendo PS2.

Um dos piores releases que eu já vi na vida.
Imagina eu que queria jogar o jogo na mesma configuração que a sua, mas em 4K...
Tá assustador o desempenho do jogo pelo que vi em vídeos, acho inaceitável, não atoa fiz o reembolso.
Esperar alguns meses e vê se esse jogo ganha pelo menos um gerador de frames, triste a situação.
 
Rodando muito liso aqui na parte de mundo aberto, ainda estou nos vilarejos iniciais (nenhuma cidade grande ainda) minimas na casa dos 70 FPS, mas o jogo roda na maioria do tempo na casa dos 80 a 90.

4k, tudo High, sem RT e com DLSS qualidade. Pra quem achou embaçado desligue o bloom e depth of field nas opções gráficas.

Print em HDR não mostra como é o jogo, cores ficam lavadas na print apenas.
P1fcpbc.jpeg

Jc5bhlS.jpeg


KsD4Ag3.jpeg
 
Última edição:
Pessoal, dá uma olhada nisso aqui, tá tudo no low, 53 FPS no local, ativo DLSS máximo, 53 FPS e olhem o uso de GPU e CPU. Muito estranho.

 
O jogo é feio e não justifica esse ''peso'' todo, mas eu já cantava essa pedra antes do jogo sair...
 
O jogo é feio e não justifica esse ''peso'' todo, mas eu já cantava essa pedra antes do jogo sair...
Desceram o pau em Rise of the ronin por conta dos gráficos nas notas e a mesma mídia mamou DD mesmo estando todo feio e mal otimizado, incrível kkkkkkkkkk
 
Desceram o pau em Rise of the ronin por conta dos gráficos nas notas e a mesma mídia mamou DD mesmo estando todo feio e mal otimizado, incrível kkkkkkkkkk

Normal, galera tem suas preferidas kkkkkkkkkkk, uma review disse assim, ''é como se tivesse jogando um jogo de 2012 em 2024''.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo