• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

As vezes o cidadão tá louco de drogas...

Bethesda inteira é negativa... O jogo saiu quebrado, isso não tem o que negar.

E novamente, a única bola fora da Capcom nesse game é não poder ter mais de um save file...

Claro Claro, única coisa mesmo, vai na fé, só vou depois citar pessoal reclamando da indústria dos jogos futuramente.

Daqui a pouco vão colocar New game+ em DLC paga. Ah não pera, já fizeram isso.
 
Pessoal tem uma neura com Starfield. Caracas. Toda crítica que se faz para um jogo ele é citado.

Depois de Starfield, onde a maior crítica foi não ter alcançado as expectativas do pessoal (quebrado não saiu, tanto que é considerado o jogo menos bugado da bethesda no lançamento), saíram vários outros jogos muito mais cagados e piores, mas a galera não tem muito argumento e vai bater em cachorro velho.

Mas se ousar criticar os jogos que eles gostam... vão citar starfield rapidinho.

Pior mesmo é a desculpa "aiin mas a capcom sempre fez isso". Que isso, Síndrome de Estocolmo?
 
Eu compro no lançamento, compro 2 meses depois, compro 6 meses depois, compro 1 ano depois na Steam se for o caso :haha:

Tudo VAREIA.

Jogo AAA (ou AAAA da Ubisoft, só dela) tem vindo, no geral, verdadeiras bombas.

BF 2042 quis ser CoD e piorou muito. Hoje tá OK.
Cyberpunk quis agradar acionistas. Hoje tá filé.
Starfield demorou anos, prometeu mundos e é o clássico jogo da Bethesda com engine velha.
Dragons Dogma veio com performance patética. "Mas não é um problema"
Assassins Creed ninguém ouve falar
Dying Light só agora que tá melhorando comparado com o q foi o primeiro
Yakuza vende NG+ por DLC

E por aí vai
 
Depois de Starfield, onde a maior crítica foi não ter alcançado as expectativas do pessoal (quebrado não saiu, tanto que é considerado o jogo menos bugado da bethesda no lançamento), saíram vários outros jogos muito mais cagados e piores, mas a galera não tem muito argumento e vai bater em cachorro velho.

Mas se ousar criticar os jogos que eles gostam... vão citar starfield rapidinho.

Pior mesmo é a desculpa "aiin mas a capcom sempre fez isso". Que isso, Síndrome de Estocolmo?
Esse é o mal do hype. Comprei sem esperar nada. Joguei 12h de boa. Mas estou cansado de mundo aberto. Tanto que não jogo nenhum há meses.
 
Estou só assistindo o lance do DD2 só a título de curiosidade. Não faço preorder faz quase uns 4 anos.

Não tem justificativa comprar uma coisa antes de lançar. É o tal tiro no escuro. Dá no que está dando.

SE eu comprar esse jogo, vai ser daqui a uns anos, com os bugs resolvidos, vários patches lançados e depois de ver bem a descrição pra ver se vou gostar do game.
 
Estou só assistindo o lance do DD2 só a título de curiosidade. Não faço preorder faz quase uns 4 anos.

Não tem justificativa comprar uma coisa antes de lançar. É o tal tiro no escuro. Dá no que está dando.

SE eu comprar esse jogo, vai ser daqui a uns anos, com os bugs resolvidos, vários patches lançados e depois de ver bem a descrição pra ver se vou gostar do game.
E ainda tem os pacotes de mods e otimizações criadas por fãs que melhoram muito a experiência de jogo.
Quem é paciente, paga mais barato e tem o jogo redondinho e com todas as DLCs, ainda mais single player.
 
Pessoal tem uma neura com Starfield. Caracas. Toda crítica que se faz para um jogo ele é citado.
Depois de Starfield, onde a maior crítica foi não ter alcançado as expectativas do pessoal (quebrado não saiu, tanto que é considerado o jogo menos bugado da bethesda no lançamento), saíram vários outros jogos muito mais cagados e piores, mas a galera não tem muito argumento e vai bater em cachorro velho.

Mas se ousar criticar os jogos que eles gostam... vão citar starfield rapidinho.

Pior mesmo é a desculpa "aiin mas a capcom sempre fez isso". Que isso, Síndrome de Estocolmo?
Única coisa boa do Starfield é que ele vai servir de caso de estudo em aulas de design de jogos de como não se fazer um jogo RPG Openworld.
 
Muito bom isso aqui... com tanto jogo quebrado, esse passar despercebido é um crime.

 
AOnsCAt.jpeg
 
Fiz alguns pré-orders e acho que não me arrependo de nenhum, Mass Effect 3 edição de colecionador foi um dos primeiros, comprei na Amazon americana na época, boas memórias... :much:
 
Pessoal tem uma neura com Starfield. Caracas. Toda crítica que se faz para um jogo ele é citado.

Não tenho nenhum problema objetivamente com quem comprou Starfield, se você ir lá no tópico do jogo não tem post meu pentelhando quem comprou e curtiu o jogo, assim como com quem comprou Dragons Dogma 2 agora, o que escrevi foi mais por conta de apelação ao campo moral dizendo que alimenta os problemas atuais da indústria sendo que fez o mesmo comprando Starfield não muito tempo atrás, esse era o ponto.
 
Galera poderiam ajudar em algo? Ainda existe o lock de migrar a conta após uma compra? Quero fazer a compra e logo após migrar para o Brasil para usar o family sharing, se tiver qual é o tempo que consigo migrar? Seria Turquia/Brasil

Obrigado
 
Galera poderiam ajudar em algo? Ainda existe o lock de migrar a conta após uma compra? Quero fazer a compra e logo após migrar para o Brasil para usar o family sharing, se tiver qual é o tempo que consigo migrar? Seria Turquia/Brasil

Obrigado
3 dias
 
O esquema de family sharing agora só se for ambas as contas no mesmo país né?

Tenho essa conta na Turquia com saldo, queria fazer family sharing para a principal, pelos relatos que vi no tópico parece que parou de funcionar se a conta de origem e destino não forem do mesmo país, procede? Grato
 
 
O esquema de family sharing agora só se for ambas as contas no mesmo país né?

Tenho essa conta na Turquia com saldo, queria fazer family sharing para a principal, pelos relatos que vi no tópico parece que parou de funcionar se a conta de origem e destino não forem do mesmo país, procede? Grato
Só será da mesma família. Mas só se estiver usando o beta. Por enquanto não existe trava.
 
Microtransação de fast travel é pra macetar essa empresa porca mesmo. E quem não gostar é porque tá errado e sem mais. :burro:
Tem até pra editar personagem. Só falta cobrar pra salvar e ter mais de um save. Pqp e o cara ainda acha isso normal e acha ruim quem reclama? :tiringa:

Não dá ideia. Correm boatos que, à época do BF3, alguém teve a brilhante ideia de comprar pentes de munição das armas com moeda real. :haha3:
 
Microtransação de fast travel é pra macetar essa empresa porca mesmo. E quem não gostar é porque tá errado e sem mais. :burro:
Tem até pra editar personagem. Só falta cobrar pra salvar e ter mais de um save. Pqp e o cara ainda acha isso normal e acha ruim quem reclama? :tiringa:

Para você ver, para alguns aqui, isso não é problema algum. Por isso as empresas praticam essas merdas.


"aaahhh mas starfield". Aham, vai achando que é a mesma coisa...
 
Povo aqui acredita em coisa falsa e ainda fica espalhando, santa ignorancia.
O jogo tem fast travel já, o jogo te dá 10 portcrystals pra usar jogando já, voce pode comprar 1 disso só, ficando com 11 no total, mas só pode ter 10 ativos no mapa.
E pra conseguir viajar mesmo é preciso achar ferrystones, ISSO NÃO É VENDIDO POR MTX, e demora pra achar o primeiro e custam 10k em lojas. Mesmo quem compra um unico portcrystal não vai poder viajar na hora nem ilimitado como voces tão achando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo