• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Rapaz, emprestei minha conta para um amigo, e o engraçado que o dele tinha mandado mensagem de 50 doletas uma semana antes, agora foi a minha SUAHSUAHs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e obrigado a todos por me avisarem, bastante notificações :bem:

Não sou de julgar não, é só admitir que emprestou pra novinha por nudes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

para o infeliz que não jogou ainda essa pérola

 
Fala seus bucetudo.
Zerei Phantom Liberty.
E quase destronou Fallout.
Quando se termina um jogo que gosta ficar órfão é foda. Fica sem saber o que jogar.
Mas ainda tenho que terminar Alien, e mais aquele monte de jogo parado né.

otMagvJ.png
 
Última edição:
Fala seus bucetudo.
Zerei Phantom Pain.
E quase destronou Fallout.
Quando se termina um jogo que gosta ficar órfão é foda. Fica sem saber o que jogar.
Mas ainda tenho que terminar Alien, e mais aquele monte de jogo parado né.

otMagvJ.png
Tentando entender a relação de Metal Gear com a imagem :thinking:
 
Galera aqui tem algum ChuckBR?
 
Por meio de suas redes sociais, a japonesa Capcom emitiu um novo comunicado para alertar aos jogadores sobre em que exatamente os desenvolvedores de Dragon's Dogma 2 estão trabalhando no momento.

Atualizações para todas as plataformas (PC via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series S|X)​

  1. Adicionando a opção de iniciar um novo jogo quando dados salvos já existem;
  2. Alterando o número de itens "Arte da Metamorfose" disponíveis nas Guildas de Ajudantes no jogo para 99;
  3. Tornando a missão que permite aos jogadores adquirirem sua própria moradia (onde podem salvar e descansar) disponível mais cedo no jogo;
  4. Correções diversas de exibição de texto;
  5. Correções diversas de bugs.

Atualizações para PlayStation 5 e Xbox Series S|X​

  1. Adicionando a opção de ligar/desligar o desfoque de movimento nas opções;
  2. Adicionando a opção de ligar/desligar o Ray Tracing nas opções;
  3. Adicionando a opção de definir a taxa de quadros para variável ou máxima de 30 FPS nas opções;
  4. OBS: Essas opções não afetarão significativamente a taxa de quadros. Melhorias na taxa de quadros estão planejadas para futuras atualizações.

Atualizações para o PC via Steam​

  1. Melhorando a qualidade quando DLSS Super Resolution está ativado;
  2. Corrigindo um problema onde modelos apareciam de baixa qualidade sob algumas configurações específicas.
Agora os jogadores devem ter paciência.
Os caras sequer mencionaram a performance do jogo? Pq pqp, está deprimente.
 


 
Tentar aqui de novo, de repente alguém que não viu antes ve agora.

Pessoal, não sei se estou viajando, mas estava lembrando sobre jogos de piratas e veio a memória de um jogo que até mudou de nome depois do lançamento, teve bastante review negativa eu acho, era um rpg. Alguém lembra ou eu to confundindo?
 
Por meio de suas redes sociais, a japonesa Capcom emitiu um novo comunicado para alertar aos jogadores sobre em que exatamente os desenvolvedores de Dragon's Dogma 2 estão trabalhando no momento.

Atualizações para todas as plataformas (PC via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series S|X)​

  1. Adicionando a opção de iniciar um novo jogo quando dados salvos já existem;
  2. Alterando o número de itens "Arte da Metamorfose" disponíveis nas Guildas de Ajudantes no jogo para 99;
  3. Tornando a missão que permite aos jogadores adquirirem sua própria moradia (onde podem salvar e descansar) disponível mais cedo no jogo;
  4. Correções diversas de exibição de texto;
  5. Correções diversas de bugs.

Atualizações para PlayStation 5 e Xbox Series S|X​

  1. Adicionando a opção de ligar/desligar o desfoque de movimento nas opções;
  2. Adicionando a opção de ligar/desligar o Ray Tracing nas opções;
  3. Adicionando a opção de definir a taxa de quadros para variável ou máxima de 30 FPS nas opções;
  4. OBS: Essas opções não afetarão significativamente a taxa de quadros. Melhorias na taxa de quadros estão planejadas para futuras atualizações.

Atualizações para o PC via Steam​

  1. Melhorando a qualidade quando DLSS Super Resolution está ativado;
  2. Corrigindo um problema onde modelos apareciam de baixa qualidade sob algumas configurações específicas.
Agora os jogadores devem ter paciência.
E esse fdp tinha que ser proibido de continuar vendendo o jogo ate consertar.

E por isso que essa merda de industria de jogos não para de demitir.
 
Jogo de sobrevivência free, tópico oficial. O jogo é bastante relaxante...



 
Esse jogo não foi feito pra nós, foi feito pa Lia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É quando o Pal se descobre, aí vira jogo Palia
Ou quando o Palio se descobre.
 
Tentar aqui de novo, de repente alguém que não viu antes ve agora.

Pessoal, não sei se estou viajando, mas estava lembrando sobre jogos de piratas e veio a memória de um jogo que até mudou de nome depois do lançamento, teve bastante review negativa eu acho, era um rpg. Alguém lembra ou eu to confundindo?
O jogo que mudou de nome após o lançamento e recebeu críticas negativas é o "Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned". Ele foi originalmente anunciado como um jogo de RPG de ação baseado na franquia "Pirates of the Caribbean", mas foi cancelado pela Disney Interactive Studios antes do lançamento devido a preocupações sobre a qualidade do jogo e mudanças estratégicas na empresa.
 
Fala seus bucetudo.
Zerei Phantom Pain.
E quase destronou Fallout.
Quando se termina um jogo que gosta ficar órfão é foda. Fica sem saber o que jogar.
Mas ainda tenho que terminar Alien, e mais aquele monte de jogo parado né.

otMagvJ.png
Pelo tanto de hora estava era vadiando pelo mapa.:olar:
 


 
E faz tempo que tá com esse preço me falaram, vou comprar ainda hoje.

 
@ppHp_ se teu medo é a engine em mundo aberto da Capcom, segura esse rumor

Resident Evil 9 poderá ter mundo aberto e utilizar tecnologia de Dragons's Dogma 2​


Um novo vazamento sugere que Resident Evil 9 poderá ser um jogo de mundo aberto, algo inédito na franquia até o momento.

Segundo o informante Dusk Golem, que tem histórico em trazer informações antecipadas de games, o próximo capítulo de Resident Evil está em desenvolvimento como um game em mundo aberto e poderá utilizar a tecnologia de Dragon’s Dogma 2.

Em uma postagem no X (ou Twitter, se preferir), Dusk Golem revelou que Dragon’s Dogma 2 expandiu a funcionalidade da RE Engine para mundo aberto e que os dois jogos que irão se aproveitar disso são Monster Hunter Wild e Resident Evil 9.

Apesar de Resident Evil Village permitir que os jogadores explorem áreas grandes e semiabertas, nenhum jogo da franquia trouxe um verdadeiro mundo aberto até um momento. Isso seria uma grande novidade para a saga e traria diversas possibilidades inéditas em jogabilidade.



A Capcom ainda não se pronunciou sobre o próximo capítulo da série principal de Resident Evil ou de algum remake. Rumores apontam que Code Veronica será o próximo título que ganhará uma releitura, mas não há nenhuma informação oficial a respeito disso.

Já Monster Hunter Wilds, a sequência de Monster Hunter World, tem previsão para ser lançado em 2025. Ele foi anunciado em dezembro do ano passado e a Capcom promete novos detalhes no meio do ano.
 
@ppHp_ se teu medo é a engine em mundo aberto da Capcom, segura esse rumor

Resident Evil 9 poderá ter mundo aberto e utilizar tecnologia de Dragons's Dogma 2​


Um novo vazamento sugere que Resident Evil 9 poderá ser um jogo de mundo aberto, algo inédito na franquia até o momento.

Segundo o informante Dusk Golem, que tem histórico em trazer informações antecipadas de games, o próximo capítulo de Resident Evil está em desenvolvimento como um game em mundo aberto e poderá utilizar a tecnologia de Dragon’s Dogma 2.

Em uma postagem no X (ou Twitter, se preferir), Dusk Golem revelou que Dragon’s Dogma 2 expandiu a funcionalidade da RE Engine para mundo aberto e que os dois jogos que irão se aproveitar disso são Monster Hunter Wild e Resident Evil 9.

Apesar de Resident Evil Village permitir que os jogadores explorem áreas grandes e semiabertas, nenhum jogo da franquia trouxe um verdadeiro mundo aberto até um momento. Isso seria uma grande novidade para a saga e traria diversas possibilidades inéditas em jogabilidade.



A Capcom ainda não se pronunciou sobre o próximo capítulo da série principal de Resident Evil ou de algum remake. Rumores apontam que Code Veronica será o próximo título que ganhará uma releitura, mas não há nenhuma informação oficial a respeito disso.

Já Monster Hunter Wilds, a sequência de Monster Hunter World, tem previsão para ser lançado em 2025. Ele foi anunciado em dezembro do ano passado e a Capcom promete novos detalhes no meio do ano.


Mais um jogo que será destruído por mundo aberto com atividades repetitivas.
 


 
@ppHp_ se teu medo é a engine em mundo aberto da Capcom, segura esse rumor

Resident Evil 9 poderá ter mundo aberto e utilizar tecnologia de Dragons's Dogma 2​


Um novo vazamento sugere que Resident Evil 9 poderá ser um jogo de mundo aberto, algo inédito na franquia até o momento.

Segundo o informante Dusk Golem, que tem histórico em trazer informações antecipadas de games, o próximo capítulo de Resident Evil está em desenvolvimento como um game em mundo aberto e poderá utilizar a tecnologia de Dragon’s Dogma 2.

Em uma postagem no X (ou Twitter, se preferir), Dusk Golem revelou que Dragon’s Dogma 2 expandiu a funcionalidade da RE Engine para mundo aberto e que os dois jogos que irão se aproveitar disso são Monster Hunter Wild e Resident Evil 9.

Apesar de Resident Evil Village permitir que os jogadores explorem áreas grandes e semiabertas, nenhum jogo da franquia trouxe um verdadeiro mundo aberto até um momento. Isso seria uma grande novidade para a saga e traria diversas possibilidades inéditas em jogabilidade.



A Capcom ainda não se pronunciou sobre o próximo capítulo da série principal de Resident Evil ou de algum remake. Rumores apontam que Code Veronica será o próximo título que ganhará uma releitura, mas não há nenhuma informação oficial a respeito disso.

Já Monster Hunter Wilds, a sequência de Monster Hunter World, tem previsão para ser lançado em 2025. Ele foi anunciado em dezembro do ano passado e a Capcom promete novos detalhes no meio do ano.

"Poderá utilizar a tecnologia de Dragon’s Dogma 2." :mesa:

Se isso realmente for verdade (e deve ser), espero que seja algo como The Last of Us 2 ou GOW (ia falar yakuza, mas yakuza já é bem maior, mesmo que seja um semi), por exemplo, que o "open world" na verdade é uma área onde existem construções para se explorar e você anda somente um pouco para isso. Mas dificilmente vai ser um open world convencional, não tem conteúdo para isso em um jogo que na maioria das vezes dura na casa das 10-15 horas. Porém, acredito que vão colocar aquelas atividades de platina espalhadas pro cara perder tempo, como fazem nos open world...uma pena.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo