• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Caraca... Eu estava jogando de Mystic Spearhand e achando a vocação muito forte, mas agora que liberei e testei o Magick Archer, pqp... Muito quebrado, forte demais :bwahaha:
 
Caraca... Eu estava jogando de Mystic Spearhand e achando a vocação muito forte, mas agora que liberei e testei o Magick Archer, pqp... Muito quebrado, forte demais :bwahaha:

tô de MS tbm vou fazer a quest pra virar warfarer hoje :yeah:
 
Acabou de ter um update, colocaram a opção de novo jogo no menu. De resto eu não sei o que mudou.

dd2-update.png
 
Acabou de ter um update, colocaram a opção de novo jogo no menu. De resto eu não sei o que mudou.

dd2-update.png



To all Dragon's Dogma 2 players on Steam - Title Update

We have released an update including the following modifications and fixes:

Adding the option to start a new game when save data already exists.
Changing the number of "Art of Metamorphosis" items available at Pawn Guilds in the game to 99.
Making the quest that allows players to acquire their own dwelling (where they can save and rest) available earlier in the game.
Improving quality when DLSS SUPER RESOLUTION is enabled.
Fixing an issue related to the display of models under some specific settings.
Miscellaneous text display issues.
Miscellaneous bug fixes.​

 
Melhorou mesmo a imagem com o dlss?
 
Sim, aqui ficou bem melhor que antes, até prefiro com DLSS em Quality do que resolução nativa + TAA.
 
Melhorou aqui também, vocês viram que os monstros que matamos no mapa ficam eternamente? e conforme o tempo vão apodrecendo :olar:
 
As 2 horas que eu posso jogar no Steam antes de pedir refund são suficientes para eu saber se o jogo é pra mim ou não? Consigo chegar em alguma cidade para provar o rendimento?
 
As 2 horas que eu posso jogar no Steam antes de pedir refund são suficientes para eu saber se o jogo é pra mim ou não? Consigo chegar em alguma cidade para provar o rendimento?

Se vc já criou seu personagem e peão pelo criador de personagens avulso, sim, vc chega na primeira grande cidade em 2 horas.
 
Comprei aqui para testar o desempenho no meu humilde pczinho.

Daquele primeiro acampamento murado que a gente encontra para a cidade grande tem muita diferença de desempenho?
Fiquei com receio de não conseguir chegar na cidade grande em duas horas e queria ter uma noção de quanto de diferença no FPS daria desse acampamento pra alguma cidade enorme
 
Acho meio arriscado comprar esse jogo pra ver se gosta em apenas 2h. O jogo não é acelerado pra conseguir definir isso em tão pouco tempo, fora que no meu caso, na epic games tive um problema de um jogo aparecer que joguei bem mais que 2 horas sendo que apenas abri o jogo e fechei antes de começar, pois decidi que pegaria mais tarde no steam... Sei que isso foi azar e alguma merd@ da epic, mas sempre pode acabar acontecendo alguma coisa e vc não poder pegar o dinheiro dd volta.
 
Acho meio arriscado comprar esse jogo pra ver se gosta em apenas 2h. O jogo não é acelerado pra conseguir definir isso em tão pouco tempo, fora que no meu caso, na epic games tive um problema de um jogo aparecer que joguei bem mais que 2 horas sendo que apenas abri o jogo e fechei antes de começar, pois decidi que pegaria mais tarde no steam... Sei que isso foi azar e alguma merd@ da epic, mas sempre pode acabar acontecendo alguma coisa e vc não poder pegar o dinheiro dd volta.

Concordo total se ele seguir a pegada do 1, em duas horas você não consegue sentir muito a dinâmica do jogo.
 
Acho meio arriscado comprar esse jogo pra ver se gosta em apenas 2h. O jogo não é acelerado pra conseguir definir isso em tão pouco tempo, fora que no meu caso, na epic games tive um problema de um jogo aparecer que joguei bem mais que 2 horas sendo que apenas abri o jogo e fechei antes de começar, pois decidi que pegaria mais tarde no steam... Sei que isso foi azar e alguma merd@ da epic, mas sempre pode acabar acontecendo alguma coisa e vc não poder pegar o dinheiro dd volta.
Concordo. Já quebrei muito a cara com jogo grande que só vi que era ruim depois de várias horas jogadas.

Jogo menor, tudo bem, mas jogo grande, 2 horas é nada pra ter uma noção. Então melhor colher o maior número de informações possíveis antes de comprar.
 
Quanto de nitidez vcs deixam com o DLSS no modo qualidade?
 
Salve rapaziada,

Jogo com o pc conectado numa TV 4K LG C1 Oled 55'

Estou pensando em comprar o DD2, será que dá bom com a configuração da minha assinatura?
 
Salve rapaziada,

Jogo com o pc conectado numa TV 4K LG C1 Oled 55'

Estou pensando em comprar o DD2, será que dá bom com a configuração da minha assinatura?
Vai de boa. Vai ter umas quedinhas de frames nas cidades, mas é tranquilo. É problema do jogo msm. De resto o jogo roda muito bem e os combates fluem bem.
 
Vai de boa. Vai ter umas quedinhas de frames nas cidades, mas é tranquilo. É problema do jogo msm. De resto o jogo roda muito bem e os combates fluem bem.
Maravilha!

Meu primeiro Soulslike era para ser Elden, porém, passei a ver muito vídeos no pré lançamento do Lords Of The Fallen, acabei comprando ele, e diferente da maioria, não tive nada de queda de performance, joguei em 4k, presets tudo no ultra com oclusão no alto e DLSS no equiplibrado, os fps ficaram na casa dos 80. Joguei, salvei, curti prakct o jogo.

Daí sim comprei o Elden Ring, fiz umas play aleatória de começo só pra testar a melhor configuração para assim começar direitinho o jogo, daí comprei The Last Of Us, Dead Space Remake, Resident Evil 4 Remake, Calisto Protocol, Horizon, e todos estes nem iniciei também.

Ando pensando seriamente em jogar algum destes que ja tenho antes, porém, ando vendo muitos vídeos do DD2 e de fato é o tipo de jogo que to curtindo ver, jogando então vai me segurar até o final (creio eu).

Tenho essa mania de jogar no começo, pular todas as cutscenes e tals, ja pra ir na gameplay para daí sim configurar os gráficos pra deixar estável e assim começar o jogo certinho, mas pelo visto não tem a opção de recomeçar o jogo né?
 
Algum mod de melhor gerenciamento de missões?
Quero focar nas principais senão nao terminarei nunca kkkkk
 
Além do mod pra habilitar DLSS3 FG, alguma outra recomendação pra melhorar a performance que não seja placebo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo