Depois de vencer o Boss pela segunda vez no modo "Desafio do Chefe" terminei a Demo com as mãos suadas e doloridas, a quanto tempo não tenho essa sensação, PqP!
Sua mão vai ficar peluda, pega leve
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Depois de vencer o Boss pela segunda vez no modo "Desafio do Chefe" terminei a Demo com as mãos suadas e doloridas, a quanto tempo não tenho essa sensação, PqP!
Stellar Blade Demo agrada por combates frenéticos, mas tem um problema
Exclusivo do PlayStation 5, jogo coreano se destaca pelo combate ágil e cheio de combos, mas incomoda por um aspecto muito específico; veja impressõeswww.techtudo.com.br
O real problema de Stellar Blade
Stellar Blade é um jogo gostoso, com uma gameplay dinâmica e que eu, que escrevo essa análise, certamente gostaria de revisitar depois de passar algumas horas com a demo. Entretanto, há um aspecto no game que me incomodou profundamente e que, por si só, faz com que a minha vontade de continuar na aventura de Eve fique comprometida: a representação dos corpos das personagens.
Historicamente falando, os jogos eletrônicos foram concebidos como uma mídia feita por homens e para homens. Esse meio "herdou" características de áreas como a tecnologia e a computação que, no momento de boom, eram meios intrinsecamente masculinos. O resultado foi que, quando surgiu Lara Croft, em 1996, uma nova era da representação das mulheres veio com ela: a de sexualização extrema desses corpos – afinal, assim, tanto o público masculino quanto o feminino da época engajavam a personagem. Dado o histórico, até hoje, a mídia é um dos meios de entretenimento mais tóxicos para mulheres e um dos que pior representa suas personagens.
Contudo, diversos estúdios vêm, em um recorte de talvez 10 anos, tentando mudar a forma com que as personagens femininas vêm aparecendo. Não à toa, hoje em dia, os jogos com protagonistas mulheres são mais numerosos e há diversos títulos em que elas não são sexualizadas. The Last of Us, Horizon Zero Dawn, Assasin's Creed, Hellblade: Senua's Sacrifice, Forspoken, Life is Strange são apenas alguns dos games que me vêm à cabeça quando o assunto são personagens mulheres bem-representadas.
Por esse motivo, eu não tenho como excluir os corpos de Eve e Tracy dessa análise. Afinal, há física aplicada aos seios de ambas as personagens para que balancem em cada cutscene. Também não tenho como ignorar as poses sugestivas, closes em partes íntimas, trajes de borracha e nem a falta de desenvolvimento – Eve, que é a protagonista, mal tem falas. Apesar de divertido e fluido, Stellar Blade, para mim, soou como um triste lembrete de que, em pleno 2024, a mídia videogame ainda tem que melhorar – e muito – para se tornar algo realmente feito para todos os gamers.
Olha a cara da infeliz que escreveu a matéria, que tudo vai fazer sentido....
Realmente agora tudo faz sentido.Olha a cara da infeliz que escreveu a matéria, que tudo vai fazer sentido....
Padrão.Baita mocreia, séloko, antes de verificar já tava desenhado na minha mente "quer vê que é uma mocreia"
Stellar Blade Demo agrada por combates frenéticos, mas tem um problema
Exclusivo do PlayStation 5, jogo coreano se destaca pelo combate ágil e cheio de combos, mas incomoda por um aspecto muito específico; veja impressõeswww.techtudo.com.br
O real problema de Stellar Blade
Stellar Blade é um jogo gostoso, com uma gameplay dinâmica e que eu, que escrevo essa análise, certamente gostaria de revisitar depois de passar algumas horas com a demo. Entretanto, há um aspecto no game que me incomodou profundamente e que, por si só, faz com que a minha vontade de continuar na aventura de Eve fique comprometida: a representação dos corpos das personagens.
Historicamente falando, os jogos eletrônicos foram concebidos como uma mídia feita por homens e para homens. Esse meio "herdou" características de áreas como a tecnologia e a computação que, no momento de boom, eram meios intrinsecamente masculinos. O resultado foi que, quando surgiu Lara Croft, em 1996, uma nova era da representação das mulheres veio com ela: a de sexualização extrema desses corpos – afinal, assim, tanto o público masculino quanto o feminino da época engajavam a personagem. Dado o histórico, até hoje, a mídia é um dos meios de entretenimento mais tóxicos para mulheres e um dos que pior representa suas personagens.
Contudo, diversos estúdios vêm, em um recorte de talvez 10 anos, tentando mudar a forma com que as personagens femininas vêm aparecendo. Não à toa, hoje em dia, os jogos com protagonistas mulheres são mais numerosos e há diversos títulos em que elas não são sexualizadas. The Last of Us, Horizon Zero Dawn, Assasin's Creed, Hellblade: Senua's Sacrifice, Forspoken, Life is Strange são apenas alguns dos games que me vêm à cabeça quando o assunto são personagens mulheres bem-representadas.
Por esse motivo, eu não tenho como excluir os corpos de Eve e Tracy dessa análise. Afinal, há física aplicada aos seios de ambas as personagens para que balancem em cada cutscene. Também não tenho como ignorar as poses sugestivas, closes em partes íntimas, trajes de borracha e nem a falta de desenvolvimento – Eve, que é a protagonista, mal tem falas. Apesar de divertido e fluido, Stellar Blade, para mim, soou como um triste lembrete de que, em pleno 2024, a mídia videogame ainda tem que melhorar – e muito – para se tornar algo realmente feito para todos os gamers.
Olha a cara da infeliz que escreveu a matéria, que tudo vai fazer sentido....
puro mimimi
Seu post só me lembra isso:Meu amigo, não falha absolutamente nunca essa estatística.
Falou uma merda dessas é 100% de chance de ser uma abençoada esquisita, complexada com o espelho de casa, cabelo colorido e/ou suvaco peludinho.
Toda vez que alguém defeca pelos dedos escrevendo "mimimi corpos não realistas" eu só consigo pensar que a maioria que tem 30~ cresceu vendo essa porra aqui embaixo e nem por um milésimo de segundo isso me fez sentir não representado ou qualquer merda do tipo que inventaram pela Internet ter dado voz pra espermatozoides que claramente não deveriam ter vencido a corrida.
NInguém vai me convencer que esse jogo não tem seus momentos bonitos
O que mais falta nesses gráficos é cor. Algo um pouco menos vibrante que isso seria perfeito:
Pois é, o que mais me surpreendeu nessa geração até agora foi o Dualsense.Comecei a jogar, e fiquei meio decepcionado com os gráficos, apesar de estar curtindo a jogabilidade. Podia ter sido um Ghost of Tsushima 2. Com tanto tempo de lançamento de Ps5, fico sempre esperando jogos (ainda mais Sony) com nível de gráfico tipo GoT, Horizon, GoW, etc.
Baita mocreia, séloko, antes de verificar já tava desenhado na minha mente "quer vê que é uma mocreia"
Realmente agora tudo faz sentido.
Falei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpuro mimimi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
quanto mais leio o choro sobre o stellar blkade mais eu fico tranquilo de que minha grana gasta na pre-venda valeu a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Rumor: requisitos de um jogo para receber a classificação "PS5 Pro Enhanced" - PSX Brasil
A essa altura, parece certo que o PS5 Pro existe e deve ser anunciado em breve pela Sony. Não só isso, mas diversas especificações também têm vazado. Agora, opsxbrasil.com.br--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Expectativa....
Realidade...
Comecei a jogar, e fiquei meio decepcionado com os gráficos, apesar de estar curtindo a jogabilidade. Podia ter sido um Ghost of Tsushima 2. Com tanto tempo de lançamento de Ps5, fico sempre esperando jogos (ainda mais Sony) com nível de gráfico tipo GoT, Horizon, GoW, etc.
NInguém vai me convencer que esse jogo não tem seus momentos bonitos
O que mais falta nesses gráficos é cor. Algo um pouco menos vibrante que isso seria perfeito:
Lançam um jogo com uma gostosona e parece que caiu o mundo. Não basta ter dezenas de jogos não sexualizados, a impressão que passa é que não pode ter nenhum. Polícia dos costumes de merda esta. Acho estranha a dicotomia em que todo mundo pode ser livre para fazer o que bem entender porém todo conteúdo que sai tem que passar pelo crivo de algum "expert/crítico" e que este venha a considerar uma obra de ficção como imprópria.Stellar Blade Demo agrada por combates frenéticos, mas tem um problema
Exclusivo do PlayStation 5, jogo coreano se destaca pelo combate ágil e cheio de combos, mas incomoda por um aspecto muito específico; veja impressõeswww.techtudo.com.br
O real problema de Stellar Blade
Stellar Blade é um jogo gostoso, com uma gameplay dinâmica e que eu, que escrevo essa análise, certamente gostaria de revisitar depois de passar algumas horas com a demo. Entretanto, há um aspecto no game que me incomodou profundamente e que, por si só, faz com que a minha vontade de continuar na aventura de Eve fique comprometida: a representação dos corpos das personagens.
Historicamente falando, os jogos eletrônicos foram concebidos como uma mídia feita por homens e para homens. Esse meio "herdou" características de áreas como a tecnologia e a computação que, no momento de boom, eram meios intrinsecamente masculinos. O resultado foi que, quando surgiu Lara Croft, em 1996, uma nova era da representação das mulheres veio com ela: a de sexualização extrema desses corpos – afinal, assim, tanto o público masculino quanto o feminino da época engajavam a personagem. Dado o histórico, até hoje, a mídia é um dos meios de entretenimento mais tóxicos para mulheres e um dos que pior representa suas personagens.
Contudo, diversos estúdios vêm, em um recorte de talvez 10 anos, tentando mudar a forma com que as personagens femininas vêm aparecendo. Não à toa, hoje em dia, os jogos com protagonistas mulheres são mais numerosos e há diversos títulos em que elas não são sexualizadas. The Last of Us, Horizon Zero Dawn, Assasin's Creed, Hellblade: Senua's Sacrifice, Forspoken, Life is Strange são apenas alguns dos games que me vêm à cabeça quando o assunto são personagens mulheres bem-representadas.
Por esse motivo, eu não tenho como excluir os corpos de Eve e Tracy dessa análise. Afinal, há física aplicada aos seios de ambas as personagens para que balancem em cada cutscene. Também não tenho como ignorar as poses sugestivas, closes em partes íntimas, trajes de borracha e nem a falta de desenvolvimento – Eve, que é a protagonista, mal tem falas. Apesar de divertido e fluido, Stellar Blade, para mim, soou como um triste lembrete de que, em pleno 2024, a mídia videogame ainda tem que melhorar – e muito – para se tornar algo realmente feito para todos os gamers.
Lançam um jogo com uma gostosona e parece que caiu o mundo. Não basta ter dezenas de jogos não sexualizados, a impressão que passa é que não pode ter nenhum. Polícia dos costumes de merda esta. Acho estranha a dicotomia em que todo mundo pode ser livre para fazer o que bem entender porém todo conteúdo que sai tem que passar pelo crivo de algum "expert/crítico" e que este venha a considerar uma obra de ficção como imprópria.
Como falou um amigo acima, tem filme pornô e assiste quem quer. Tem subdivivisões dentro do pornô que assiste quem quer. Agora não pode ter um jogo com um boneco que parece mulher gostosa? Muito estranho estes tais tempos modernos.