• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga BRISANET - FIBRA ÓPTICA

Pessoal desculpa eu perturbar de novo kkkkk mas é que quando minha mãe liga do fixo pra outro fixo e quando recebe ligação fica um chiado horrível que dá pra ouvir de longe. Não são em todas as chamadas que acontecem isso. Alguém já teve esse problema no fixo? Não é a primeira vez que acontece isso. Curioso é que o chiado some quando vou escutar o bip.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Liguei pra eles e vão trocar o aparelho fixo. Relatei que instalaram um aparelho usado também.
 
Última edição:
Agora que mudaram o atendimento do call center no 0800 vc não consegue resolver nada enquanto tiver uma visita técnica agendada no sistema deles pelo teu contrato. Você é transferido pro SAC e o pior não é 24 horas o atendimento de lá. Não te jogam pras opções de atendimento também como faziam antes. Ai ai. 🤡:mr:
 
Última edição:
Agora que mudaram o atendimento do call center no 0800 vc não consegue resolver nada enquanto tiver uma visita técnica agendada no sistema deles pelo teu contrato. Você é transferido pro SAC e o pior não é 24 horas o atendimento de lá. Não te jogam pras opções de atendimento também como faziam antes. Ai ai. 🤡:mr:
Xiiii então estão piorando o atendimento ao invés de melhorar? Corte de custos? Não estão conseguindo crescer? Muito gasto com 5G? Fica a dúvida heheh.
 
Xiiii então estão piorando o atendimento ao invés de melhorar? Corte de custos? Não estão conseguindo crescer? Muito gasto com 5G? Fica a dúvida heheh.
A vontade que eu tinha era substituir esse atendimento por robô/IA. Nunca passei tanto estresse em tentar dialogar com um NPC.

Tem um site aqui que parou de abrir " wix.com ", site de hospedagem, abre normal na Claro e na Vivo. Pedi pra um amigo que tem Brisa testar e tbm não abre.

A mulher fez o mesmo passo a passo independente do problema, resetar sinal, reiniciar equipamentos etc etc. Ai no fim disse que o problema era o site, mesmo eu mostrando print que estava abrindo em outra internet 🤡

Esses caras não tem um NV2? Eu não sei se vcs conhecem, mas o @DhySilva que é de FTZ tbm deve saber. Aqui tem uma bomba chamada MultiPlay, que agora é Alares. Até eles tinham um procedimento bem simples. Quando o cliente tava com um problema pra abrir determinado site, eles testavam no NOC NV.2 com outra provedora, exemplo Vivo, Claro etc. Pra saber se o problema era realmente o site ou a rota deles. Aparentemente a Brisa nem isso tem. Canseira viu.
 
A vontade que eu tinha era substituir esse atendimento por robô/IA. Nunca passei tanto estresse em tentar dialogar com um NPC.

Tem um site aqui que parou de abrir " wix.com ", site de hospedagem, abre normal na Claro e na Vivo. Pedi pra um amigo que tem Brisa testar e tbm não abre.

A mulher fez o mesmo passo a passo independente do problema, resetar sinal, reiniciar equipamentos etc etc. Ai no fim disse que o problema era o site, mesmo eu mostrando print que estava abrindo em outra internet 🤡

Esses caras não tem um NV2? Eu não sei se vcs conhecem, mas o @DhySilva que é de FTZ tbm deve saber. Aqui tem uma bomba chamada MultiPlay, que agora é Alares. Até eles tinham um procedimento bem simples. Quando o cliente tava com um problema pra abrir determinado site, eles testavam no NOC NV.2 com outra provedora, exemplo Vivo, Claro etc. Pra saber se o problema era realmente o site ou a rota deles. Aparentemente a Brisa nem isso tem. Canseira viu.
Tu é corajoso de trocar a Vivo pela Brisanet.
É como falei: vão se escorar nesse título de melhor internet do Brasil dado pela Anatel até não poderem mais.
O nível 2 de atendimento deles, pelo menos na minha experiência, é tão engessado e enviesado a favor da empresa como os demais.
Pelo menos comigo, sempre foi tudo numa má vontade extrema.
 
A vontade que eu tinha era substituir esse atendimento por robô/IA. Nunca passei tanto estresse em tentar dialogar com um NPC.

Tem um site aqui que parou de abrir " wix.com ", site de hospedagem, abre normal na Claro e na Vivo. Pedi pra um amigo que tem Brisa testar e tbm não abre.

A mulher fez o mesmo passo a passo independente do problema, resetar sinal, reiniciar equipamentos etc etc. Ai no fim disse que o problema era o site, mesmo eu mostrando print que estava abrindo em outra internet 🤡

Esses caras não tem um NV2? Eu não sei se vcs conhecem, mas o @DhySilva que é de FTZ tbm deve saber. Aqui tem uma bomba chamada MultiPlay, que agora é Alares. Até eles tinham um procedimento bem simples. Quando o cliente tava com um problema pra abrir determinado site, eles testavam no NOC NV.2 com outra provedora, exemplo Vivo, Claro etc. Pra saber se o problema era realmente o site ou a rota deles. Aparentemente a Brisa nem isso tem. Canseira viu.
Quando eu trabalhei num provedor de internet, quando alguém relatava n conseguir entrar em determinado site, testávamos imediatamente pelos nossos dados móveis no celular mesmo e também por um site que tem conexão com vários provedores pelo país, daí ele testa simultaneamente, mas infelizmente eu esqueci o nome desse site.
Sabem o que eu acho? Falta de treinamento dos atendentes ou talvez eles mesmos já sabem que o provedor não vai fazer nada em relação a reclamações desse tipo, o que é sacanagem com o consumidor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu é corajoso de trocar a Vivo pela Brisanet.
É como falei: vão se escorar nesse título de melhor internet do Brasil dado pela Anatel até não poderem mais.
O nível 2 de atendimento deles, pelo menos na minha experiência, é tão engessado e enviesado a favor da empresa como os demais.
Pelo menos comigo, sempre foi tudo numa má vontade extrema.
Também acho, loucura demais trocar a Vivo Fibra pela Brisanet, eu jamais faria isso kkkk
Eu só recomendo a Brisanet para quem não tem acesso as grandes operadoras.
 
A vontade que eu tinha era substituir esse atendimento por robô/IA. Nunca passei tanto estresse em tentar dialogar com um NPC.

Tem um site aqui que parou de abrir " wix.com ", site de hospedagem, abre normal na Claro e na Vivo. Pedi pra um amigo que tem Brisa testar e tbm não abre.

A mulher fez o mesmo passo a passo independente do problema, resetar sinal, reiniciar equipamentos etc etc. Ai no fim disse que o problema era o site, mesmo eu mostrando print que estava abrindo em outra internet 🤡

Esses caras não tem um NV2? Eu não sei se vcs conhecem, mas o @DhySilva que é de FTZ tbm deve saber. Aqui tem uma bomba chamada MultiPlay, que agora é Alares. Até eles tinham um procedimento bem simples. Quando o cliente tava com um problema pra abrir determinado site, eles testavam no NOC NV.2 com outra provedora, exemplo Vivo, Claro etc. Pra saber se o problema era realmente o site ou a rota deles. Aparentemente a Brisa nem isso tem. Canseira viu.
Amigo eu conheço a Multiplay/Alares só de vista pq ela não tem viabilidade aqui e quem tem ou teve só reclama do serviço. Realmente fui no site vix.com e não tá abrindo aqui, só abre nos dados móveis seja na Vivo ou na Claro que tenho aqui como você disse. Na MOB eu nunca tive problemas com nenhum site e nenhum app. Quando era problema no globoplay pelo Wi-Fi nela era só falar pro suporte que era intermitência ou interferência (e se o ipv6 tava desabilitado habilitava lá também) que resolvia, aqui na Brisanet a boca do suporte é reset, tudo pra eles é resolvido no reset kkkkkkk é como eu digo, a internet da Brisanet é boa mas o globoplay nela é zoada no Wi-Fi. Não sei se é ou problema com rota ou atualização nos equipamentos que ferraram com o globoplay no Wi-Fi, não sei o que é. Nos dados móveis é lisinho. Vai entender. No roteador particular dá o mesmo b.o. Que bom saber que existem provedores que testam o site em outra operadora caso um site dê problema. Não sabia.
 
Última edição:
O DNS da Brisanet é meio cagado mesmo, tem uns sites .GOV que as vezes não abre, enquanto no 5G da Vivo vai normal, inclusive acabei de testar os DNS (Brisanet, NextDNS, Google e Cloudflare), acabei deixando o da CloudFlare, pois a rota atualmente está indo para Juazeiro do Norte, no IPv6 ta 15Ms e IPv4 22Ms, isso partindo daqui de João Pessoa.

NextDNS ta em 56Ms, a rota pra Fortaleza parece que retiraram.
Entre o DNS cagado da Brisanet e o da CloudFlare, vou com a da CloudFlare mesmo.
O DNS da Brisanet fica na média de uns 20Ms porém tem a questão de alguns sites realmente de vez em quando não abrir.
Google está com uma média de latência de 60Ms+

Off Topic:

Site pra verificar em qual server você está se conectando no CloudFlare: https://speed.cloudflare.com/ ou https://one.one.one.one/help/
Site para verificar os DNS da CloudFlare V4/V6: https://blog.cloudflare.com/introducing-1-1-1-1-for-families/ utilizo com Filtro de Malware e via DOT no Asus RT-AX88U e recomendo :joia:
Site para verificar Latência da Rede do NextDNS: https://ping.nextdns.io/
 
Última edição:
O DNS da Brisanet é meio cagado mesmo, tem uns sites .GOV que as vezes não abre, enquanto no 5G da Vivo vai normal, inclusive acabei de testar os DNS (Brisanet, NextDNS, Google e Cloudflare), acabei deixando o da CloudFlare, pois a rota atualmente está indo para Juazeiro do Norte, no IPv6 ta 15Ms e IPv4 22Ms, isso partindo daqui de João Pessoa.

NextDNS ta em 56Ms, a rota pra Fortaleza parece que retiraram.
Entre o DNS cagado da Brisanet e o da CloudFlare, vou com a da CloudFlare mesmo.
O DNS da Brisanet fica na média de uns 20Ms porém tem a questão de alguns sites realmente de vez em quando não abrir.
Google está com uma média de latência de 60Ms+

Off Topic:

Site pra verificar em qual server você está se conectando no CloudFlare: https://speed.cloudflare.com/ ou https://one.one.one.one/help/
Site para verificar os DNS da CloudFlare V4/V6: https://blog.cloudflare.com/introducing-1-1-1-1-for-families/ utilizo com Filtro de Malware e via DOT no Asus RT-AX88U e recomendo :joia:
Site para verificar Latência da Rede do NextDNS: https://ping.nextdns.io/
vou experimentar esse da CloudFlare que bloqueia Malwares.
Parei de usar o NextDNS por causa do ping altíssimo, daí tava usando o da Brisa mesmo.
 
eu sempre falo: a brisa trata TODOS os clientes como usuários de rede social. na cabeça da galera lá, só usam a internet para isso. no máximo um streaming e olhe lá. o amadorismo do atendimento é bizarro, fico embasbacado com isso. parece que a galera nao recebe o mínimo de treinamento. os caras tão crescendo, provedor com mais de 1 milhão de clientes e continua com mentalidade de provedor de bairro. aliás, muito provedor de bairro tem a infra melhor que a brisa. é osso. mas pra eles tá tudo bem, enquanto isso muita gente reclama nas redes sociais. a empresa cresce e a mentalidade deveria crescer junto, mas nao é o que acontece
 
eu sempre falo: a brisa trata TODOS os clientes como usuários de rede social. na cabeça da galera lá, só usam a internet para isso. no máximo um streaming e olhe lá. o amadorismo do atendimento é bizarro, fico embasbacado com isso. parece que a galera nao recebe o mínimo de treinamento. os caras tão crescendo, provedor com mais de 1 milhão de clientes e continua com mentalidade de provedor de bairro. aliás, muito provedor de bairro tem a infra melhor que a brisa. é osso. mas pra eles tá tudo bem, enquanto isso muita gente reclama nas redes sociais. a empresa cresce e a mentalidade deveria crescer junto, mas nao é o que acontece
Depois que eu vi um vídeo no youtube de um cara que é gerente de desenvolvimento da Brisanet, ensinando o pq jamais alguém vai ter a velocidade contratada em servidores que estão fisicamente longe, pois segundo ele, quanto maior o ping, menor é a velocidade contratada a ser recebida, eu n duvido de mais nada que venha da Brisa. O cara fez um malabarismo que só leigo caiu, aí não sei se a empresa tá contratando gente que realmente não entende o básico de redes pra cargos importantes e isso explicaria as cag*das na rede deles, ou se ele tava agindo de má fé mesmo e tentando tirar a responsabilidade da empresa quanto a esse problema. Vejam aqui na íntegra:
 
Última edição:
Depois que eu vi um vídeo no youtube de um cara que é gerente de desenvolvimento da Brisanet, ensinando o pq jamais alguém vai ter a velocidade contratada em servidores que estão fisicamente longe, pois segundo ele, quanto maior o ping, menor é a velocidade contratada a ser recebida, eu n duvido de mais nada que venha da Brisa. O cara fez um malabarismo que só leigo caiu, aí não sei se a empresa tá contratando gente que realmente não entende o básico de redes pra cargos importantes e isso explicaria as cag*das na rede deles, ou se ele tava agindo de má fé mesmo e tentando tirar a responsabilidade da empresa quanto a esse problema. Vejam aqui na íntegra:

Amigo no começo do vídeo esse cara mostrou a mesma coisa que o atendente do suporte fez comigo na ligação pra medir download e upload. Eu sei que o gerenciador de tarefas mostra com precisão a velocidade real do que baixa e do que upa então pq isso é negado nos sites de testes de velocidade pra esse povo quando a medição é inferior? Um exemplo: no fast aqui dá 520mb de down e 120mb de up sendo que no gerenciador de tarefas dá pico de 800mb de down e 400mb de up. Pq tá dando velocidade diferente nos 2? Era pra chegar próximo disso. Já que eles se baseiam no gerenciador de tarefas então se no speedtest der 1mb de down e 1mb de up tá tudo normal pra eles pq no gerenciador de tarefas tá vindo 800mb de down e 400mb de up? Agora eu entendi. Eles invalidam os testes nos sites. Qual a lógica disso? Quem vai fazer download e upload de arquivos pra ficar monitorando velocidade de Internet no gerenciador de tarefas se existe o speedtest, o fast...? Existe teste de velocidade nos sites pra quê então? Meu Deus é muita burrice. E olha que só assisti 4:30 do vídeo e já me deu indignação. Tá explicado também os técnicos que eles tem. São "treinados" "graças" á esse "maravilhoso" vídeo. :mr:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois que eu vi um vídeo no youtube de um cara que é gerente de desenvolvimento da Brisanet, ensinando o pq jamais alguém vai ter a velocidade contratada em servidores que estão fisicamente longe, pois segundo ele, quanto maior o ping, menor é a velocidade contratada a ser recebida, eu n duvido de mais nada que venha da Brisa. O cara fez um malabarismo que só leigo caiu, aí não sei se a empresa tá contratando gente que realmente não entende o básico de redes pra cargos importantes e isso explicaria as cag*das na rede deles, ou se ele tava agindo de má fé mesmo e tentando tirar a responsabilidade da empresa quanto a esse problema. Vejam aqui na íntegra:

Eu tô vendo aqui essa cena. Ele tá explicitamente vendendo o peixe dele pq ele não é besta kkkkkkk engraçado foi ele dizer que no site da Brisanet onde baixa os arquivos grandes dá total de X download pq tá baixando no site e na Internet deles de Juazeiro sendo que no outro site em uma cidade lá de SP só vem a metade pq o servidor não é de Juazeiro e o site não é o deles. :mr: se eu tiver errado na minha colocação podem falar. Eu tive a certeza que não vai dar em nada a reclamação do Procon depois que vi esse vídeo. Tomara que eu quebre a cara se eu tiver errado.
 
Última edição:
A Brisanet faz igual as grandes operadoras fazem, não estão nem ai pra a qualidade técnica do atendimento, pois quando existe algum problema é sempre culpa do cliente, por isso não investem em mão de obra especializada. Entre contratar alguém que possui curso técnico, tecnólogo ou graduação em tecnologia, preferem pagar um salário mínimo para quem tem ensino médio. Fazem algum treinamento básico de atendimento (quando fazem) e jogam na linha de frente.

Acredito que a VIVO e a Brisanet deveriam trabalhar dessa maneira, escalonando o problema caso não seja possível resolver em um atendimento inicial, mas eles preferem subjulgar todos os clientes como leigos. E para conseguirmos um atendimento mais avançado/especializado é necessário uma batalha através do Procon ou Anatel infelizmente.

Fico pensando como esses atendentes trabalham em callcenter, as vezes para fazer algo simples em um atendimento na VIVO passamos até 1 hora em linha, e mesmo assim ainda não resolvem, já conversei com alguns atendentes que trabalham na Aec especialmente no atendimento da VIVO e de longe todos afirmam que a pior empresa disparada é a VIVO, o sistema muito lento e acredito que a demanda seja muito alta, somado a mão de obra não especializada é o pacote completo para a má gestão e completo caos em um atendimento ao cliente.

Agora com essa mudança no 0800 da Brisanet, parece que o buraco está ficando mais fundo a cada dia, estão piorando o atendimento cada vez mais, robotizando algo que ao meu ver, teria como melhorar de outras maneiras.
 
Última edição:
Na Mob em fevereiro desse ano eles estavam com esse mesmo problema de não vir o contratado de up só que neles piorou a situação. Perdia velocidades de down e de up e o ping tava altíssimo. Dava ping maior que 50, 300mb de down e 300mb/270mb de up no speedtest no plano de 600mb que tinha aqui. Eu vi até gente reclamando disso no reclame aqui deles e na semana seguinte eles consertaram. Eu só não mando as velocidades pra cá da época pq perdi tudo. Formatei o PC. Só tô dizendo isso pra compararem a tratativa de um caso parecido em duas empresas diferentes.
 
Depois que eu vi um vídeo no youtube de um cara que é gerente de desenvolvimento da Brisanet, ensinando o pq jamais alguém vai ter a velocidade contratada em servidores que estão fisicamente longe, pois segundo ele, quanto maior o ping, menor é a velocidade contratada a ser recebida, eu n duvido de mais nada que venha da Brisa. O cara fez um malabarismo que só leigo caiu, aí não sei se a empresa tá contratando gente que realmente não entende o básico de redes pra cargos importantes e isso explicaria as cag*das na rede deles, ou se ele tava agindo de má fé mesmo e tentando tirar a responsabilidade da empresa quanto a esse problema. Vejam aqui na íntegra:

Cara, nós estamos falando de uma empresa que não consegue vender IP fixo sem bagunçar rotas, ping, perfil e o IPv6, sendo que isso é algo que qualquer provedor de bairro mequetrefe consegue fazer sem problema algum.
O vídeo combina também com muita coisa que já ouvi do suporte supostamente "avançado" deles.
Então, surpresa zero.
 
Sobre a brisa, quem se lembra daquele funcionário BN que passou um tempo aqui brigando com geral, a mentalidade é essa mesmo, infelizmente.
 
eu sempre falo: a brisa trata TODOS os clientes como usuários de rede social. na cabeça da galera lá, só usam a internet para isso. no máximo um streaming e olhe lá. o amadorismo do atendimento é bizarro, fico embasbacado com isso. parece que a galera nao recebe o mínimo de treinamento. os caras tão crescendo, provedor com mais de 1 milhão de clientes e continua com mentalidade de provedor de bairro. aliás, muito provedor de bairro tem a infra melhor que a brisa. é osso. mas pra eles tá tudo bem, enquanto isso muita gente reclama nas redes sociais. a empresa cresce e a mentalidade deveria crescer junto, mas nao é o que acontece
Acho que nem pra todos os streamings serve bem, inclusive.
Quando tive Brisanet, lembro que tive vários problemas com Globoplay, Max e com o Apple Music.
Reclamava, mas a desculpa sempre era que o problema eram os serviços de streaming que eu usava, e que a internet "maravilhosa" deles não tinha culpa.
Foi só mudar pra outra empresa que os problemas acabaram.
É por isso que fico bem reticente quando ficam com papo aqui no Adrenaline de "internet que serve só pra streaming", pois pra mim a Brisanet nem pra isso serviu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a brisa, quem se lembra daquele funcionário BN que passou um tempo aqui brigando com geral, a mentalidade é essa mesmo, infelizmente.
Já ia falar desse infeliz.
Ele é (ou era) instalador/técnico de manutenção da Brisanet em Sobral.
Não difere em nada dos NPCs do atendimento telefônico.
Lembro dele ficar repetindo aqui que o problema sempre era na casa do cliente, sendo que nem um roteador que funcione direito e que seja configurado direito os caras entregam.
Quem aqui tem desempenho melhor na rede Wi-Fi é porque comprou do bolso um roteador particular.
Lembro que na época que a Brisanet tinha um upload bem baixo, e ele ficava defendendo a empresa e dizendo que todas tinham upload igual ou pior quando a galera falava de Oi Fibra e Vivo Fibra.
O mais incrível que acho de gente que se porta dessa maneira é que em 90% dos casos o cara é um peão assalariado (ou terceirizado até), e defende a empresa como se ele fosse um dos acionistas ou o CEO.
É muita alienação!
 
Última edição:
Eu só não mando as velocidades pra cá da época pq perdi tudo. Formatei o PC. Só tô dizendo isso pra compararem a tratativa de um caso parecido em duas empresas diferentes.
Cria uma conta no speedtest Ookla, que ele vai criar um histórico e salvar os dados automaticamente após finalizar o speedtest


61HIAcR.png
 
Sobre a brisa, quem se lembra daquele funcionário BN que passou um tempo aqui brigando com geral, a mentalidade é essa mesmo, infelizmente.
O cara sumiu kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que nem pra todos os streamings serve bem, inclusive.
Quando tive Brisanet, lembro que tive vários problemas com Globoplay, Max e com o Apple Music.
Reclamava, mas a desculpa sempre era que o problema eram os serviços de streaming que eu usava, e que a internet "maravilhosa" deles não tinha culpa.
Foi só mudar pra outra empresa que os problemas acabaram.
É por isso que fico bem reticente quando ficam com papo aqui no Adrenaline de "internet que serve só pra streaming", pois pra mim a Brisanet nem pra isso serviu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já ia falar desse infeliz.
Ele é (ou era) instalador/técnico de manutenção da Brisanet em Sobral.
Não difere em nada dos NPCs do atendimento telefônico.
Lembro dele ficar repetindo aqui que o problema sempre era na casa do cliente, sendo que nem um roteador que funcione direito e que seja configurado direito os caras entregam.
Quem aqui tem desempenho melhor na rede Wi-Fi é porque comprou do bolso um roteador particular.
Lembro que na época que a Brisanet tinha um upload bem baixo, e ele ficava defendendo a empresa e dizendo que todas tinham upload igual ou pior quando a galera falava de Oi Fibra e Vivo Fibra.
O mais incrível que acho de gente que se porta dessa maneira é que em 90% dos casos o cara é um peão assalariado (ou terceirizado até), e defende a empresa como se ele fosse um dos acionistas ou o CEO.
É muita alienação!
Desse jeito não vai se tornar uma grande empresa nunca, a má gestão vai terminar derrubando a Brisanet.
 
Cria uma conta no speedtest Ookla, que ele vai criar um histórico e salvar os dados automaticamente após finalizar o speedtest


61HIAcR.png
Show amigo. Não sabia que dá pra salvar o histórico apenas criando a conta. Vou criar a conta lá no speedtest com certeza. Muito obrigado!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o telefone fixo segue chiando. :facepalm:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo