• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

 
BG3 ainda me surpreende. Fazendo minha 3 terceira run e ainda encontro coisas que não fiz nem na primeira e nem na segunda.

Uma pena que não veremos uma DLC, gostaria de uma que mostrasse outros reinos ou outro mundos.

Uma DLC que mostrasse Avernus por exemplo.
 
Eu estou na primeira ainda mas já tô imaginando a segunda seguindo um caminho completamente diferente kkk Esse jogo é bom demais
 
Esses dias vi um video no youtube de um dialogo da Karlach. Onde o dialogo e como se ela tivesse conversando com o jogador.

Ainda não sei como ativar essa conversa mas estou tentando descobrir.
 
otimo nada de DLC
depois de um tempo vem a versão definitiva e fim
partem pra outro jogo com paradas novas e áreas maiores
 
Nada mais prazeroso do que, nessa altura do game, vc chegar na vila e ser abordado pelo NPC e poder dizer:

NmL5q88.jpeg


É Chaotic Neutral que chama né?
hahahahaha
 
17 horas de jogo e terminei o Ato 1.

Galera vai me matar mas sinceramente achei Dragon Age Origins melhor quando foi lançado.

Até agora a experiência tem sido um 7/10.

Não devia chamar Baldur's Gate 3, mas sim Divinity 3.
 
Última edição:
Única coisa é que o game é um pouco colorido demais, perdeu um pouco daquele tom dark e sóbrio dos dois primeiros jogos. não é do mesmo nível dos outros dois, mas é um jogão mesmo assim
 
Única coisa é que o game é um pouco colorido demais, perdeu um pouco daquele tom dark e sóbrio dos dois primeiros jogos. não é do mesmo nível dos outros dois, mas é um jogão mesmo assim
Eu já preferi assim. Ando cansando desse tipo de visual muito "dark". Sombrio, escuro.
O ato 2 já é bem desse estilo, e é bom pra dá uma variada no ato 1 e ato 3. Ficou na dose perfeita pra mim.
 
Da pra matar o general Thorn sem encontrar a reliquia? Meu save bugou e eu realmente nao vou refazer toda a missao de pegar as bolas negras la
 

O game pode não receber DLC com expansão da historia e tal.

Mas a Larian continua trazendo conteúdo para o game e isso e surpreendente.

Ansioso pelo novos games da Larian, acho que já foi ate falado aqui, um RPG Cyberpunk ia ser incrível.
 
É GOAT né.
 
O game pode não receber DLC com expansão da historia e tal.

Mas a Larian continua trazendo conteúdo para o game e isso e surpreendente.

Ansioso pelo novos games da Larian, acho que já foi ate falado aqui, um RPG Cyberpunk ia ser incrível.
É perigoso ganhar o GOT deste ano de game em andamento, igual o CP2077 ganhou ano passado.
 
socorro, 84 horas de game e tem um bug que se um char cair em combate e eu o ajudar a levantar ou dar ress o jogo termina eu me transformando no deverodor de mentes e da fim de jogo. Além que eu tô no jogo pirata e pra acabar de acertar o castigo eu não consigo passar quando vou pegar a segunda pedra no bhaal o save dá erro e tenho que voltar . Alguma dica ?
 
socorro, 84 horas de game e tem um bug que se um char cair em combate e eu o ajudar a levantar ou dar ress o jogo termina eu me transformando no deverodor de mentes e da fim de jogo. Além que eu tô no jogo pirata e pra acabar de acertar o castigo eu não consigo passar quando vou pegar a segunda pedra no bhaal o save dá erro e tenho que voltar . Alguma dica ?
todo castigo é pouco pra quem pirateou esse jogo. :isquero:
 
  • Curtir
Reações: Mil
socorro, 84 horas de game e tem um bug que se um char cair em combate e eu o ajudar a levantar ou dar ress o jogo termina eu me transformando no deverodor de mentes e da fim de jogo. Além que eu tô no jogo pirata e pra acabar de acertar o castigo eu não consigo passar quando vou pegar a segunda pedra no bhaal o save dá erro e tenho que voltar . Alguma dica ?
Sim, compre o original :vai:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo