• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tb estou aguardando essa informação, mas ainda não detalharam o processo.

Quero ver como vai ficar o preço no BR nas mãos da Private Division. Kerbal Space Program 2, por exemplo, que tb está em early access, custa US$ 49,99 na Steam US e converteram para R$ 134,99 por aqui. Se seguir nessa linha, eu já compro agora em EA mesmo.
Eu achei estranho o padrão de preços deles nos países...mesmo sendo a mesma publisher, parece que a desenvolvedora impacta no preço (é o que parece nos jogos publicados por ela...).
 
Rapaziada, recomendo que troquem a senha do fórum, ultimamente tá tendo dois tópicos de spam por dia utilizando contas antigas, provavelmente teve leak de logins
 


 
Quanto ao controle ligar automaticamentedd quando tira da dock, infelizmente não é possível. Isso teria que ser implementado no próprio controle via software (provavelmente)


Vou deixar em spoiler um vídeo que gravei para você ter uma noção



Rapaz, forte esse led em?
 
Já se passaram semanas e Supermarket Simulator continua no Top Sellers. E lembrando novamente: SOLO DEV, SEM PUBLISHER PARA SUGAR A REVENUE DELE - EST. NET REVENUE: ~$4.01 M (ele é da Polônia, onde a moeda local não vale porr@ nenhuma, logo agora ele é um barão lá com US$4M).

E eu aqui enrolando o Brazilian Street Food Simulator e ao mesmo tempo entrando em desespero, porque consigo trabalhar no jogo só umas 2h por semana, ainda vai demorar uns 2 anos pro Early Access.

Y64lgdy.png

O cara com um jogo TODO BUGADO MAL OTIMIZADO E FEIO fez 4$ Milhões?
Meu Deus do céu eu comprei pra fazer live e o pessoal ta gostando de ver.
Mas é um jogo sem pé e sem cabeça.
Não sei pq retem as pessoas.
 
Pessoal, tenho uma dúvida.
Atualmente eu tenho 2 pcs games.. 1 desktop e 1 notebook. Ambos tenho o steam instalado com games e tal.
Sempre que vou iniciar um jogo, ele me pede para confirmar se usa a configuracao visual recomendada ou a anterior mas sempre fica meio zoado, pq acho que carrega a configuração de um no outro.
Tem como eu configurar para não trazer isso? Ou seja, a minha configuracao de video do desktop não vir pro note e vice versa?
 
Pessoal, tenho uma dúvida.
Atualmente eu tenho 2 pcs games.. 1 desktop e 1 notebook. Ambos tenho o steam instalado com games e tal.
Sempre que vou iniciar um jogo, ele me pede para confirmar se usa a configuracao visual recomendada ou a anterior mas sempre fica meio zoado, pq acho que carrega a configuração de um no outro.
Tem como eu configurar para não trazer isso? Ou seja, a minha configuracao de video do desktop não vir pro note e vice versa?
Tu pode desativar a steam cloud, mas daí ele não vai sincronizar os saves
 
Pois é... os saves eu quero manter pq acabo utilizando. Seriam somente as configurações mesmo. Estrnaho ele carregar isso pq imagino que dificilmente vc vai ter um hardware equivalente para poder usar tudo igual ne
Acho que deve ter alguma forma, mas nao sei como.
 
Tu pode desativar a steam cloud, mas daí ele não vai sincronizar os saves
Steam Cloud também mantém saves de jogos que rodam em launchers "externos" tipo aquele da EA? To jogando NFS Heat e sempre que o jogo abre, antes precisa abrir o app da EA.
 
ainda vai demorar uns 2 anos pro Early Access.
Ônibus serão queimados.
Já vai lançando o revolta simulator ai, onde o Pardall promete um jogo e não entrega e a população tem que apedrejar a sede da empresa, trocar soco com a policia, passar rasteira em velha e etc.
 


 
Rapaziada, recomendo que troquem a senha do fórum, ultimamente tá tendo dois tópicos de spam por dia utilizando contas antigas, provavelmente teve leak de logins
olha, meu cinzado preferido voltou KKKKKK
 
O cara com um jogo TODO BUGADO MAL OTIMIZADO E FEIO fez 4$ Milhões?
Meu Deus do céu eu comprei pra fazer live e o pessoal ta gostando de ver.
Mas é um jogo sem pé e sem cabeça.
Não sei pq retem as pessoas.

Só por ser engraçado/inusitado mesmo, o que pessoalmente não me atrai, mas com certeza chama muita gente. Só pra dar umas risadas mesmo kkk
 


 
 
Acabei de descobrir que tenho o Football Manager 2022 e o Madden NFL 2022 tbm.

Pelo que eu vi foram dados no Prime Gaming e eu nem lembrava, eu só pegava os jogos e deixava la kkkk

Melhor coisa que eu fiz foi instalar e perder um tempo configurando o Playnite, ajuda demais a gerenciar esse monte de biblioteca e jogos espalhados.

Por mais que vc queira centralizar tudo em uma plataforma só, nao tem como mais hoje em dia.


E eu curti demais tbm que se vc adicionar um jogo manualmente, por exemplo Need for Speed Underground 2 (que nao existe em nenhuma loja tipo steam e etc, vc só consegue tendo o CD ou baixando na net), ele baixa todos os metadados e fica tudo certinho com descriçao, foto, notas de avaliaçao e etc, E o melhor de tudo, ele contabiliza as horas jogadas, igual se fosse um jogo da propria plataforma.

To descobrindo varios jogos que eu tinha e nem sabia, por exemplo na AMAZON Games eu tenho quase toda a serie dos KOFs antigos que eu gosto DEMAIS e nem sabia que tinha, tem a serie completa dos metal slug tbm.
 
Última edição:
Já se passaram semanas e Supermarket Simulator continua no Top Sellers. E lembrando novamente: SOLO DEV, SEM PUBLISHER PARA SUGAR A REVENUE DELE - EST. NET REVENUE: ~$4.01 M (ele é da Polônia, onde a moeda local não vale porr@ nenhuma, logo agora ele é um barão lá com US$4M).

E eu aqui enrolando o Brazilian Street Food Simulator e ao mesmo tempo entrando em desespero, porque consigo trabalhar no jogo só umas 2h por semana, ainda vai demorar uns 2 anos pro Early Access.

Y64lgdy.png
Trabalhar em supermercado ninguém quer:miau:
 
O cara com um jogo TODO BUGADO MAL OTIMIZADO E FEIO fez 4$ Milhões?
Meu Deus do céu eu comprei pra fazer live e o pessoal ta gostando de ver.
Mas é um jogo sem pé e sem cabeça.
Não sei pq retem as pessoas.
Eu não tenho, mas para mim o fato dele usar AI Art para a cover da Steam já mostra certo desprezo e descuido. É o mesmo que quando vejo vídeo de YouTube e o thumb é feito por AI, ignoro de imediato o vídeo.

O pior é a Steam permitir poluir a store com covers gerado por AI. :facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ônibus serão queimados.
Já vai lançando o revolta simulator ai, onde o Pardall promete um jogo e não entrega e a população tem que apedrejar a sede da empresa, trocar soco com a policia, passar rasteira em velha e etc.
Depois de tanto tempo em software eu aprendi que estimativas são sempre erradas (em 30 anos nunca acertei uma). Logo eu sempre multiplico as minhas estimativas por PI para deixar todo mundo feliz com as expectativas controladas.

Logo, se eu disse 2 anos só para o Early Access = 730 dias, divide por PI 3.14 = 232 dias, sendo o prazo provável. :bem:
 
O cara com um jogo TODO BUGADO MAL OTIMIZADO E FEIO fez 4$ Milhões?
Meu Deus do céu eu comprei pra fazer live e o pessoal ta gostando de ver.
Mas é um jogo sem pé e sem cabeça.
Não sei pq retem as pessoas.
Esses joguinhos de "gerenciamento" sempre são divertidos no começo e dão bastante view.
Ainda mais se algum streamer tem um clipe que faz sucesso, aí geral vai pra live dos seus respectivos streamers favoritos e pedem para que eles joguem, e assim
acaba virando uma bola de neve de hype e muita gente acaba comprando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo