[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aquele Wartales é crpg também?

Ambos me parecem RPGs táticos, não CRPG
São estilos bem parecidos, mas RPG tático é focado mais na parte do combate, mais pro lado de jogo de estratégia por turno, já os CRPG são focados no roleplay em si, não tendo o combate como centro do jogo
Mas não joguei, o @dsoon pode falar melhor
Cara, acho que não se encaixam em CRPGs não. Como @Aron_ falou, são mais focados no combate tático mesmo, gerenciamento de grupo.
Detalhe que Wartales é um sandbox.

Wartales é excelente.

Sabem dizer se a luz desse dock se apaga com o tempo ou fica sempre ligado? Deixo a usb do meu pc ligada mesmo com o pc desligado ai se a luz ficar ligada o tempo todo não seria legal, a base do controle 8bitdo desliga com o tempo .

Sou assinante regular, mas essa foi paia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Prazer

Comprei ele e foi mais barato, o jogo é muito muito bom gosto desse estilo que me lembra Hero of sparta

Days Gone tem uma história bem merda, mas eu tinha interesse em saber a conclusão que fariam.

L.A Noire é espetacular
Spec ops e Sleeping dogs é um crime não ter continuação. Square e 2K só fazem merda pqp

Comprei ele e foi mais barato, o jogo é muito muito bom gosto desse estilo que me lembra Hero of sparta

Spec ops e Sleeping dogs é um crime não ter continuação. Square e 2K só fazem merda pqp

Acho que Spec Ops tá bom do jeito que finalizou, agora Sleeping Dogs poderia ter sim, mas é um jogo que engavetaram.

ZUZN5Ex.jpeg

Perai, é o Snoop Dogg que ta ali? :que:

Days Gone tem uma história bem merda, mas eu tinha interesse em saber a conclusão que fariam.

L.A Noire é espetacular
Meu interesse em uma continuação de Days Gone era no gameplay mesmo.

O jogo tinha muito potencial pra uma sequência. Ter um mapa mais variado, colocar uns carros, aumentar a customização do personagem e dos veículos.

Só com essas implementações já seria uma grande evolução... infelizmente a Sony colocou a franquia na geladeira e talvez nunca saia de lá.

Sabem dizer se a luz desse dock se apaga com o tempo ou fica sempre ligado? Deixo a usb do meu pc ligada mesmo com o pc desligado ai se a luz ficar ligada o tempo todo não seria legal, a base do controle 8bitdo desliga com o tempo .
isso aí não vai dar certo moço kkkk quando o controle está carregando o led é laranja e quando está carregado o led é branco

• Curtir
Reações: T3A
O cara acerta todo mês a Playstation Plus e o Humble Bundle há meses...
Errou uma e agora ngm acredita no cara mais. :fire:

E detalhe: já foi até explicado que a HB fez de propósito para descobrir como o set de jogos do HB estava sendo descoberto.
"Errei, fui moleque". :crycat:

isso aí não vai dar certo moço kkkk quando o controle está carregando o led é laranja e quando está carregado o led é branco
Mais quando o controle está fora fica apagado? Quando pega o controle da dock ele liga automático? Não curto led, se pudesse arrancava todos que não desligasse sozinho.

Já tá até aparecendo nos resultados do Google, voa Adrena.

U6giJbIp61rH.png

2f04d04e1aa0df4a03b874b009fba098556170ff4ca28095a2f71d747f354234_3.jpg

Já rolou de eu pesquisar algo completamente aleatório e o Adrena ser um dos poucos resultados.
Neste caso eu nem preciso mais seguir com a pesquisa pois já sei que estou errado. :tom:

Mais quando o controle está fora fica apagado? Quando pega o controle da dock ele liga automático? Não curto led, se pudesse arrancava todos que não desligasse sozinho.
Quanto ao controle ligar automaticamentedd quando tira da dock, infelizmente não é possível. Isso teria que ser implementado no próprio controle via software (provavelmente)

Vou deixar em spoiler um vídeo que gravei para você ter uma noção

Já existe alguma informação de como vai funcionar o código de afiliado ? Eu vi que o jogo custará $35 no lançamento e $32 para afiliados e depois de 14 dias $40 até o lançamento (provavelmente, e que deve aumentar).
Tb estou aguardando essa informação, mas ainda não detalharam o processo.

Quero ver como vai ficar o preço no BR nas mãos da Private Division. Kerbal Space Program 2, por exemplo, que tb está em early access, custa US$ 49,99 na Steam US e converteram para R$ 134,99 por aqui. Se seguir nessa linha, eu já compro agora em EA mesmo.

Já se passaram semanas e Supermarket Simulator continua no Top Sellers. E lembrando novamente: SOLO DEV, SEM PUBLISHER PARA SUGAR A REVENUE DELE - EST. NET REVENUE: ~$4.01 M (ele é da Polônia, onde a moeda local não vale porr@ nenhuma, logo agora ele é um barão lá com US$4M).

E eu aqui enrolando o Brazilian Street Food Simulator e ao mesmo tempo entrando em desespero, porque consigo trabalhar no jogo só umas 2h por semana, ainda vai demorar uns 2 anos pro Early Access.

Y64lgdy.png

Users who are viewing this thread

Voltar