Sou assinante regular, mas essa foi paia.Se for assinar somente pra isso, concordo.
Positivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
PrazerMistura Diablo e Dark Souls com maestria, assim espero, hehe.
Sou assinante regular, mas essa foi paia.Se for assinar somente pra isso, concordo.
Positivo.
PrazerMistura Diablo e Dark Souls com maestria, assim espero, hehe.
Na pior das hipóteses abra uma família no Beta da steam e vá para o Facebook procurar nego com os jogos da from na conta. Ouvi dizer que eles estão aceitando até gente com vac kkkkkNem é choro nem nada, mas, não vi os outros da Bandai, queria jogar DSI, II e III, Sekiro e depois Elden Ring, mas pagar por exemplo R$ 230,00 no DSIII de 2016 que ta mais caro que o Elden Ring, é dose.
@dsoon está em promo
Vários contratos acabaram.![]()
De fato o preço é um absurdo.
~
![]()
![]()
Claim Chivalry 2 with Prime Gaming | Included with a Prime membership
Return to the ultimate medieval battlefield. TGAgaming.amazon.com
O Music eu confesso que não gostei.Prime é a melhor coisa.
É pra compras, tem o vídeo (com séries boas), tem o músic, tem o Reading, tem o gaming....
Entra pelo browser e vai na sua assinatura que lá mostra todos serviços.Pra Vídeo e compras eu uso, mas o resto da pra usar com a mesma assinatura também? Até esse gaming aí?
Eu assinei algumas vezes, aquelas promoções, mas acredito que eu não aproveitei nem um mês se contar as horas.Quase 4 anos de gamepass e nunca paguei um mês
Esse ano que consegui zerar um jogo no gamepass e mesmo assim porque tinha mais uma pessoa jogando comigo. Nunca curti muito nem mesmo para testar jogos antes de comprar.Eu assinei algumas vezes, aquelas promoções, mas acredito que eu não aproveitei nem um mês se contar as horas.
Nunca mais assinei e não tenho nem mais conectado.
Será que corrigiram o problema de memory leak do Horizon FW?Driver NVIDIA GeForce Game Ready 552.12
desktop
laptop
Destaques
![]()
![]()
Jogo pronto para a 3ª temporada de Call of Duty
Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3, incluindo a 3ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare III e a atualização mais recente de Call of Duty: Warzone e Diablo IV, que introduz suporte para ray tracing.
![]()
![]()
![]()
Problemas corrigidos
Bugs de jogo corrigidos
- Horizon Forbidden West: perfil BAR redimensionável [4496595]
Problemas conhecidos
- Série GeForce GTX 10/RTX 20: o PC pode travar aleatoriamente quando o Windows HardwareAccelerated GPU Scheduling e NVIDIA SLI estão ativados [4009884]
- Horizon Forbidden West Complete Edition: Reduza a utilização da GPU quando o Reflex estiver definido como “On + Boost” [4412035]
- Tekken 8 pode travar aleatoriamente durante o jogo em placas gráficas GeForce GTX série 10. [4503216]
conteúdo do pacote
- Driver de áudio HD – 1.3.40.14
- Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
- Experiência GeForce – 3.27.0.120
- CUDA-12.4
- Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.965.0
Não sei lhe dizer só testando pra saber.Será que corrigiram o problema de memory leak do Horizon FW?
Está próximo, dia 18 chega o GOTY subestimado!!
Mistura Diablo e Dark Souls com maestria, assim espero, hehe.
Sou assinante regular, mas essa foi paia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Prazer
@dsoon está em promo
@dsoon está em promo
Ambos me parecem RPGs táticos, não CRPGAquele Wartales é crpg também?
Melhor ainda.Ambos me parecem RPGs táticos, não CRPG
São estilos bem parecidos, mas RPG tático é focado mais na parte do combate, mais pro lado de jogo de estratégia por turno, já os CRPG são focados no roleplay em si, não tendo o combate como centro do jogo
Mas não joguei, o @dsoon pode falar melhor
O que você pretende fazer é um pecado.Faz 1 ano que espero promo deles e nada, o 3 acho que vou pegar de navio pra zerar mesmo e fds
que eu saiba iam desligar os servidoresA graça dos Souls Like da From é jogar online e sofrer invasões