[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Já tá até aparecendo nos resultados do Google, voa Adrena.

U6giJbIp61rH.png

2f04d04e1aa0df4a03b874b009fba098556170ff4ca28095a2f71d747f354234_3.jpg
E por isso que o GERAL é trancado;
Por isso não temos mais os tópicos polêmicos;
Por essa e outras que muitas discussões são vetadas;

mas isso é normal, o cara acerta 30 erra 1 o povo so ve o erro kkkk, a vida é complicada
Mas isso é a base da internet em um geral. Se você cria um post/tópico falando nada de errado, ninguém quer saber de comentar/responder ou tem pouco interesse. Agora inventa de colocar só uma desinsformação ou erro na postagem, pra ver a quantidade de gente corrigindo rsrs.

kkkkkkkkkkkkk

meu deus, o indexador do google é violento

Última edição:
Mas isso é a base da internet em um geral. Se você cria um post/tópico falando nada de errado, ninguém quer saber de comentar/responder ou tem pouco interesse. Agora inventa de colocar só uma desinsformação ou erro na postagem, pra ver a quantidade de gente corrigindo rsrs.
Dica

Quer confirmar algo?

Escreva o mais absurdo possivel sobre algo, assim como voce mesmo disse, apareceram vários para lhe corrigir e voce confirmará sua ideia/pensamento.

Dica

Quer confirmar algo?

Escreva o mais absurdo possivel sobre algo, assim como voce mesmo disse, apareceram vários para lhe corrigir e voce confirmará sua ideia/pensamento.
Acho que li isso em algum lugar. Um cara dizendo que postava uma dúvida no reddit mas não tinha respostas. Ai ele criou um fake e começou a responder a dúvida dele com um absurdo gigante.
A galera entrava e respondia a dúvida corrigindo o fake. :sefu:

Adrena já teria sido fechado se não tivessem feito isso :limo:

Forum do Warthunder que o diga.

Eu não tenho o link agora, o cara postou uma foto de um papel com várias perguntas durante o alistamento militar americano, uma delas é se a pessoa jogava warthunder.

Aqui aparece que eu tenho o jogo base, peguei da outra vez que deram e não consigo pegar a Spacer Choise Edition, estão de sacanagem!

Ué, eu peguei quando deram anteriormente e também foi a Spacer Choice Edition.

Aqui aparece que eu tenho o jogo base, peguei da outra vez que deram e não consigo pegar a Spacer Choise Edition, estão de sacanagem!

Se não estiver enganado da última vez também foi a versão choice

Recentemente eu desativei as notificações da steam justamente pq n quero mais saber de conquistas que fiz...Quando eu zerar, se der vontade de completar outras coisas do jogo e chegar na platina, aí eu vou atrás disso.

Dois bons jogos de esmola, o próximo é bom também.

Recentemente eu desativei as notificações da steam justamente pq n quero mais saber de conquistas que fiz...Quando eu zerar, se der vontade de completar outras coisas do jogo e chegar na platina, aí eu vou atrás disso.
Isso já larguei de mão. Só faço 100% ingame e pronto. Até porque hoje em dia jogo tudo no normal...

Isso já larguei de mão. Só faço 100% ingame e pronto. Até porque hoje em dia jogo tudo no normal...
Pois é, geralmente vou fazendo algo até perceber que está me cansando (sides, por exemplo). Depois que joga um tempo de algo, dá pra começar a perceber o que é missão tranqueira ou que vai render algo.

Mesmo gostando demais, tô jogando menos open world tbm, pois dei uma cansada. Só vou atrás de algo que me interesse muito, tipo yakuza 8, elden ring e got esse ano. Inclusive, uma das minhas críticas de yakuza 8 foi justamente se aproximar muito de open world padrões, com centenas de coisas piscando pra coletar...claramente pra render tempo à toa.

Users who are viewing this thread

Voltar