Com direito a entrevista dos "criadores" ainda.É o port que fizeram com a build vazada e assets ripados do jogo, mas chamar isso de "versão grátis" é de fuder.
Com direito a entrevista dos "criadores" ainda.É o port que fizeram com a build vazada e assets ripados do jogo, mas chamar isso de "versão grátis" é de fuder.
E por isso que o GERAL é trancado;Já tá até aparecendo nos resultados do Google, voa Adrena.
![]()
![]()
Mas isso é a base da internet em um geral. Se você cria um post/tópico falando nada de errado, ninguém quer saber de comentar/responder ou tem pouco interesse. Agora inventa de colocar só uma desinsformação ou erro na postagem, pra ver a quantidade de gente corrigindo rsrs.mas isso é normal, o cara acerta 30 erra 1 o povo so ve o erro kkkk, a vida é complicada
kkkkkkkkkkkkkE por isso que o GERAL é trancado;
Por isso não temos mais os tópicos polêmicos;
Por essa e outras que muitas discussões são vetadas;
DicaMas isso é a base da internet em um geral. Se você cria um post/tópico falando nada de errado, ninguém quer saber de comentar/responder ou tem pouco interesse. Agora inventa de colocar só uma desinsformação ou erro na postagem, pra ver a quantidade de gente corrigindo rsrs.
Acho que li isso em algum lugar. Um cara dizendo que postava uma dúvida no reddit mas não tinha respostas. Ai ele criou um fake e começou a responder a dúvida dele com um absurdo gigante.Dica
Quer confirmar algo?
Escreva o mais absurdo possivel sobre algo, assim como voce mesmo disse, apareceram vários para lhe corrigir e voce confirmará sua ideia/pensamento.
Forum do Warthunder que o diga.Dica
Quer confirmar algo?
Escreva o mais absurdo possivel sobre algo, assim como voce mesmo disse, apareceram vários para lhe corrigir e voce confirmará sua ideia/pensamento.
E por isso que o GERAL é trancado;
Por isso não temos mais os tópicos polêmicos;
Por essa e outras que muitas discussões são vetadas;
Forum do Warthunder que o diga.
Aí ele volta com moderador.Tem que voltar com outra conta primeiro.
Vamos testar:Dica
Quer confirmar algo?
Aqui aparece que eu tenho o jogo base, peguei da outra vez que deram e não consigo pegar a Spacer Choise Edition, estão de sacanagem!As esmolas da semana, dois jogos bem sólidos
Pior que é verdade. Eu devo ter gasto centenas de horas em Symphony of the Night e Final Fantasy VII no PlayStation só pra ver o ícone ali no Memory Card mostrando a minha porcentagem ou alguma outra estatística besta, mesmo sabendo que ninguém ia ver isso.
Witcher 3 é o melhor RPG dos últimos anos.Quer confirmar algo?
Escreva o mais absurdo possivel sobre algo
Aqui aparece que eu tenho o jogo base, peguei da outra vez que deram e não consigo pegar a Spacer Choise Edition, estão de sacanagem!
Aqui aparece que eu tenho o jogo base, peguei da outra vez que deram e não consigo pegar a Spacer Choise Edition, estão de sacanagem!
Ué, eu peguei quando deram anteriormente e também foi a Spacer Choice Edition.
Quando chegar em casa darei uma conferida, obrigado.Se não estiver enganado da última vez também foi a versão choice
Recentemente eu desativei as notificações da steam justamente pq n quero mais saber de conquistas que fiz...Quando eu zerar, se der vontade de completar outras coisas do jogo e chegar na platina, aí eu vou atrás disso.
Isso já larguei de mão. Só faço 100% ingame e pronto. Até porque hoje em dia jogo tudo no normal...Recentemente eu desativei as notificações da steam justamente pq n quero mais saber de conquistas que fiz...Quando eu zerar, se der vontade de completar outras coisas do jogo e chegar na platina, aí eu vou atrás disso.
Pois é, geralmente vou fazendo algo até perceber que está me cansando (sides, por exemplo). Depois que joga um tempo de algo, dá pra começar a perceber o que é missão tranqueira ou que vai render algo.Isso já larguei de mão. Só faço 100% ingame e pronto. Até porque hoje em dia jogo tudo no normal...
jeito agora e assinar PC Gamepass.Pensando como vou jogar agora sem o Gamepass barato pelo eneba.