[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Espero que sabe que se alguém da família tomar ban, você toma também, bom, agora sabe.
Ninguém aqui é maluco de sair adicionando pessoas aleatórias nisso (leia-se: Família).
Não é assim. No próprio e Beta families diz como vai ser (e ao que indica será semelhante ao FS atual)

Se a pessoa 1 pegar o jogo emprestado da pessoa 2 e for banida, pessoa 1 e 2 serão banidas e o restos dos membros não serão atingidos.

Se pessoa 1 for banida jogando o próprio o jogo o resto do grupo não será atingido.

E só aqui mesmo que o povo não é maluco de sair adicionando kkk no Facebook tem galera pedindo a rodo. Vi até um que levou vac. O maluco não cuidou da própria conta, quem é doido de confiar colocar ele no families? Kkkk

Última edição:
eu mais peguei eles pra testar, tenho o do x e do ps5 aqui, mas como primeira compra, nao devo repeti-la

Não é assim. No próprio e Beta families diz como vai ser (e ao que indica será semelhante ao FS atual)

Se a pessoa 1 pegar o jogo emprestado da pessoa 2 e for banida, pessoa 1 e 2 serão banidas e o restos dos membros não serão atingidos.

Se pessoa 1 for banida jogando o próprio o jogo o resto do grupo não será atingido.

E só aqui mesmo que o povo não é maluco de sair adicionando kkk no Facebook tem galera pedindo a rodo. Vi até um que levou vac. O maluco não cuidou da própria conta, quem vai é doido de confiar colocar ele no families? Kkkk
Mas foi isso mesmo que quis dizer, ao menos pra mim isso é claro demais, erro meu então, talvez escrevi de forma errada.
O que quis dizer: se eu tomar ban em jogo que não é meu, o dono também toma, então não faz sentido algum eu emprestar meus jogos pra quem eu não conheço, já que o nome do negócio é literalmente família auheauheuheauheahueahu
Que tem essa galera maluca deve ter mesmo, não duvido auheuheauheauheauh da vontade de pegar uma conta secundária e sair pedindo pra entra na família desse povo inocente, número de jogo na conta não é problema pra enganar eles...ai é só abrir o CS, abrir o cheat engine e ver o choro.

e o meu 8bit com hall effect , que esta na alfandega desde o dia 21 de fevereiro , era pra ter chego dia 11 de março e ate agora nada :bem:, fora o vader 3 pro que o RT ou mais conhecido como R2, so funciona com a trava , sem trava ele nao funciona, ahhh esses controles chineses, e pra devolver seria muito mais caro fora todo o processo :olar:

Eita. Comprei o meu na promo dia 20 e chegou ontem, boa sorte

Bom dia meu povo, to querendo mandar convite pra criar minha familia steam, eu tenho mais de 500 jogos na biblioteca, quem tiver interessado em juntar (precisa ter uma biblioteca bacana pelo menos tbm)
meu steam é: Hembrio

Melhor meter logo um torresmo do que fazer Steamgato

e o meu 8bit com hall effect , que esta na alfandega desde o dia 21 de fevereiro , era pra ter chego dia 11 de março e ate agora nada :bem:, fora o vader 3 pro que o RT ou mais conhecido como R2, so funciona com a trava , sem trava ele nao funciona, ahhh esses controles chineses, e pra devolver seria muito mais caro fora todo o processo :olar:
Eu tive problema com o 8bitdo também. Ele ficava desconectando toda hora.

"- lance um evento custando 1500 reais
- lance uma atualização
- faça a conta de 99% do pessoal ser resetado e perder literalmente tudo desde o primeiro dia de lançamento
- veja os itens voltarem porém descubra que 50% dos itens não vão voltar por "erro"

simplesmente respawn"

Respaws.jpg
Primeiro dia de lancamento do jogo?????? Ou do evento ?

Mas foi isso mesmo que quis dizer, ao menos pra mim isso é claro demais, erro meu então, talvez escrevi de forma errada.
O que quis dizer: se eu tomar ban em jogo que não é meu, o dono também toma, então não faz sentido algum eu emprestar meus jogos pra quem eu não conheço, já que o nome do negócio é literalmente família auheauheuheauheahueahu
Que tem essa galera maluca deve ter mesmo, não duvido auheuheauheauheauh da vontade de pegar uma conta secundária e sair pedindo pra entra na família desse povo inocente, número de jogo na conta não é problema pra enganar eles...ai é só abrir o CS, abrir o cheat engine e ver o choro.
Pois é.

Eu tenho o meu sobrinho que desde sempre divido jogo kkk mas moramos em casas separadas. Eu realmente espero que o povo fazer isso não "obrigue" a steam a restringir ainda mais o compartilhamento

Cara, até hoje nunca joguei o 2, mas o 1 foi muito legal. Lembrando que só fiz campanha.
Aquele centro da cidade era pra entrar com 2 milhões de armadura pra ficar vivo.
Single é legalzinho. Por ser EA, gostei bem do jogo. Muito interessante.

Jogar tudo: Não dá, ainda mais quando é obrigação. Larguei disso há anos, e jogando o que tem me convenceu que tenho entretenimento para o resto da vida.
Fazer conquista: Só se voltasse em forma de crédito, mas como não volta, não ligo.
Acompanhar tudo: nunca consegui, e nunca tive vontade. Sempre sai coisa nova, e fica difícil se não vivo disso. Perco o interessa fácil quando não é algo que muda minha vida.
Online: Jogo LOL, mas no "modo" foda-se. Não jogo ranked, e tomo ban todo mês porque eu abandono vários jogos.
Redes Sociais: Facebook só grupos, e eu só visualizo. Raramente comento. E só comento quando é para ajudar. E grupos só de HQ e miniaturas, não vejo nem postagens de amigos.
Instagram eu posto meus hobbies, mas bem de leve, porque tenho poucos seguidores e meus amigos em geral cagam para meu lado geek. Postei fotos de viagens, e algumas minhas quando me senti bem, fora isso, minha média diária da menos de 1 minuto por dia. Meus amigos gastam mais de 2 horas por dia. Quando posto foto minha, tem sempre uma "feia" me chamando de gato, ou algum amigo chamado de viado ou gostoso.
Discussões: Evito qualquer sobre religião, política e futebol. Todos posts de política que eu acho do meu passado, estou apagando. Sinto vergonha de qualquer lado que eu tenha torcida. É mais legal odiar todos.

Trabalhar é a pior obrigação, ainda mais quando não se gosta mais do que faz.

Ah deveria ter.
Apesar que brasileiro parece que gosta de viver na adolescência.
Alguns "modders" de miniatura aqui no BR, pegam uns carrinhos legais e originais, bem comuns, e já rebaixam, metem roda e os caraio.
Acho até legal, mas deixo isso só para corridas e afins.

The Division 1 tem a melhor ambientação que já joguei até hoje. Solo até o patch 1.3 era um pouco mais complicado e sem gear com boa otimização resultava em algum sofrimento. A partir do 1.4 até as lendárias ficaram soláveis para boa parte dos jogadores. Agora, bom mesmo eram incursões (que introduziram recentemente no TD2, mas ainda não joguei), global events e a parte final da extração em Survival por ter de enfrentar os hunters. Preciso fazer um comeback, mas a preguiça anda me impedindo (tem meses que não jogo nada).

Para quem gosta de survivor, esta em teste aberto, parece bem promissor:

Aproveitando que esse topico é mais movimentado, alguem ai ja passou por isso.

Eu sai do PC de manha e deixei ele ligado como sempre faço, ai deu queda de luz e o PC desligou, agora eu liguei ele denovo e quando fui entrar no navegador (firefox) todas as minhas contas de todos os sites foram deslogadas.

Forum, gmail, youtube,facebook, twitch, steam... enfim todos os sites que tinham as contas salvas e logadas, foram deslogados, mas os cookies parecem q estao todos OK na parte de configuraçoes la.

Nao entendi oq aconteceu.

Eu sai do PC de manha e deixei ele ligado como sempre faço, ai deu queda de luz e o PC desligou, agora eu liguei ele denovo e quando fui entrar no navegador (firefox) todas as minhas contas de todos os sites foram deslogadas.

Forum, gmail, youtube,facebook, twitch, steam... enfim todos os sites que tinham as contas salvas e logadas, foram deslogados, mas os cookies parecem q estao todos OK na parte de configuraçoes la.

Já já vem o @Aron_ dizer que o tio dele teve isso e morreu 7 dias depois.

É o novo golpe que eles tão dando, coloca um flipper zero conectado no relógio da casa e roubam os cookies de login com ele, daí com o pico de tensão queima os cookies e roubam os dados
Troca as senhas pra evitar problema

É o novo golpe que eles tão dando, coloca um flipper zero conectado no relógio da casa e roubam os cookies de login com ele, daí com o pico de tensão queima os cookies e roubam os dados
Sim, aconteceu isso com um cara aqui na cidade. Relatou tudo em um grupo do Zapi depois de recuperar o acesso ao Zapi Web, que também foi roubado.

Vc leu a notícia? Fab da TSMC só parou por algumas horas e já voltou ao normal :jornal:
E você sabe que não é só a fabrica em si que foi afetada que dependendo demora horas/dias pra voltar ao normal sem contar que podem só usar de desculpas mesmo pra aumentar os preços.

sem contar que podem só usar de desculpas mesmo pra aumentar os preços
Errado não tá:haha:
Não que quem praticamente detém monopólio da produção de chips precise de uma desculpa pra aumentar o preço quando dá na telha, mas ter uma por mais esfarrapada que seja já ajuda :stonks:

MEU DEUS, vou sair correndo agora mesmo pra trocar todas as minhas senhas.

Coitado do pessoal da rua, pq ta acontecendo na rua toda desde sexta feira kkk

Pior que do jeito q a galera aqui é, os noia prefere roubar o relogio e levar embora do q fazer algo mais elaborado kkkk

aqui na rua ja levaram uns 5 relogios, e aqui em casa roubaram os fios (que ficam embaixo do telhado na laje), 4 vezes, na ultima vez meu pai ficou puto e acimentou os fios inteiro desde o relogio ate o dijuntor de casa, é tudo com 2 camada de telha de brasilit intercalado com cimento, pra roubar agora o cara tem q literalmente marretar a laje inteira, ai os noia tem preguiça kkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar