The Division 3 no mínimo em 2026, ou seja, com a nova DLC vou passar de duas mil horas fácil em D2 (parei com 1550, sem contar 2100 horas em D1).
Cara, até hoje nunca joguei o 2, mas o 1 foi muito legal. Lembrando que só fiz campanha.
Aquele centro da cidade era pra entrar com 2 milhões de armadura pra ficar vivo.
Single é legalzinho. Por ser EA, gostei bem do jogo. Muito interessante.
Meu querido diário...
Falar para vocês que parar de ficar bitolado em acompanhar todo grande lançamento, focar em jogar o que apenas der vontade e não impor objetivos no seu entretenimento (como TER que zerar backlog ou fazer todas as conquistas de um jogo) e se dedicar menos a jogos que consumam muito tempo como um segundo emprego (basicamente qualquer coisa online ou competitiva, mmorpgs e afins) melhorou muita minha saúde mental e minha produtividade. Isso somado ao fato de ter me afastado de redes sociais e de discussões bestas.
É uma vida pacífica... lembro que quando eu jogava muito dota 2 de maneira competitiva eu vivia estressado, pois um momento que deveria ser para relaxar se torna algo que te deixar mais estressado, virando uma bola de neve.
Jogar tudo: Não dá, ainda mais quando é obrigação. Larguei disso há anos, e jogando o que tem me convenceu que tenho entretenimento para o resto da vida.
Fazer conquista: Só se voltasse em forma de crédito, mas como não volta, não ligo.
Acompanhar tudo: nunca consegui, e nunca tive vontade. Sempre sai coisa nova, e fica difícil se não vivo disso. Perco o interessa fácil quando não é algo que muda minha vida.
Online: Jogo LOL, mas no "modo" foda-se. Não jogo ranked, e tomo ban todo mês porque eu abandono vários jogos.
Redes Sociais: Facebook só grupos, e eu só visualizo. Raramente comento. E só comento quando é para ajudar. E grupos só de HQ e miniaturas, não vejo nem postagens de amigos.
Instagram eu posto meus hobbies, mas bem de leve, porque tenho poucos seguidores e meus amigos em geral cagam para meu lado geek. Postei fotos de viagens, e algumas minhas quando me senti bem, fora isso, minha média diária da menos de 1 minuto por dia. Meus amigos gastam mais de 2 horas por dia. Quando posto foto minha, tem sempre uma "feia" me chamando de gato, ou algum amigo chamado de viado ou gostoso.
Discussões: Evito qualquer sobre religião, política e futebol. Todos posts de política que eu acho do meu passado, estou apagando. Sinto vergonha de qualquer lado que eu tenha torcida. É mais legal odiar todos.
Assino embaixo, há um bom tempo passei a fazer as coisas que você citou...minha vida melhorou e muito. De obrigação já basta trabalhar...
E pra complementar: Deem uma chance aos indies e vocês vão resgatar o que os jogos tem de melhor, que é...jogar pra valer e por preço justo (isso vem de brinde).
Trabalhar é a pior obrigação, ainda mais quando não se gosta mais do que faz.
Não tem
Não tem cartinha
diriga
Ah deveria ter.
Apesar que brasileiro parece que gosta de viver na adolescência.
Alguns "modders" de miniatura aqui no BR, pegam uns carrinhos legais e originais, bem comuns, e já rebaixam, metem roda e os caraio.
Acho até legal, mas deixo isso só para corridas e afins.