[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Minhas expectativas para este ano eram baixas e ficaram ainda mais baixas com a DLC do The Division 2 ficando para 2025. Logo, minha única prece atual é que não seja flop:


DLC do The Division 2? Nem sabia, bom que ainda há vida no jogo. Dá tempo de finalizar o primeiro ainda.
 
"- lance um evento custando 1500 reais
- lance uma atualização
- faça a conta de 99% do pessoal ser resetado e perder literalmente tudo desde o primeiro dia de lançamento
- veja os itens voltarem porém descubra que 50% dos itens não vão voltar por "erro"

simplesmente respawn"

Respaws.jpg
 
Última edição:
"- lance um evento custando 1500 reais
- lance uma atualização
- faça a conta de 99% do pessoal ser resetado e perder literalmente tudo desde o primeiro dia de lançamento
- veja os itens voltarem porém descubra que 50% dos itens não vão voltar por "erro"

simplesmente respawn"

434465221_924057966027554_4286223542988365451_n.jpg
Imagino que dependa da imagem (não carrega pq é hotlink de faceboket) pra entender o contexto pq o texto sozinho não faz o menor sentido :wat:
 
Imagino que dependa da imagem (não carrega pq é hotlink de faceboket) pra entender o contexto pq o texto sozinho não faz o menor sentido :wat:
Corrigido, foi do facebuket mesmo kkk
 
Minhas expectativas para este ano eram baixas e ficaram ainda mais baixas com a DLC do The Division 2 ficando para 2025. Logo, minha única prece atual é que não seja flop:


A demo me impressionou, mas sendo de estúdio muito pequeno, é provável que saia bem bugado até pelo escopo do jogo.
 
DLC do The Division 2? Nem sabia, bom que ainda há vida no jogo. Dá tempo de finalizar o primeiro ainda.

Um minuto e 59 segundos:




The Division 3 no mínimo em 2026, ou seja, com a nova DLC vou passar de duas mil horas fácil em D2 (parei com 1550, sem contar 2100 horas em D1).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A demo me impressionou, mas sendo de estúdio muito pequeno, é provável que saia bem bugado até pelo escopo do jogo.

Com certeza, ainda mais que será lançamento early access (só espero que não venha facada).
 
Um minuto e 59 segundos:




The Division 3 no mínimo em 2026, ou seja, com a nova DLC vou passar de duas mil horas fácil em D2 (parei com 1550, sem contar 2100 horas em D1).

Eu to meio sem animo de jogar por causa do monitor que ta com defeito, mas to me organizando pra pegar um basico aqui e ai vou começar a jogar o Division 2 intercalando com os Singleplayers (que parei quase completamente por causa desse lance do monitor).

Eu tenho o jogo desde o lançamento e no inicio do ano passado eu comprei a DLC de New York, e ate hoje nao terminei nem a campanha base (parei lvl 18).

E o pior que eu curti DEMAIS o Division 1, agora vou tentar viciar no 2, apesar que eu acho o mundo do jogo (ambientaçao) do primeiro, mil vezes melhor que o desse segundo, ele parece meio morto, sem vida e tal, aquele lance da neve no primeiro jogo era muito massa, dava uma sensaçao diferente e tal.

Dizem que fica mais interessante na parte da DLC de New York, mas como nao cheguei la ainda nao posso opinar.
 
Alguém com 8bitdo ultimate e vive desconectando? Não é possível que o receptor dele seja tão ruim assim.
 
Quase comprei esse jogo, mas vi um comentário nas avaliações sobre como que o jogo nem está finalizado e já tem dlc, foi o suficiente pra não apoiar uma coisa dessa.
Sim, está em EA e vai sair dia 8 de maio com um update grande e terá mais um grande update ainda (sem data).

O jogo é excelente, mas é trabalho de corno jogar ele sozinho, junto de valheim tem um dos piores grinds pra solo player
Se vai jogar solo ou vc criar o servidor na hora criar o servidor da pra cfg. pra aumentar o drop, já começar com as recompensas dos chefes já liberadas. Basicamente da deixar o jogo em modo passeio antes mesmo de começar. Aliás da pra editar o host file depois de criado tb.

Agora me pergunto pq o Leandro comprou dlc cosmética se não tinha amiguinhos para mostrar as roupinhas novas? :haha:
O jogo tem online e pode criar o proprio servidor e jogar solo/com amigos (se tiver).

Que isso, Síndrome de Estoucorno?
Arrumado.
 
Meu querido diário...

Falar para vocês que parar de ficar bitolado em acompanhar todo grande lançamento, focar em jogar o que apenas der vontade e não impor objetivos no seu entretenimento (como TER que zerar backlog ou fazer todas as conquistas de um jogo) e se dedicar menos a jogos que consumam muito tempo como um segundo emprego (basicamente qualquer coisa online ou competitiva, mmorpgs e afins) melhorou muita minha saúde mental e minha produtividade. Isso somado ao fato de ter me afastado de redes sociais e de discussões bestas.

É uma vida pacífica... lembro que quando eu jogava muito dota 2 de maneira competitiva eu vivia estressado, pois um momento que deveria ser para relaxar se torna algo que te deixar mais estressado, virando uma bola de neve.

its-a-peaceful-life-galen-erso.gif
 
Meu querido diário...

Falar para vocês que parar de ficar bitolado em acompanhar todo grande lançamento, focar em jogar o que apenas der vontade e não impor objetivos no seu entretenimento (como TER que zerar backlog ou fazer todas as conquistas de um jogo) e se dedicar menos a jogos que consumam muito tempo como um segundo emprego (basicamente qualquer coisa online ou competitiva, mmorpgs e afins) melhorou muita minha saúde mental e minha produtividade. Isso somado ao fato de ter me afastado de redes sociais e de discussões bestas.

É uma vida pacífica... lembro que quando eu jogava muito dota 2 de maneira competitiva eu vivia estressado, pois um momento que deveria ser para relaxar se torna algo que te deixar mais estressado, virando uma bola de neve.

its-a-peaceful-life-galen-erso.gif
Melhor coisa que fiz foi abandonar o CS competitivo. Minha família toda agradeceu. :mr: :bwahaha:
É um pouco da discussão que tivemos dias atrás, sobre rejogar jogos que dá vontade e não querer jogar tudo que lança ou conhecer todas franquias (impossível).
 
Última edição:
Meu querido diário...

Falar para vocês que parar de ficar bitolado em acompanhar todo grande lançamento, focar em jogar o que apenas der vontade e não impor objetivos no seu entretenimento (como TER que zerar backlog ou fazer todas as conquistas de um jogo) e se dedicar menos a jogos que consumam muito tempo como um segundo emprego (basicamente qualquer coisa online ou competitiva, mmorpgs e afins) melhorou muita minha saúde mental e minha produtividade. Isso somado ao fato de ter me afastado de redes sociais e de discussões bestas.

É uma vida pacífica... lembro que quando eu jogava muito dota 2 de maneira competitiva eu vivia estressado, pois um momento que deveria ser para relaxar se torna algo que te deixar mais estressado, virando uma bola de neve.

its-a-peaceful-life-galen-erso.gif
Assino embaixo, há um bom tempo passei a fazer as coisas que você citou...minha vida melhorou e muito. De obrigação já basta trabalhar...
E pra complementar: Deem uma chance aos indies e vocês vão resgatar o que os jogos tem de melhor, que é...jogar pra valer e por preço justo (isso vem de brinde).
 
Alguém com 8bitdo ultimate e vive desconectando? Não é possível que o receptor dele seja tão ruim assim.
Não diria que "vive" desconectando, mas acontecia com uma frequência chata. Parece que melhorou quando troquei a porta USB. Digo parece pq tenho usado mais como controle remoto pra vídeo do que pra jogar, então tem menos chances de perceber as "engasgadas" que ele dá quando está pra desconectar.
 
Aproveitando e falando de indies.


 
"- lance um evento custando 1500 reais
- lance uma atualização
- faça a conta de 99% do pessoal ser resetado e perder literalmente tudo desde o primeiro dia de lançamento
- veja os itens voltarem porém descubra que 50% dos itens não vão voltar por "erro"

simplesmente respawn"

Respaws.jpg
ate titanfall que e bom o primeiro eles abondonaram
 
Não diria que "vive" desconectando, mas acontecia com uma frequência chata. Parece que melhorou quando troquei a porta USB. Digo parece pq tenho usado mais como controle remoto pra vídeo do que pra jogar, então tem menos chances de perceber as "engasgadas" que ele dá quando está pra desconectar.
Aqui parece que está piorando, antes acontecia logo que ligava ele, agora está acontecendo qnd estou no meio do jogo. Agora deixo um cabo USB por perto pra qualquer coisa ligar nele e não ficar tentando desligar e ligar até funcionar.
Pior que tenho um do Xbox que tem um problema parecido, até achei que era problema do meu computador, mas testei em outros e aconteceu a mesma coisa, sou azarado mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo