• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não tem

434148898_3787709648129195_430018982678546339_n.jpg


Não tem cartinha

diriga​
 


 
Alguém com 8bitdo ultimate e vive desconectando? Não é possível que o receptor dele seja tão ruim assim.

Tenho um e nunca desconectou ou deu qualquer falha, deixei o receptor dentro do doc, que fica embaixo do segundo monitor. É esse teu que ta zoado.

---

Olha aí @Bruno Louiz, tu que também curte, já tem?



Não faço a mínima ideia se presta ou não. :limo:
 
Alguém com 8bitdo ultimate e vive desconectando? Não é possível que o receptor dele seja tão ruim assim.
Nunca tive esse problema também, desde quando você comprou acontecia isso? Eu uso o driver beta para mudar para o modo switch com atalhos. Agora não lembro se esse driver específico é do controle ou do receptor (acho que é do controle). Veja se tem atualização do receptor. Se não resolver, pode ser problema do controle.
 
Alguém com 8bitdo ultimate e vive desconectando? Não é possível que o receptor dele seja tão ruim assim.
O meu ultimate c apresentou drift em menos de 60 dias, dei uma arrumada e vendi, agora comprei o ultimate e estou esperando chegar se der algum problema desisto da marca.
 
Bom dia meu povo, to querendo mandar convite pra criar minha familia steam, eu tenho mais de 500 jogos na biblioteca, quem tiver interessado em juntar (precisa ter uma biblioteca bacana pelo menos tbm)
meu steam é: Hembrio
 
sinto-que-qualquer-um-chora-com-uma-brincadeira-dessas-v0-z6xyrnc178sc1.jpeg
 
Bom dia meu povo, to querendo mandar convite pra criar minha familia steam, eu tenho mais de 500 jogos na biblioteca, quem tiver interessado em juntar (precisa ter uma biblioteca bacana pelo menos tbm)
meu steam é: Hembrio
Questão que a família deve ser restrita pelo IP.
 
The Division 3 no mínimo em 2026, ou seja, com a nova DLC vou passar de duas mil horas fácil em D2 (parei com 1550, sem contar 2100 horas em D1).
Cara, até hoje nunca joguei o 2, mas o 1 foi muito legal. Lembrando que só fiz campanha.
Aquele centro da cidade era pra entrar com 2 milhões de armadura pra ficar vivo.
Single é legalzinho. Por ser EA, gostei bem do jogo. Muito interessante.
Meu querido diário...

Falar para vocês que parar de ficar bitolado em acompanhar todo grande lançamento, focar em jogar o que apenas der vontade e não impor objetivos no seu entretenimento (como TER que zerar backlog ou fazer todas as conquistas de um jogo) e se dedicar menos a jogos que consumam muito tempo como um segundo emprego (basicamente qualquer coisa online ou competitiva, mmorpgs e afins) melhorou muita minha saúde mental e minha produtividade. Isso somado ao fato de ter me afastado de redes sociais e de discussões bestas.

É uma vida pacífica... lembro que quando eu jogava muito dota 2 de maneira competitiva eu vivia estressado, pois um momento que deveria ser para relaxar se torna algo que te deixar mais estressado, virando uma bola de neve.

its-a-peaceful-life-galen-erso.gif
Jogar tudo: Não dá, ainda mais quando é obrigação. Larguei disso há anos, e jogando o que tem me convenceu que tenho entretenimento para o resto da vida.
Fazer conquista: Só se voltasse em forma de crédito, mas como não volta, não ligo.
Acompanhar tudo: nunca consegui, e nunca tive vontade. Sempre sai coisa nova, e fica difícil se não vivo disso. Perco o interessa fácil quando não é algo que muda minha vida.
Online: Jogo LOL, mas no "modo" foda-se. Não jogo ranked, e tomo ban todo mês porque eu abandono vários jogos.
Redes Sociais: Facebook só grupos, e eu só visualizo. Raramente comento. E só comento quando é para ajudar. E grupos só de HQ e miniaturas, não vejo nem postagens de amigos.
Instagram eu posto meus hobbies, mas bem de leve, porque tenho poucos seguidores e meus amigos em geral cagam para meu lado geek. Postei fotos de viagens, e algumas minhas quando me senti bem, fora isso, minha média diária da menos de 1 minuto por dia. Meus amigos gastam mais de 2 horas por dia. Quando posto foto minha, tem sempre uma "feia" me chamando de gato, ou algum amigo chamado de viado ou gostoso.
Discussões: Evito qualquer sobre religião, política e futebol. Todos posts de política que eu acho do meu passado, estou apagando. Sinto vergonha de qualquer lado que eu tenha torcida. É mais legal odiar todos.

Assino embaixo, há um bom tempo passei a fazer as coisas que você citou...minha vida melhorou e muito. De obrigação já basta trabalhar...
E pra complementar: Deem uma chance aos indies e vocês vão resgatar o que os jogos tem de melhor, que é...jogar pra valer e por preço justo (isso vem de brinde).
Trabalhar é a pior obrigação, ainda mais quando não se gosta mais do que faz.

Não tem

434148898_3787709648129195_430018982678546339_n.jpg


Não tem cartinha

diriga​
Ah deveria ter.
Apesar que brasileiro parece que gosta de viver na adolescência.
Alguns "modders" de miniatura aqui no BR, pegam uns carrinhos legais e originais, bem comuns, e já rebaixam, metem roda e os caraio.
Acho até legal, mas deixo isso só para corridas e afins.
 


 
Bom dia meu povo, to querendo mandar convite pra criar minha familia steam, eu tenho mais de 500 jogos na biblioteca, quem tiver interessado em juntar (precisa ter uma biblioteca bacana pelo menos tbm)
meu steam é: Hembrio
Espero que sabe que se alguém da família tomar ban, você toma também, bom, agora sabe.
Ninguém aqui é maluco de sair adicionando pessoas aleatórias nisso (leia-se: Família).
 
Estou rejogando Baldur's Gate 3 agora que eu comprei (zerei piratinha no lançamento), e meu amigo, é um dos poucos jogos que me faz não ter vontade alguma de sair de frente da tela (É triste quando tenho que ir trabalhar kkkk). Hoje em dia é difícil achar jogos que te prendem e entretém tanto, mesmo que eu já tenha jogado, eu ainda quero fazer tudo e ver tudo. Deus abençoe os CRPGs e a Larian.
 
Estou rejogando Baldur's Gate 3 agora que eu comprei (zerei piratinha no lançamento), e meu amigo, é um dos poucos jogos que me faz não ter vontade alguma de sair de frente da tela (É triste quando tenho que ir trabalhar kkkk). Hoje em dia é difícil achar jogos que te prendem e entretém tanto, mesmo que eu já tenha jogado, eu ainda quero fazer tudo e ver tudo. Deus abençoe os CRPGs e a Larian.
Preciso jogar de novo tb . Nova run, nova classe, mudar as decisões. Obra prima...
 


Ceed for Speed: Underground 2 :sera:
 
 
e o meu 8bit com hall effect , que esta na alfandega desde o dia 21 de fevereiro , era pra ter chego dia 11 de março e ate agora nada :bem:, fora o vader 3 pro que o RT ou mais conhecido como R2, so funciona com a trava , sem trava ele nao funciona, ahhh esses controles chineses, e pra devolver seria muito mais caro fora todo o processo :olar:
 
Última edição:
e o meu 8bit com hall effect , que esta na alfandega desde o dia 21 de fevereiro , era pra ter chego dia 11 de março e ate agora nada :bem:, fora o vader 3 pro que o RT ou mais conhecido como R2, so funciona com a trava , sem trava ele nao funciona, ahhh esses controles chineses, e pra devolver seria muito mais caro fora todo o processo :olar:
problema de controle chines é QC mesmo, meu vader 3 pro aqui os analogicos são molengas tive q botar 8% de deadzone pq veio com drift de fábrica, pelo menos o chines reembolsou metade do valor e o controle é usavel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo