[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E para geral repensar a necessidade desses logins aí
Olho grande em aumentarem os indicadores de usuários para os acionistas.

Quanto ao resto, acredito em duas possibilidades:

1. Esse será um caso isolado ou, no máximo, selecionado para fins de crítica, haja vista outras empresas sempre terem feito e pouco informado sobre e nunca ter dado tanto tumulto;

2. Estamos vendo uma mudança significativa na postura dos consumidores no que diz respeito à sua insatisfação com determinado conteúdo.

Sinceramente fico preso na primeira opção. Lembrem que não faz muito tempo que um jogo LITERALMENTE teve seus servidores desligados, impossibilitando todos seus consumidores de acessar, ainda que offline e até a presente data absolutamente nada aconteceu.
 
Lembrem que não faz muito tempo que um jogo LITERALMENTE teve seus servidores desligados, impossibilitando todos seus consumidores de acessar, ainda que offline e até a presente data absolutamente nada aconteceu.
Produto antigo... O incômodo por deixar de funcionar é atenuado consideravelmente. Creio que isso dá até um ar de irrelevância para The Crew ou qualquer outro jogo na mesma condição. É bem mais difícil pegar ar e criar motivação pra arrumar treta. O mais lógico é virar piada como aconteceu.

Agora problemas com um dinheiro gasto recentemente... Ahh, é aí que o bicho pega. Você tem o ato da compra fresquinho na memória e o produto fedendo na sua frente. O consumidor vira um animal ensandecido em busca de sangue. Aí é deixar o ódio fluir que a magia acontece...
 
 


 
onde já se viu uma empresa se rendendo a vontade dos consumidores? isso é um absurdo!!



Comunidade Helldivers enfiou uma trolha colossal do tamanho do Super Destróier do jogo no cu da Sony.

Comunidade PC é implacável, concorrência é forte, logo ou se adequa ou leva fumo no bolso.


edit: Importante ressaltar que isso só funcionou, porque a Valve tem opnião bem séria sobre os 3rd-parties, ela detesta então ela só juntou a "fome com a vontade de comer", efetuando reembolso sem precedentes.
 
Última edição:
Comunidade Helldivers enfiou uma trolha colossal do tamanho do Super Destróier do jogo no cu da Sony.

Comunidade PC é implacável, concorrência é forte, logo ou se adequa ou leva fumo no bolso.

Queria esse boicote quando alguns jogos enfiaram ter conta na Epic Games pra jogar no Steam, quando a Rockstar obrigou todo mundo a usar o launcher dela pra os jogos dela, queria ver essa mesma galera, quando a Acitivison voltou a vender COD no Steam e obriga ter uma conta dela pra acessar o jogo, a Blizzard a mesma coisa e N empresas, queria esse boicote com todas, Sony foi muito medrosa, entendo ela, território novo. EA app e Ubisoft Connect nem vou comentar essa obrigatoriedade...

Queria boicote com Cyberpunk 2077 quando foi lançado um lixo e geral abraçou e vendeu 15 milhões de unidades so no primeiro ano. Quando GTA Trilogy foi lançado e vendeu 10 milhões em 1 mês, nossa tantos boicotes que eu queria ter visto mas geral abraçou, talvez tenham acordado agora.
 
Queria esse boicote quando alguns jogos enfiaram ter conta na Epic Games pra jogar no Steam, quando a Rockstar obrigou todo mundo a usar o launcher dela pra os jogos dela, queria ver essa mesma galera, quando a Acitivison voltou a vender COD no Steam e obriga ter uma conta dela pra acessar o jogo, a Blizzard a mesma coisa e N empresas, queria esse boicote com todas, Sony foi muito medrosa, entendo ela, território novo. EA app e Ubisoft Connect nem vou comentar essa obrigatoriedade...

Queria boicote com Cyberpunk 2077 quando foi lançado um lixo e geral abraçou e vendeu 15 milhões de unidades so no primeiro ano. Quando GTA Trilogy foi lançado e vendeu 10 milhões em 1 mês, nossa tantos boicotes que eu queria ter visto mas geral abraçou, talvez tenham acordado agora.

Cara para de defender empresa mano, sony tá pouco se fodendo pra sua existência.

Deveria é comemorar que conquistamos isso e não ficar criticando, incentivar para que tudo isso acima que você citou seja feito caso aconteça novamente no futuro.

Passado é passado, comunidade vacilou? Sim, mas não significa que vai continuar essa mesma merda para sempre. Que bom que isso aconteceu, mostra que é possível fazer as empresas se curvarem diante da comunidade, o que devera ser o padrão.
 
Cara para de defender empresa mano, sony tá pouco se fodendo pra sua existência.

Deveria é comemorar que conquistamos isso e não ficar criticando, incentivar para que tudo isso acima que você citou seja feito caso aconteça novamente no futuro.

Passado é passado, comunidade vacilou? Sim, mas não significa que vai continuar essa mesma merda para sempre. Que bom que isso aconteceu, mostra que é possível fazer as empresas se curvarem diante da comunidade, o que devera ser o padrão.

Onde eu estou defendendo? Eu que estou me fodendo pra essas empresas kkkkkkkkkkkkkk, só achei engraçado esse choro sendo que outras fazem a mesma coisa, não é de hoje que eu já falei sobre seletividade de reclamações no mundo dos jogos. Enfim, por mim que tivesse só Steam e pronto, mas meu choro sozinho não vai rolar, então bora de vários launchers e contas.
 
Onde eu estou defendendo? Eu que estou me fodendo pra essas empresas kkkkkkkkkkkkkk, só achei engraçado esse choro sendo que outras fazem a mesma coisa, não é de hoje que eu já falei sobre seletividade de reclamações no mundo dos jogos. Enfim, por mim que tivesse só Steam e pronto, mas meu choro sozinho não vai rolar, então bora de vários launchers e contas.

uhum... queria ver se fosse com xbox/ms isso acontece se você faria essa crítica.
 
uhum... queria ver se fosse com xbox/ms isso acontece se você faria essa crítica.

Que crítica? Eu jogo os jogos da Microsoft e preciso da conta do Xbox Live pra ter acesso aos jogos online, não entendi? Como eu disse, inúmeras empresas tem isso. Enfim, agora vou ir jantar, até.
 
onde já se viu uma empresa se rendendo a vontade dos consumidores? isso é um absurdo!!


" é literalmente como se fossem superiores e que nenhuma empresa tem força nessa plataforma"
Sim.
O cara tá achando que a galera paga 10 paus em PC para ficar babando ovo de empresa e se humilhando pra ela lançar os jogos para a maior comunidade do mundo, os PC Players, e depois ficar com prática anti Consumidor.
:ps:
Queremos os jogos da Dona Sônia no PC mas queremos respeito. Afinal, ela quer nosso dinheiro.
E esse papinho de jogos piratas etc já foi superada há muito tempo, só otários continuam nesse papo.
 


 
Queria esse boicote quando alguns jogos enfiaram ter conta na Epic Games pra jogar no Steam, quando a Rockstar obrigou todo mundo a usar o launcher dela pra os jogos dela, queria ver essa mesma galera, quando a Acitivison voltou a vender COD no Steam e obriga ter uma conta dela pra acessar o jogo, a Blizzard a mesma coisa e N empresas, queria esse boicote com todas, Sony foi muito medrosa, entendo ela, território novo. EA app e Ubisoft Connect nem vou comentar essa obrigatoriedade...

Queria boicote com Cyberpunk 2077 quando foi lançado um lixo e geral abraçou e vendeu 15 milhões de unidades so no primeiro ano. Quando GTA Trilogy foi lançado e vendeu 10 milhões em 1 mês, nossa tantos boicotes que eu queria ter visto mas geral abraçou, talvez tenham acordado agora.
images
 
Queria esse boicote quando alguns jogos enfiaram ter conta na Epic Games pra jogar no Steam, quando a Rockstar obrigou todo mundo a usar o launcher dela pra os jogos dela, queria ver essa mesma galera, quando a Acitivison voltou a vender COD no Steam e obriga ter uma conta dela pra acessar o jogo, a Blizzard a mesma coisa e N empresas, queria esse boicote com todas, Sony foi muito medrosa, entendo ela, território novo. EA app e Ubisoft Connect nem vou comentar essa obrigatoriedade...

Queria boicote com Cyberpunk 2077 quando foi lançado um lixo e geral abraçou e vendeu 15 milhões de unidades so no primeiro ano. Quando GTA Trilogy foi lançado e vendeu 10 milhões em 1 mês, nossa tantos boicotes que eu queria ter visto mas geral abraçou, talvez tenham acordado agora.
A própria Sony removeu o Cyberpunk 2077 da PSN (por mais de 1 mês, se não me engano)...justamente pq o jogo estava injogável lá. O boicote do Cyberpunk foi um dos mais pesados da história.
 
Onde eu estou defendendo? Eu que estou me fodendo pra essas empresas kkkkkkkkkkkkkk, só achei engraçado esse choro sendo que outras fazem a mesma coisa, não é de hoje que eu já falei sobre seletividade de reclamações no mundo dos jogos. Enfim, por mim que tivesse só Steam e pronto, mas meu choro sozinho não vai rolar, então bora de vários launchers e contas.
Você parece advogado ou acionista da Sony.
Coração amargo. Fica triste com a grande vitória da Master Race contra a Bostony.
 
 
Não entendo esse pensamento, "ah, mas eu n vi isso acontecer com [INSIRA AQUI O JOGO/EMPRESA] antes", se for ficar nesse pensamento nunca evoluiremos como consumidores ou até mesmo como pessoas, só pq erramos no passado isso não invalida o presente.
 
Case com alguém que nunca veja seus defeitos e te defenda, como o Catos faz com a Sony

Queria ver onde eu fico defendendo, na real eu aponto os defeitos de todas, eu não entendo é esse choro pra cima da Sony e ainda consomem as coisas dela, eu em, se eu não gosto eu passo é longe. E pior, não entendo tudo que eu falo aqui, ficam monte de gente dando QUOTE no assunto e me atacando, passa reto, deixa minha opinião ser só minha opinião e pronto, daqui a pouco será proibido comentar aqui se não for a mesma opinião de geral.
 
Queria ver onde eu fico defendendo, na real eu aponto os defeitos de todas, eu não entendo é esse choro pra cima da Sony e ainda consomem as coisas dela, eu em, se eu não gosto eu passo é longe. E pior, não entendo tudo que eu falo aqui, ficam monte de gente dando QUOTE no assunto e me atacando, passa reto, deixa minha opinião ser só minha opinião e pronto, daqui a pouco será proibido comentar aqui se não for a mesma opinião de geral.
c1215bcaf3141796cffde25cd16ca8bae3cce071ed536a948371ef207b33bbcd_1.jpg

Relaxa, mano.
 


 
Queria ver onde eu fico defendendo, na real eu aponto os defeitos de todas, eu não entendo é esse choro pra cima da Sony e ainda consomem as coisas dela, eu em, se eu não gosto eu passo é longe. E pior, não entendo tudo que eu falo aqui, ficam monte de gente dando QUOTE no assunto e me atacando, passa reto, deixa minha opinião ser só minha opinião e pronto, daqui a pouco será proibido comentar aqui se não for a mesma opinião de geral.

Todos estão pegando no seu pé porque sabemos que você é fã da sony, relaxa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo