[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pensando como vou jogar agora sem o Gamepass barato pelo eneba.
Isso e a Microsoft ainda baniu minha conta do rewards, não consigo nem fazer pontinhos mais.

MTYDPirS_400x400.jpg

Driver NVIDIA GeForce Game Ready 552.12​

desktop

laptop

Destaques​

6CDleSo.jpeg

ZUZN5Ex.jpeg

Jogo pronto para a 3ª temporada de Call of Duty

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3, incluindo a 3ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare III e a atualização mais recente de Call of Duty: Warzone e Diablo IV, que introduz suporte para ray tracing.

9zafu3p.png

iPnTvy3.png

hkqTofR.png

Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

• Horizon Forbidden West: perfil BAR redimensionável [4496595]

Problemas conhecidos​

• Série GeForce GTX 10/RTX 20: o PC pode travar aleatoriamente quando o Windows HardwareAccelerated GPU Scheduling e NVIDIA SLI estão ativados [4009884]
  • Horizon Forbidden West Complete Edition: Reduza a utilização da GPU quando o Reflex estiver definido como “On + Boost” [4412035]
  • Tekken 8 pode travar aleatoriamente durante o jogo em placas gráficas GeForce GTX série 10. [4503216]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.120
  • CUDA-12.4
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.965.0

Na boa, tem que ser muito rico pra pagar esses valores o_O :chan:

Aonde esses preços vão parar.....pior que diz que tá com desconto kkkkkkkkkkk

IMG-20240404-141213168.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A quem interessar, tem 4 dias gratuito pra ser jogado

Última edição:
Preciso tomar vergonha na cara e testar isso aí, precisa de alguma assinatura ou só o prime que serve pra vídeo e compras?
Prime é a melhor coisa.
É pra compras, tem o vídeo (com séries boas), tem o músic, tem o Reading, tem o gaming....

Prime é a melhor coisa.
É pra compras, tem o vídeo (com séries boas), tem o músic, tem o Reading, tem o gaming....
Pra Vídeo e compras eu uso, mas o resto da pra usar com a mesma assinatura também? Até esse gaming aí?

Na boa, tem que ser muito rico pra pagar esses valores o_O :chan:

Aonde esses preços vão parar.....pior que diz que tá com desconto kkkkkkkkkkk

IMG-20240404-141213168.jpg
E que tu ainda não viu preço do Topspin 2K25 na steam.

Bom dia amigues
voltando a entrar no forum com frequencia, agora que voltei ao CLT .:limo:
Meus pêsames kkkk

Se Deus quiser esse mal cairá sobre mim :crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

jeito agora e assinar PC Gamepass.
Minha dica é achar alguém que assine no console e parasitar essa pessoa.

Quase 4 anos de gamepass e nunca paguei um mês :limo:

Pessoal boa tarde, é normal essa política de preços da Bandai em relação aos Souls? Dark Souls I, II e III são absurdamente caros para jogos de quase 10 anos.

Pessoal boa tarde, é normal essa política de preços da Bandai em relação aos Souls? Dark Souls I, II e III são absurdamente caros para jogos de quase 10 anos.
Normal ela ser cretina sim, não é exclusividade de Dark Souls também.

Era barato, ficou super famosa e aumentou tudo, ds3 paguei 100 reais no lançamento. Tem a questão que o dólar não era 5 conto na época.

Faz parte do lore, Dark Souls é difícil até pra comprar
Se tu olhar no recibo da steam vai ter uma descrição do item contando a história de alguém

Faz 1 ano que espero promo deles e nada, o 3 acho que vou pegar de navio pra zerar mesmo e fds

Pior que é normal.
Dark souls 3 primeiro custava uns 110 reais e antes mesmo de lançar eles aumentaram para 160. Depois eles fizeram várias "correções" por causa da desvalorização das moedas.

Mas sinceramente é surreal o Dark souls 3 custar o mesmo preço do Elden Ring.
Faz 1 ano que espero promo deles e nada, o 3 acho que vou pegar de navio pra zerar mesmo e fds
É mais fácil eles aumentarem mais ainda kkkk o ideal é ignorar os dark souls e comprar o Elden pois é o único que tem um preço mais ou menos justificável.

Users who are viewing this thread

Voltar