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[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Essa é simples, só não comprar e boicotar esses jogos.

Empresas mercenárias assim não merecem sentir o cheiro de nosso suado dinheiro.

claro! e por se tratar de jogo da ubisoft, ja ja o preço cai pela metade ou vai custar 50 reais... o que fico puto é as ideias que os caras inventam.

tipo, vc compra um jogo desse e nesse jogo tera missoes padrao ubisoft... se vc quiser fazer as missoes de lore vc tem que pagar a season pass! season pass num jogo single player! kkkkkkkkkkkkkkkkkk surreal

daqui a pouco pagaremos um jogo em que so tera a tela- titulo prensada na midia... menu e o resto do jogo tem que pagar season pass! kkkkk

é cada uma que pelamor...
 
claro! e por se tratar de jogo da ubisoft, ja ja o preço cai pela metade ou vai custar 50 reais... o que fico puto é as ideias que os caras inventam.

tipo, vc compra um jogo desse e nesse jogo tera missoes padrao ubisoft... se vc quiser fazer as missoes de lore vc tem que pagar a season pass! season pass num jogo single player! kkkkkkkkkkkkkkkkkk surreal

daqui a pouco pagaremos um jogo em que so tera a tela- titulo prensada na midia... menu e o resto do jogo tem que pagar season pass! kkkkk

é cada uma que pelamor...
Li a matéria e em nenhum lugar fala q essa missão do passe é da campanha principal.
Provável q seja uma missão bônus como em trocentos outros jogos q ja vimos.
 
Zerei Rise of the Ronin com 60 horas de jogo.

Cara, não sei como que tankaram o combate. Enxerguei alguns problemas e achei desbalanceado demais. Grande parte do jogo é um co-op de 3vs1 a seu favor, banalizando totalmente algumas batalhas já que você pode ficar trocando toda hora os personagens que você controla e derreter o HP do chefe. Ou seja, fica muito fácil assim.

Massss em contrapartida, algumas missões que não são co-op são sofríveis. Inimigos super ultra agressivos que não param de atacar por um segundo, daí quando você consegue uma abertura pra ataque, eles ativam o super armor no meio do seu combo e te interrompem pra bater mais, às vezes nem sequer deixam você levantar do chão. Sua barra de stamina e postura são exatamente a mesma e se sua postura for quebrada (o que não é difícil pois TUDO consome stamina), você fica uns 3 segundos imóvel e vulnerável. Daí quando você tenta correr pra criar um espaço entre você e o oponente, já tá com a barra de stamina/postura vazia de novo, limitando as suas opções.

A janela de parry é minúscula e inconsistente e os inimigos não tem uma consistência no padrão de ataque, com ataques com delay ou outros tão rápidos que são impossíveis de reagir com o parry. Sem falar que o botão de parry não é mesmo botão de bloqueio, então se você erra o tempo do parry, você vai ser punido.

Em batalhas com dois chefes ao mesmo tempo, eles estão sempre juntos, não tem como separar os dois pra se focar em um de cada vez a menos que seja numa missão co-op onde você pode controlar mais de um personagem como eu citei acima. Isso acaba deixando o jogo desnecessariamente frustrante e injusto.
 
Zerei Rise of the Ronin com 60 horas de jogo.

Cara, não sei como que tankaram o combate. Enxerguei alguns problemas e achei desbalanceado demais. Grande parte do jogo é um co-op de 3vs1 a seu favor, banalizando totalmente algumas batalhas já que você pode ficar trocando toda hora os personagens que você controla e derreter o HP do chefe. Ou seja, fica muito fácil assim.

Massss em contrapartida, algumas missões que não são co-op são sofríveis. Inimigos super ultra agressivos que não param de atacar por um segundo, daí quando você consegue uma abertura pra ataque, eles ativam o super armor no meio do seu combo e te interrompem pra bater mais, às vezes nem sequer deixam você levantar do chão. Sua barra de stamina e postura são exatamente a mesma e se sua postura for quebrada (o que não é difícil pois TUDO consome stamina), você fica uns 3 segundos imóvel e vulnerável. Daí quando você tenta correr pra criar um espaço entre você e o oponente, já tá com a barra de stamina/postura vazia de novo, limitando as suas opções.

A janela de parry é minúscula e inconsistente e os inimigos não tem uma consistência no padrão de ataque, com ataques com delay ou outros tão rápidos que são impossíveis de reagir com o parry. Sem falar que o botão de parry não é mesmo botão de bloqueio, então se você erra o tempo do parry, você vai ser punido.

Em batalhas com dois chefes ao mesmo tempo, eles estão sempre juntos, não tem como separar os dois pra se focar em um de cada vez a menos que seja numa missão co-op onde você pode controlar mais de um personagem como eu citei acima. Isso acaba deixando o jogo desnecessariamente frustrante e injusto.
Mas não tem opções de dificuldade?
 
Li a matéria e em nenhum lugar fala q essa missão do passe é da campanha principal.
Provável q seja uma missão bônus como em trocentos outros jogos q ja vimos.

pode ser... ou nao!
 
Mas não tem opções de dificuldade?

Sim, mas eu acho isso um problema. Eles deixaram o jogo desbalanceado do jeito que tá pra justificar o fato de você poder colocar no modo fácil. É justamente o que a grande maioria era contra quando o Sekiro lançou.

E se formos comparar, o sistema de combate do Sekiro é perfeito. Era rítmico, tinha que decorar o padrão de ataque de determinado chefe com uma janela de parry muito mais generosa e ataques que eram humanamente possíveis de reagir.

Já no Ronin, o momento que o oponente levanta a espada pra te atacar é exatamente o mesmo momento que ele te ataca. Não é muito bem telegrafado. Eles não tem uma barra de stamina pra gerenciar, eles ativam super armor na hora que querem, são super rápidos e com longo alcance muitas vezes.
 
Sim, mas eu acho isso um problema. Eles deixaram o jogo desbalanceado do jeito que tá pra justificar o fato de você poder colocar no modo fácil. É justamente o que a grande maioria era contra quando o Sekiro lançou.

E se formos comparar, o sistema de combate do Sekiro é perfeito. Era rítmico, tinha que decorar o padrão de ataque de determinado chefe com uma janela de parry muito mais generosa e ataques que eram humanamente possíveis de reagir.

Já no Ronin, o momento que o oponente levanta a espada pra te atacar é exatamente o mesmo momento que ele te ataca. Não é muito bem telegrafado. Eles não tem uma barra de stamina pra gerenciar, eles ativam super armor na hora que querem, são super rápidos e com longo alcance muitas vezes.
A jogabilidade parecia ser a melhor coisa do jogo e parece que tem seus problemas também! E no quesito gráficos, é tão ruim quanto parece?
 
A jogabilidade parecia ser a melhor coisa do jogo e parece que tem seus problemas também! E no quesito gráficos, é tão ruim quanto parece?

O chato de criticar a jogabilidade de um jogo soulslike é o gatekeeping e elitismo dos jogadores mais assíduos que acham que tudo se resolve com "git gud" e que dificuldade = qualidade. Você reclamar que tal aspecto de um soulslike foi mal projetado e ficou desnecessariamente difícil é querer ser apedrejado pela elite gamer hardcore.

Mas então, sobre os gráficos, eu não achei ruim da forma que falaram. Poderia ser muito melhor, é claro, mas "gráficos de PS3" é exagero de quem não jogou o jogo.
 
E se formos comparar, o sistema de combate do Sekiro é perfeito. Era rítmico, tinha que decorar o padrão de ataque de determinado chefe com uma janela de parry muito mais generosa e ataques que eram humanamente possíveis de reagir.

Já no Ronin, o momento que o oponente levanta a espada pra te atacar é exatamente o mesmo momento que ele te ataca. Não é muito bem telegrafado. Eles não tem uma barra de stamina pra gerenciar, eles ativam super armor na hora que querem, são super rápidos e com longo alcance muitas vezes.
Tu quer comparar Sekiro com essa lixeira de Ronin? Não dá né.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O chato de criticar a jogabilidade de um jogo soulslike é o gatekeeping e elitismo dos jogadores mais assíduos que acham que tudo se resolve com "git gud" e que dificuldade = qualidade. Você reclamar que tal aspecto de um soulslike foi mal projetado e ficou desnecessariamente difícil é querer ser apedrejado pela elite gamer hardcore.

Mas então, sobre os gráficos, eu não achei ruim da forma que falaram. Poderia ser muito melhor, é claro, mas "gráficos de PS3" é exagero de quem não jogou o jogo.
Uma coisa é ser difícil e desafiador com uma curva de aprendizado igual Sekiro e os Souls da from, outra é algo totalmente desbalanceado e apelao pra ser "difícil". Esses games dessa dev do nioh/wolong tem muito disso, tu bate no cara, upa tua arma pacas e seu char também e parece que você tá batendo nos inimigos com bastão de cotonete.​
 
Tu quer comparar Sekiro com essa lixeira de Ronin? Não dá né.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uma coisa é ser difícil e desafiador com uma curva de aprendizado igual Sekiro e os Souls da from, outra é algo totalmente desbalanceado e apelao pra ser "difícil". Esses games dessa dev do nioh/wolong tem muito disso, tu bate no cara, upa tua arma pacas e seu char também e parece que você tá batendo nos inimigos com bastão de cotonete.​

Eu fiz a comparação porque todo mundo só fala que o jogo é lixo por conta dos gráficos e acha o combate uma maravilha e na boa, tá longe disso, na minha opinião. É mais punitivo e injusto do que deveria ser. Tem um chefe em uma missão secundária no meio do jogo que é mais poderoso que os últimos chefes. A quantidade de super armor que a TeamNinja colocou nesses oponentes é de arrancar os cabelos.
 
Eu fiz a comparação porque todo mundo só fala que o jogo é lixo por conta dos gráficos e acha o combate uma maravilha e na boa, tá longe disso, na minha opinião. É mais punitivo e injusto do que deveria ser. Tem um chefe em uma missão secundária no meio do jogo que é mais poderoso que os últimos chefes. A quantidade de super armor que a TeamNinja colocou nesses oponentes é de arrancar os cabelos.
Mas qual dificuldades tem no jogo. Testou nas diferentes dificuldades?
 
Eu fiz a comparação porque todo mundo só fala que o jogo é lixo por conta dos gráficos e acha o combate uma maravilha e na boa, tá longe disso, na minha opinião. É mais punitivo e injusto do que deveria ser. Tem um chefe em uma missão secundária no meio do jogo que é mais poderoso que os últimos chefes. A quantidade de super armor que a TeamNinja colocou nesses oponentes é de arrancar os cabelos.
Eu joguei muito Nioh 2 e era a mesma bomba, punitivo ao extremo.
 
Pessoal, vale a pena pegar um Ps5 pensando em jogar os games do PS4? Eu nunca tive um PS e fiquei com vontade de conhecer a biblioteca de games. Eu sei que o Ps5 não tem tantos exclusivos quanto o Ps4...Ou será que vale pegar um PS4 mesmo? Oque vcs sugerem?
 
Pessoal, vale a pena pegar um Ps5 pensando em jogar os games do PS4? Eu nunca tive um PS e fiquei com vontade de conhecer a biblioteca de games. Eu sei que o Ps5 não tem tantos exclusivos quanto o Ps4...Ou será que vale pegar um PS4 mesmo? Oque vcs sugerem?
Na minha opinião vale. Principalmente se você assinar a extra. Tem muita coisa boa lá. Vai ficar um bom tempo sem precisar comprar jogos.
 
Pessoal, vale a pena pegar um Ps5 pensando em jogar os games do PS4? Eu nunca tive um PS e fiquei com vontade de conhecer a biblioteca de games. Eu sei que o Ps5 não tem tantos exclusivos quanto o Ps4...Ou será que vale pegar um PS4 mesmo? Oque vcs sugerem?
Sim. Vale mais pegar o PS5 pois pode jogar os jogos de ps4 e ps5 que já não são tão poucos assim. FFXVI, FFVII rebirth, spider 2, rise of the ronin, stellar blade e os multiplataforma que não estão saindo mais no ps4. Além de vários jogos do ps4 tem upgrade para versão ps5.
 
Última edição:
Maravilha pessoal obrigado pelas respostas 😊
Vou dar uma pesquisada nos preços e logo logo devo adquirir o console. Fiquei tentado a ir no PS5 slim...
 
A mecânica mais ridícula da história dos games é a roleta falsa de GT7, parece até que estão debochando da cara do jogador. GT7 é excelente mas essa parada da roleta que sempre te da o pior premio é completamente o absurda.
 
Eu achei ele bem bonito, falaram que era feio, mas vi na loja e gostei…
Está um pouco mais caro e difícil de encontrar, mas o tamanho menor facilitaria eu transportar ele na mochila quando for pra casa da namorada 😅, Além de possuir 1 TB de armazenamento. Eu ainda estou pesquisando e não tenho pressa pra comprar....
 
Caralho manossss, vocês viram que dá pra fazer um glitch que te possibilita explorar toda a área inacessível na demo do Stellar Blade? Você coloca um determinado inimigo contra a parede e quando ele usa aquele ataque azul, você ativa aquela habilidade que a Eve ataca por trás, daí ela acaba passando por dentro de uma parede daquele estacionamento, te deixando explorar Eidos 7 inteirinho assim. Dá pelo menos uns 15 minutos a mais de gameplay.
 
Dead Space Remake zerado no PC em 4k no talo. Que jogo e que jogabilidade… Uma pena terem descartado o remake do 2. Dificilmente irei jogar o 2 “datado” de 2011… seguir com o backlog agora.

Choro abaixo pq aqui não é tópico de pc mkmimimi , ah vai procurar oq fazer porra, aquele tópico oficial do DS deles já tá enterrado e tb tem DS remake para o PS5.
 

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