• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Alguns updates no cantinho.

8h7Q5Hi.jpeg

2b82YWe.jpeg

7hsQHSk.jpeg
vc é streaper?
 
Bom, dei uma reforminha no quarto aqui da fazenda, dps da minha mesa de MDF arriar as pernas e eu segurar pra não cair tudo, troquei por uma de granito pra não passar pela mesma situação nunca mais kkkk.

Esse movel de madeira vai ser trocado, e to pensando nos enfeites pra parede ainda, mas gostei dos suportes pro monitor e tv, ficou tudo mt sincronizado pro uso, chegando mais um frigobar pra lateral, e tem que arrumar mais os cabos, mas no geral ta bom pra uso já.

IMG-20240325-WA0027.jpg
Bem que o coveiro ligou e falou que tava faltando material no cemitério
 
Whats-App-Image-2024-04-04-at-7-42-54-PM.jpg

Whats-App-Image-2024-04-04-at-7-42-54-PM-2.jpg

acabei de me mudar, tem muito a arrumar

essa cadeira é a t03 ne? Como ela é na questão da lombar e suporte de cabeça? dá pra passar 10 horas por dia facil nela sem sentir?
 
essa cadeira é a t03 ne? Como ela é na questão da lombar e suporte de cabeça? dá pra passar 10 horas por dia facil nela sem sentir?
Eh a t03. Eu comprei tem pouco tempo e como me mudei de casa nao deu tempo de usar muito, mas o pouco que usei eu gostei bem. Quanto a lombar vc pode ajustar o encosto da lombar e tbm o assento para frente e para trás. Achei muito confortavel, melhor cadeira que tive ate agora entre presidenciais e a thunder x3 (essa achei péssima)
 
Bebam água e tomem os seus remédios

20240406-023012.jpg
 
Bom, dei uma reforminha no quarto aqui da fazenda, dps da minha mesa de MDF arriar as pernas e eu segurar pra não cair tudo, troquei por uma de granito pra não passar pela mesma situação nunca mais kkkk.

Esse movel de madeira vai ser trocado, e to pensando nos enfeites pra parede ainda, mas gostei dos suportes pro monitor e tv, ficou tudo mt sincronizado pro uso, chegando mais um frigobar pra lateral, e tem que arrumar mais os cabos, mas no geral ta bom pra uso já.

IMG-20240325-WA0028.jpg


IMG-20240325-WA0030.jpg


IMG-20240325-WA0027.jpg
Mexer no PC no frio deve ser um desafio com essa mesa
 
Mexer no PC no frio deve ser um desafio com essa mesa
Na real é a melhor coisa, é mt bom a mesa geladinha sempre, principalmente quando jogo algum jogo full stress como dota 2.
Agora no inverno pode ser problema, mas qq coisa tenho mousepad full size, coloco em baixo, rsrs.
 
Foto meio ruim a noite, depois tiro uma melhor
Ta faltando chegar o numpad ainda e dar uma ajeitada nos cabos, mas ta tomando forma

fmZihyy.png
 
Foto meio ruim a noite, depois tiro uma melhor
Ta faltando chegar o numpad ainda e dar uma ajeitada nos cabos, mas ta tomando forma

fmZihyy.png
Caramba, nem parece que tá a noite. Que flash top da câmera.
 
Cantinho de trabalho, estudo e jogatinas atualizado pro ano :joia:

ULuzEmF.jpeg


G9Xk9Ka.jpeg


ITtDR17.jpeg


Uma sem os leds
88fD4mB.jpeg

Man, top demais !

Como é o nome desse suporte que você coloca os teclados?
 
Pegboard!

O meu, em específico, é esse da SOU Design, mas tem vários outros modelos por aí de outros materiais incluisve.

Muito obrigado cara, estou procurando algo pra isso mesmo, so que eu não sabia o nome hehe, e o preço pra mim ta legal tambem, obrigado !!
 
Cantinho de trabalho, estudo e jogatinas atualizado pro ano :joia:

ULuzEmF.jpeg


G9Xk9Ka.jpeg


ITtDR17.jpeg


Uma sem os leds
88fD4mB.jpeg
Parabéns pelo canto. Muito semelhante ao meu. hehe. Esta cadeira Corsair, recomenda ela? Estou de olho em um modelo assim.
 
Quase certeza que vi seu setup em algum canal de youtube, ta lindo demais.
Sério? Eu postei ele uma vez no Battlestations do Reddit, só se alguém pegou de lá, pq eu nunca cheguei a mandar pra ngm no Youtube :haha:

aonde comprou esse led?
O da parede? Se for, é esse aqui
Parabéns pelo canto. Muito semelhante ao meu. hehe. Esta cadeira Corsair, recomenda ela? Estou de olho em um modelo assim.
Obrigado amigo!
Estou com a cadeira fazem umas duas semanas, então não posso falar muito sobre durabilidade, mas no restante, estou gostando muito! Saí de uma Mymax MX5, então o salto foi grande, a Corsair é muito confortável, muito bem construída e os materias parecem de muita boa qualidade. Eu trabalho home office, então fico o dia todo usando ela, não sinto dores nem nenhum desconforto, a almofada da lombar ajuda bastante a manter uma boa postura. Ela só é um pouco menor que o normal, dependendo da pessoa, pode ficar um pouco apertada. Eu tenho 1,92 e 95kg, ficou bom, mas praticamente no limite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo