• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

dois milhoes de jogos melhores no estilo e tem que aparecer quem baixa a calcinha pra essa tranqueira
giphy.gif
 
Se o segundo for lançado, pode ser que a franquia seja lançada no PC.

 
Tá mais perto do que imaginamos de um launcher da sony no PC.


2. Conquistas agora só se bater uma vontade muito grande mesmo e só olho depois de zerar uma primeira vez.
Mas o ponto que o @valvatorez00 falou realmente faz falta na steam...muito chato platinar algo e quando lançarem uma DLC quebrar tua platina.
Laucher novo seria uma tristeza.

Hoje em dia jogar no Pc é...

Steam
Epic
Ubi Conect
Battlenet
Xbox (Pass)
Software da EA

Tudo isto poderia ser resumido em Steam.

Imagina um da Sony tbm.

Cada dia o Windows fica mais poluído.
 
Laucher novo seria uma tristeza.

Hoje em dia jogar no Pc é...

Steam
Epic
Ubi Conect
Battlenet
Xbox (Pass)
Software da EA

Tudo isto poderia ser resumido em Steam.

Imagina um da Sony tbm.

Cada dia o Windows fica mais poluído.
Concordo, tá um saco já
 
Tomara que a Sony não invente essa de launcher

Aqui no meu PC tem

- Steam
- Epic Games
- EA App
- Xbox App
- Battle.net
- Ubisoft Connect
- Rockstar Launcher

Não tanko mais não véi
 
Eu já joguei alguns jogos de corrida sim racers e o único que chegou perto da franquia Gran turismo foi só o Driveclub.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já tem notícias por ai que o Rebirth não está vendendo bem, culpa dessa política de exclusividade.nessa geração atual é completamente insustentável essa política pq ambos os consoles de nova geração venderam pouco.
driveclub? tu so pode estar zoando.
ate nfs shift e mais psudo simulador que driveclub
 
Apareceu algum rumor do GT7, além daquele leak da nvidia a eras atrás?
 
Laucher novo seria uma tristeza.

Hoje em dia jogar no Pc é...

Steam
Epic
Ubi Conect
Battlenet
Xbox (Pass)
Software da EA

Tudo isto poderia ser resumido em Steam.

Imagina um da Sony tbm.

Cada dia o Windows fica mais poluído.
Caraio, eu só tenho Steam. Q jogo bom q falta nele?
 
Caraio, eu só tenho Steam. Q jogo bom q falta nele?
Não é questão de falar jogo, é que alguns jogos iniciam com outros launchers, por exemplo o Ea Sports Fc 24 pra iniciar precisa iniciar junto o launcher da Ea App, GTA inicia com o launcher da rockstar e por assim vai
 
o dia que GT7 for anunciado pra pc ( se for mesmo né ? ) será um dia feliz ... :rub1:
 
Espero q seja antes de comprar um ps5.
digo por mim ok, não é regra, mas... nos dias de hoje, apenas Gran turismo me faria comprar um PS5, visto que, praticamente tudo da sony já saiu pro PC, cedo ou tarde...

eu estava um pouqinho hypado com o Gta 6 porém, desacredito que vá rodar a 60 FPS e, se for rodar a 30, com certeza vou esperar a versão de PC.

Consoles PRO eu ignoro.. :tom:
 
digo por mim ok, não é regra, mas... nos dias de hoje, apenas Gran turismo me faria comprar um PS5, visto que, praticamente tudo da sony já saiu pro PC, cedo ou tarde...

eu estava um pouqinho hypado com o Gta 6 porém, desacredito que vá rodar a 60 FPS e, se for rodar a 30, com certeza vou esperar a versão de PC.

Consoles PRO eu ignoro.. :tom:
Msm ideia, só compraria para jogar GT7 e alguns exclusivos q ainda não sairam para pc.
 
O único jogo que me faria comprar um PS é o The Last Of Us Part II
Mas me recuso a investir em um PS4 usado, ou 3.5k em um PS5 só por causa dele, a Sony que resolva lançar pra PC que eu compro, caso contrário não jogo :haha: , já que os outros jogos que tem lá não me interessam
 
Última edição:
O único jogo que me faria comprar um PS é o The Last Of Us Part II
Mas me recuso a investir em um PS4 usado, ou 3.5k em um PS5 só por causa dele, a Sony que resolva lançar pra PC que eu compro, caso contrário não jogo :haha: , já que os outros jogos que tem lá não me interessam
e com certeza vai sair, cedo ou tarde..já que o primeiro saiu..

chega até ser esquisito, se na época de ouro do Ps3-Ps4, onde saiu the last of us, gow3, uncharted, spider man... se alguém sonhasse em alguns desses jogos um dia estar no pc, era chamado de LOUCO

e hoje.. todos esses já estão disponiveis, eu acredito que esse negocio de exclusivo eterno não é tão vantajoso assim, visto que os consoles da Sony seguem vendendo horrores da mesma maneira, saindo pra pc ou não..
 
O único jogo que me faria comprar um PS é o The Last Of Us Part II
Mas me recuso a investir em um PS4 usado, ou 3.5k em um PS5 só por causa dele, a Sony que resolva lançar pra PC que eu compro, caso contrário não jogo :haha: , já que os outros jogos que tem lá não me interessam
Bem isso. Hoje em dia eu tenho um Ps5 mais porque tenho sobrinhos em casa, pra evitar deles terem que ficar usando meu pc pra jogar, ai deixo o PS5 "por conta deles". E pelo fator GTA6 no lançamento.
 
Última edição:
O único jogo que me faria comprar um PS é o The Last Of Us Part II
Mas me recuso a investir em um PS4 usado, ou 3.5k em um PS5 só por causa dele, a Sony que resolva lançar pra PC que eu compro, caso contrário não jogo :haha: , já que os outros jogos que tem lá não me interessam

Até ano que vem ele vai ser lançado pra PC, só esperar.
 
Bem isso. Hoje em dia eu tenho um Ps5 mais porque tenho sobrinhos em casa, pra evitar deles terem que ficar usando meu pc pra jogar, ai deixo o PS5 "por conta deles". E pelo fator GTA6 no lançamento.

Maluco, última vez que um sobrinho encostou no meu PC o mulek meteu uma dedada melecada de fandangos no meio da tela com tanta força que fez aquele efeito de buraco negro, foi e voltou com os brilhinhos de fandangos em volta. Foram 05 segundos fritando o cérebro para decidir se sucumbiria ao infarte ou já mandava aquele tapão na orelha bem dado pra ensinar de uma maneira que jamais esqueceria a respeitar o que não era dele..por fim sai andando, bebi uma cachaça, conversei calmamente com ele, olhei feio para o pai dele que entendeu certinho o que estava acontecendo 45 segundos depois quando chamei ele para uma conversa aleatória sobre o valor de peças de PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo