• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de compra: AirCooler & Watercooler

boa noite galera, por indicação do fórum estou adquirindo um deep cool ag620, no entanto queria a versão toda preta dele q no br é 200 reais mais cara que qualquer outra versão.
Por isso procurei mais e achei esse site aqui: //www.tradeinn.com/techinn/pt/deepcool-ventilador-da-cpu-ag620-argb
mas tbm achei pelo ali: https://pt.aliexpress.com/item/1005....0.0.58bc79b71Ukros&mp=1&gatewayAdapt=glo2bra
alguém consegue me dizer se são confiáveis, pq já comprei pelo ali, mas nda de marca assim e esse outro site nunca ouvi flr
alguém pode dar um help pf
 
Olá, alguém conhece alguma assistência especializada em manutenção water cooler?
Tenho um Lian Li Galahad 240 que parece q deu pau na bomba ou evaporou o liquido.
Vi alguns vídeos de como resolver mas tenho receio em mexer.
 
Olá, alguém conhece alguma assistência especializada em manutenção water cooler?
Tenho um Lian Li Galahad 240 que parece q deu pau na bomba ou evaporou o liquido.
Vi alguns vídeos de como resolver mas tenho receio em mexer.
Já entrou em contato com a própria Lian Li?
Já verificou pelo serial do seu Galahad se ele não está incluso no programa de Recall?

Meu Galahad foi substituído dentro do Recall, sem custo algum recebi um totalmente novo. Me enviaram por remessa expressa e veio diretamente da Noruega em menos de uma semana na minha casa aqui no interior de São Paulo. Foi taxado na alfândega, mas a Lian Li pagou todas as taxas e não precisei enviar de volta o produto antigo. Detalhe, o Galahad antigo nem apresentou o problema reconhecido no Recall, mas como estava coberto, resolvi acionar.
Sobre "mexer" no AIO, Não recomendo... AIO é produto descartável, diferente de um sistema de Water Cooler dedicado.
 
Última edição:
Nunca nem vi esse primeiro site ai

No Ali o problema é que não me lembrio de ter visto ele abaixo dos 50$, acima disso o imposto vem nervoso, se achar abaixo de 50 dolares vale a pena.
eu tenho aql ali vip q da uns cupons, testei no carrinho e fica 49 dólares, c acha q no ali ele é original msm?
 
Já entrou em contato com a própria Lian Li?
Já verificou pelo serial do seu Galahad se ele não está incluso no programa de Recall?

Meu Galahad foi substituído dentro do Recall, sem custo algum recebi um totalmente novo. Me enviaram por remessa expressa e veio diretamente da Noruega em menos de uma semana na minha casa aqui no interior de São Paulo. Foi taxado na alfândega, mas a Lian Li pagou todas as taxas e não precisei enviar de volta o produto antigo. Detalhe, o Galahad antigo nem apresentou o problema reconhecido no Recall, mas como estava coberto, resolvi acionar.
Sobre "mexer" no AIO, Não recomendo... AIO é produto descartável, diferente de um sistema de Water Cooler dedicado.
Caraca q legal.
Vou tentar.

Foi nesse link q vc fez?
 
@Cata Estou pensando em pegar um WC pra combar com o meu gabinete novo, teria que ser um 240mm pra caber na parte de trás. Queria uma ajuda porque sempre curti demais o Castle v2 240mm, só que eu quero aquela versão que tem a máscara sabe? E só tenho encontrado essa versão aqui: Link

Tem algo que muda de uma pra outra ou só estética? A outra versão mais bonita saiu de linha?
 
@Cata Estou pensando em pegar um WC pra combar com o meu gabinete novo, teria que ser um 240mm pra caber na parte de trás. Queria uma ajuda porque sempre curti demais o Castle v2 240mm, só que eu quero aquela versão que tem a máscara sabe? E só tenho encontrado essa versão aqui: Link

Tem algo que muda de uma pra outra ou só estética? A outra versão mais bonita saiu de linha?
Só vai mudar a estética em desempenho praticamente não muda.
 
Thermaltake lança AIOs TH V2 Ultra EX ARGB Sync com design avançado MagForce 2.0
A Thermaltake, marca líder de PC DIY para soluções de hardware premium, tem o prazer de lançar a série TH V2 Ultra EX ARGB Sync All-In-One Liquid Cooler. Herdando os principais recursos dos produtos fortes da Thermaltake, a mais recente série TH V2 Ultra EX ARGB Sync oferece uma opção AIO econômica com o design inovador MagForce 2.0 e um display LCD altamente personalizável. Esta poderosa solução de resfriamento apresenta um nível mais alto de conveniência e apelo estético além das suas expectativas!

Esta nova série inclui o TH240/360 V2 Ultra EX ARGB Sync usando ventoinhas CT EX ARGB Sync de 120 mm e o TH280/420 V2 Ultra EX ARGB Sync usando ventoinhas CT EX ARGB Sync de 140 mm. As ventoinhas são atualizadas com o design MagForce 2.0, onde as almofadas de contato dos pinos Pogo são duas vezes maiores do que anteriormente, permitindo uma conexão magnética mais rápida e estável, conseguindo sem esforço um melhor gerenciamento de cabos.

XKlJ5GD.jpeg


AaitBze.jpeg


oAiUlT7.jpeg


rfHF6hn.jpeg


Com ventoinhas bem projetadas, o TH V2 Ultra EX ARGB Sync possui um desempenho de refrigeração superior. O ventilador foi aumentado para nove pás para alcançar um fluxo de ar massivo. As ventoinhas CT120/140 EX ARGB Sync podem fornecer até 68/90,3 CFM de fluxo de ar e pressão estática de 2,95/3,07 mm-H2O, mantendo um nível de ruído de 28,5/30,7 dBA, garantindo uma capacidade de resfriamento excepcional para CPUs de última geração.

O water block do AIO é fabricado em estilo industrial, apresentando uma tela LCD de 2,1 polegadas, oferecendo um design estético impressionante. A tela pode apresentar informações de hora, clima ou componentes em tempo real por meio do software TT RGB PLUS 2.0, e você também pode fazer upload de imagens, GIFs e vídeos preferidos, proporcionando personalização ideal. Quanto ao controle de iluminação das ventoinhas, também permite a personalização do efeito de iluminação através do software de sincronização da placa-mãe 5 V, tornando seu setup visualmente marcante com a série TH V2 Ultra EX ARGB Sync.

Se você pretende construir uma configuração de jogo econômica, não perca os AIOs TH V2 Ultra EX ARGB Sync. Seu design avançado MagForce 2.0 e display LCD personalizável melhoram a funcionalidade e o apelo visual, elevando seu sistema a novos patamares.

Recursos do refrigerador líquido multifuncional TH240/280/360/420 V2 Ultra EX ARGB Sync
Os novos modelos Ultra + EX
A série TH V2 Ultra EX ARGB cobre vários tipos de construções; a série tem dois modelos de ventoinhas de 120 mm, incluindo os AIOs TH240/360 V2 Ultra EX ARGB Sync, e dois modelos de ventoinhas de 140 mm, incluindo TH280/420 V2 Ultra EX ARGB Sync AIOs.

Conexão estável com MagForce 2.0
Evoluídas a partir do Design de Força Magnética da SWAFAN EX, as novas almofadas de contato de pino MagForce 2.0 Pogo são duas vezes maiores do que anteriormente para maior tolerância. Esse aprimoramento reduz significativamente o possível alinhamento defeituoso, independentemente de você estar conectando ventiladores em série ou conectando ventiladores com cabos, aumentando ainda mais a eficiência da instalação e simplificando a experiência de construção.

Diga adeus ao excesso de cabos
Conecte seus ventiladores com o design de conexão rápida MagForce 2.0 da CT EX e fique livre de cabos bagunçados!

Monte-os como quiser
Nosso design totalmente modular permite que você utilize o MagForce 2.0 dos ventiladores CT EX ARGB e conecte-os ao AIO com apenas um cabo. Alternativamente, você também pode usá-los como ventiladores individuais que são ligados com os três cabos diferentes fornecidos na embalagem.

Personalize seu display LCD
A série TH V2 Ultra EX ARGB Sync apresenta um design de inspiração industrial para refrescar seu display LCD de 2,1". O display LCD altamente personalizável tem uma alta resolução de 480*480, permitindo que você exiba vídeos ou fotos coloridas de 16,8 milhões sem esforço, melhorando a estética visual da sua construção.Sincronize

com ventiladores CT120/140 EX ARGB Sync
Utilizando os ventiladores CT120/140 EX ARGB Sync neste modelo, você não apenas pode combinar alguns dos ventiladores pré-instalados de nosso chassi, mas também unificar seus ventiladores com sua construção! O CT120 EX ARGB Sync fornece um fluxo de ar de 68 CFM com pressão estática de 2,95 mm-H2O enquanto mantém níveis de ruído de 28,5 dB-A e o CT140 EX ARGB Sync fornece um fluxo de ar de 90,3 CFM com pressão estática de 3,07 mm-H2O enquanto mantém ruído de 30,7 dB-A níveis

Superfície de resfriamento aprimorada com design compacto
A série TH V2 Ultra EX ARGB Sync possui um radiador fino de 27 mm com uma câmara de cobre espessa de 20 mm, garantindo a mesma instalação fácil, mas com desempenho de resfriamento ainda melhor.

Mantenha-o FRIO com cobre
A placa base de cobre de alto desempenho acelera a condutividade térmica. A bomba confiável e de alta qualidade permite a máxima circulação de água, mantendo a placa de cobre continuamente fria. O tubo de baixa evaporação diminui efetivamente a perda de líquido refrigerante; portanto, nenhuma recarga é necessária.

Totalmente personalizável com TT RGB Plus 2.0
Monitore a frequência e a temperatura em tempo real diretamente do LCD de 2,1" ou personalize as telas de inicialização e espera fazendo upload de imagens ou GIFs para adicionar um toque extra com o software TT RGB Plus 2.0.

Ecossistema TT RGB PLUS
Ilumine seu sistema com possibilidades quase ilimitadas e sincronize seus produtos compatíveis com TT RGB PLUS para criar um ecossistema RGB que é verdadeiramente único para você.

Sincronize com o software RGB da placa-mãe
Projetado para sincronizar com ASUS Aura Sync, GIGABYTE RGB Fusion, MSI Mystic Light Sync, e ASRock Polychrome. Ele suporta placas-mãe com um conector RGB endereçável de 5 V, permitindo que você controle as luzes diretamente do software mencionado acima sem instalar nenhum software ou controlador de iluminação extra. Para mais detalhes, visite ASUS, GIGABYTE, MSI e ASRock sites oficiais.

Para obter mais informações, visite as páginas dos produtos TH240 V2 Ultra EX ARGB Sync , TH280 V2 Ultra EX ARGB Sync , TH360 V2 Ultra EX ARGB Sync e TH420 V2 Ultra EX ARGB Sync .
 
@Cata mais alguma opção de branco barato e tm intermediario 200 / 250 reais ?
E sem ser branco com valores qual indica? o gammax gte v2 rgb é ruim ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o aK 400 ja estaria de bom tamanho? algum outro para eu olhar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em outro grupo um participante que sempre comenta sobre air cooler me respondeu assim : para um 5700x o ideal é um DeepCool AK620, Scythe FUMA 2, Scythe Mugen 5 ... os baratinhos nao prestam.... Mas se mesmo assim o orçamento for curto pega pelo menos o Gamdias Boreas M1-610 que é muito melhor que esses gammax 400, gte v2 , ak 400 e Scythe Kotetsu MK II é.
VCcs nao concordam com ele ne? ou concordam em termos ?
Gostaria de um sugestão estou para fazer uma mudança no setap gostaria de saber qual cooler eu posso comprar , estou em duvidas entre o ag500 e o Boreais M1- 610 meu processdor é um RYZEN 7 500 X
 
Quais watercoolers recomendam para um i7 14700k? Dizem que ele é bem esquentadinho...

Eu tava olhando uns 360mm da RiseMode, mas essa marca é suspeita demais, o preço dela é baixo demais para o produto ter qualidade. Essa marca é furada, não é?
 
Quais watercoolers recomendam para um i7 14700k? Dizem que ele é bem esquentadinho...

Eu tava olhando uns 360mm da RiseMode, mas essa marca é suspeita demais, o preço dela é baixo demais para o produto ter qualidade. Essa marca é furada, não é?
Risemode nem de graça
 
Quais watercoolers recomendam para um i7 14700k? Dizem que ele é bem esquentadinho...

Eu tava olhando uns 360mm da RiseMode, mas essa marca é suspeita demais, o preço dela é baixo demais para o produto ter qualidade. Essa marca é furada, não é?
Estou pesquisando pro i7 14700k tb, quer me adicionar no whats e a gente dá uma pesquisada em modelo bom?
61993062083
 
Quais watercoolers recomendam para um i7 14700k? Dizem que ele é bem esquentadinho...

Eu tava olhando uns 360mm da RiseMode, mas essa marca é suspeita demais, o preço dela é baixo demais para o produto ter qualidade. Essa marca é furada, não é?
Mínimo pegaria o ls720.
 
Quais watercoolers recomendam para um i7 14700k? Dizem que ele é bem esquentadinho...

Eu tava olhando uns 360mm da RiseMode, mas essa marca é suspeita demais, o preço dela é baixo demais para o produto ter qualidade. Essa marca é furada, não é?

Mínimo pegaria o ls720.
Obrigado pelo conselho do LS720
Após pesquisar (MUITO) fiquei na dúvida entre DeepCool LS720, DeepCool LT720 e Lian Li Galahad II Trinity 360.
LS720 e LT720 só muda a estética. O Galahad até mesmo perde para elas em alguns benchmarks.
Então o LS7200 por R$ 800,00 foi um ótimo negócio! Obrigado!


 
Última edição:
O que acham do Corsair H150 RGB 360mm para o i7 14700k (ou i5 14600k, ainda estou decidindo isso...)? Aparentemente já tem uns anos que a Corsair vem mandando esse kit já com o suporte para LGA 1700 na caixa.

Esse modelo aqui:
Minhas opções na mensagem acima ganhavam nos benchmarks que pesquisei. O top da Corsair seria o capellix que sai bem mais caro.
 
Qual Water ou Air Cooler comprar para um R7 7700x? Gostei desse DeepCool Castle V2, acham que aguenta o tranco?
 
Qual Water ou Air Cooler comprar para um R7 7700x? Gostei desse DeepCool Castle V2, acham que aguenta o tranco?
Estou usando esse com um 7800x3D e ta segurando super bem, com teste de estresse o máximo que chegou foi 79° graus.
 
Ninguém aqui usa ou usou o WATER COOLER THERMALRIGHT AQUA ELITE V3, ARGB, 360MM, PRETO, TC-C12B-S-BK-360 para poder me dar um feedback.
 
Estou usando esse com um 7800x3D e ta segurando super bem, com teste de estresse o máximo que chegou foi 79° graus.
Fez algum ajuste de curve optimizer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo