Tem melhor que esse?Queria um ganho melhor ou igual ao meu h105,ate uns 500 reais,qual recomendaria?
Tipo,imagine que o meu seja um 5800x3d ou que eu vá usar o meu 5700x pra blender ou benchmarks,que estressará o cpu max possível,logo teria que ser um mais parrudo que esse n?
Se esse que vc recomendou é 150 reais,até uns 300 ou 400,deve ter melhor,ou todos acima só é estética,mesmo com mais heatpipes e ,mais refrigeração passiva e fans maiores....?
Queria gastar o max possível(dentro do meu orçamento,é claro) e pegar o melhor possível,pra meu processador n esquentar tanto quanto esquenta no momento,pois meu h105 velho de guerra,já ta nas últimas,rendendo muito pouco.
Vejo direto reviews desse water com/ou com outros coolers nesse processador,e ele mal passa de 65 graus,ja o meu,chega a 80 em jogos,com pasta térmica de 12kw recém trocada,sinal que a bomba e o water já tá indo de F,n queira ir de air pelo barulho e pelo trambolho pesado e grande em cima da cpu e memórias e mobo,mas se melhorar,eu topo.
Se me preparar pro pior cenário possível de temps,no normal,meu cpu vai pegar bem menos,por isso citei blender ou benchmarks,pois isso estressa mais que o normal o cpu ,e se o cooler tankar no max,em jogos e em idle vai ficar tranquilo.