• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Speaking on X, known leaker j0nathan revealed how the series is seemingly done. Legion's commercial failure brought the cancelation of multiple projects in the series, according to the leaker, including a "fairly original" battle royale project.

o primeiro WD eu gostei bastante da história e dos personagens, gameplay interessante e os gráficos são bem ok, o resultado final não foi nem de perto semelhante ao que mostraram no trailer da E3 de 2012 mas no geral eu achei um jogo bem bacana.

o segundo eu achei o oposto completo do primeiro, melhoraram a gameplay e os gráficos, porem a história e os personagens deixaram muito a desejar, terminei o jogo no empurrão.

o Legion eu nem cheguei a jogar mas pelo o que dizem é o pior da série e pelo o que eu vi de gameplay eu não gostei muito.

enfim, mais uma franquia que a Ubisoft vai deixar na gaveta e quem sabe um dia talvez retorne.
 
Show demais, quando eu ver na EA play da steam, eu assino lá, 16 reais por 1 mês dá pra zerar tranquilo.
Em qual país está esse valor o ea play da steam?
 
Falando em EA Play, como estão fazendo com a renovação do Pro? Eu tinha assinado pela Argentina e cancelado a renovação automática, porem recebi aquele email do aumento do preço.
O que vcs estão fazendo nesse caso?
 
Galera, na moral, testem o No Rest For The Wicked...isso aqui é outro nível para quem curte souls like ou qualquer coisa ali relacionado.
:obrigue:
 
Galera, na moral, testem o No Rest For The Wicked...pode ser de navio mesmo, mas testem...isso aqui é outro nível para quem curte souls like ou qualquer coisa ali relacionado.

fnEU4LP.jpg
tP0eI8F.jpg

jTngOa4.jpg
vv8pdse.png
Testar a demo aqui.

EDIT.: Achei que existia alguma DEMO rs
 


 



o primeiro WD eu gostei bastante da história e dos personagens, gameplay interessante e os gráficos são bem ok, o resultado final não foi nem de perto semelhante ao que mostraram no trailer da E3 de 2012 mas no geral eu achei um jogo bem bacana.

o segundo eu achei o oposto completo do primeiro, melhoraram a gameplay e os gráficos, porem a história e os personagens deixaram muito a desejar, terminei o jogo no empurrão.

o Legion eu nem cheguei a jogar mas pelo o que dizem é o pior da série e pelo o que eu vi de gameplay eu não gostei muito.

enfim, mais uma franquia que a Ubisoft vai deixar na gaveta e quem sabe um dia talvez retorne.
Se contratassem escritores e diretores melhores faturariam bilhões depois do WD2 pq o povo estava com fome de um concorrente do GTA. Mas agora é tarde, a franquia já manchou.
 

Embracer will split into three companies, including Middle-earth & Friends​

Lars Wingefors to carry on as "a long-term, active, committed and supportive owner"

The Embracer group logo in white font on a multi-coloured patterned background
 
Galera, na moral, testem o No Rest For The Wicked...pode ser de navio mesmo, mas testem...isso aqui é outro nível para quem curte souls like ou qualquer coisa ali relacionado.

fnEU4LP.jpg
tP0eI8F.jpg

jTngOa4.jpg
vv8pdse.png

Tem tanto jogo no backlog que evito os early access, prefiro esperar lançar a versão 1.0 ao menos
Mas bom saber da ótima recepção do pessoal aqui, eu curti demais o visual
 
Também não duvido pensarem em um Remake, mas o que acredito ser difícil é encontrar diretor bom com coragem de colocar a cara a tapa assim, sabendo se tratar apenas de lucro.

Vão lançar ainda a segunda temporada de Rings of Power.

Final do ano vai sair um filme em animação que irá complementar a trilogia do Peter Jackson. Mas também acho que uma hora ou outra vão querer fazer remake da trilogia, como disseram também do remake do Harry Potter etc, reclamamos de remakes nos games ou relançamentos de jogos que saiu há poucos anos atrás, mas no cinema é tão ruim quando ou ate pior, o Speak no Evil já vai ter remake americano sendo que o filme original saiu em 2022, e normalmente esses remakes americanos só faz bomba.

Galera, na moral, testem o No Rest For The Wicked...pode ser de navio mesmo, mas testem...isso aqui é outro nível para quem curte souls like ou qualquer coisa ali relacionado.

fnEU4LP.jpg
tP0eI8F.jpg

jTngOa4.jpg
vv8pdse.png
Fiquei sem grana esse mês, mas pretendo pegar no lançamento mesmo se for um pouco mais caro, parece estar sensacional mesmo.
 
Última edição:
Tem tanto jogo no backlog que evito os early access, prefiro esperar lançar a versão 1.0 ao menos
Mas bom saber da ótima recepção do pessoal aqui, eu curti demais o visual
esse jogo promete, porém no meu humilde PC com uma 6600xt e 16gb de ram o jogo ta puxando os 16gb de ram e os 8gb de vram , causando stuttering. esperar os caras otimizarem.
 
Final do ano vai sair um filme em animação que irá complementar a trilogia do Peter Jackson. Mas também acho que uma hora ou outra vão querer fazer remake da trilogia, como disseram também do remake do Harry Potter etc, reclamamos de remakes nos games ou relançamentos de jogos que saiu há poucos anos atrás, mas no cinema é tão ruim quando ou ate pior, o Speak no Evil já vai ter remake americano sendo que o filme original saiu em 2022, e normalmente esses remakes americanos só saem bomba.
Pois é.

Harry Potter já vai meio que sair, por meio da série prevista para 2025.
 
Warner, mas vai ser feito iguais os filmes, com o mesmo produtor e envolvimento da JK
Falando em HP, comprei Hogwarts Legacy na promo da Nuuvem e estou gostando bastante, é melhor do que eu esperava (pelo menos para quem curte o universo).

Junto com o jogo, recebi automaticamente banimento do Resetera e Famiboards.

Savage-Harry-Potter-joke-meme-3.jpg
 
Em qual país está esse valor o ea play da steam?
Ucrânia!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem tanto jogo no backlog que evito os early access, prefiro esperar lançar a versão 1.0 ao menos
Mas bom saber da ótima recepção do pessoal aqui, eu curti demais o visual
Aqui o objetivo era somente testar, mas não consigo sair do game kkkk, mas vou desinstalar ele e acompanhar apenas grandes atualizações (tipo o coop). Quero a experiência completa no lançamento do 1.0.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando sair completo eu jogo, deixa de ser impaciente!
Meu erro foi abrir o jogo kkkk, deveria só ter comprado mesmo, agora pra sair tá foda, esse jogo é único demais. Certeza que vc vai viciar bastante.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo