18 WoS Across America - Horas de Diversão!

não quer rodar aqui :(
ele entra no jogo normal, só que qdo eu vou clicar em algo ele seleciona a area de trabaho...

:(
 
Vc está rodando o jogo em Direct3D ou OpenGL?
 
aonde que eu escolho isso ?
 
fparker qando clicas no icon do game ele abre um quadro com as configurações ai podes configurar o game ao teu gosto.
 
Eu fiz vários testes aqui tanto em OpenGL quanto Direct3D e no OpenGL os gráficos ficaram melhores e menos serrilhados nos pixels.... Quanto a velocidade nos 2 foram boas, mas acho o OpenGL mais estável!
 
Aqui num abre quadro nenhum, ele entra direto pro jogo. :eek:que: :eek:que:
 
fparker disse:
Aqui num abre quadro nenhum, ele entra direto pro jogo. :eek:que: :eek:que:

vai em no meu iniciar, programas, dae vai nu 18 wos, e seleciona "graphics setup" e tenta mudar as paradas lah ;)
 
fparker axo que não tens o mesmo game ou então maecas-tes no " Do not show this dialog next time".... olha a pic do meu game.
 

Attachments

  • ScreenShot007.jpg
    ScreenShot007.jpg
    190.7 KB · Visitas: 387
minha nossa, agora que me toquei, num é isso ai não nada haver..ahahahahaha
puxei um tal de Hard Truck King num sei o que, po que será que eu fiz aqui que veio outro. :eek:que: :eek:que: :rolleyes:

uai, não to entendendo :neutral: :confused:
 
fparker disse:
minha nossa, agora que me toquei, num é isso ai não nada haver..ahahahahaha
puxei um tal de Hard Truck King num sei o que, po que será que eu fiz aqui que veio outro. :eek:que: :eek:que: :rolleyes:

uai, não to entendendo :neutral: :confused:

"comprace" no site q eu te passei?
c pegou ele dah onde?
 
como eu pego as carretas especiais gente?
quandu eu fui na cidade q disia ter uma, eu nuam consegui achar e o tempo acabou.. :boring: :ohgod: :(
 
ate hoje só consegui pegar uma carga especial, era um trator em Salt Lake City, e foi por sorte, quando eu engatei o trator fazia uns 5 segundos que o tempo tinha acabado, dai fiquei puto, salvei e jogo e sai... noutro dia fui jogar e quando abro o jogo esta lá a carga valendo :D 17 mil para rodar quase nada
 
Pessoal , ja fais um tempinhu que to jogandu e naum aparece mais cargas especiais , no começo era toda hora, mas agora naum aparece, sera que num vai mais ter ???? Outra coisa eu tenhu outro caminhao ja, mas naum aparecem mais caminoes novos to com dinheiro e quero trocar, me ajudem!!!!!
 
achu q c tem q achar mais lojas de caminhoes.....
c vc comprar outro caminhao ao inves de trocar pelo seu, ele vai vim com um motorista junto...dae c fais a rota pra ele....

aperta o "n" , vai em "competiçao" e dis pra mim quantos caminhoes seus inimigos tem.

em q dificuldade c tah jogandu?

eu tenhu 3 caminhoes....2 motoristars contratados....vale a pena comprar mais caminhoes mesmo c ficar devendo pro banco...eu to ganhando dinheiro bem rapido aki... :cool: ;)
 
Galera,
Estou a fim de jogar estes jogos de caminhão!
Vocês conhecem outros titulos deste gênero?
Estou tentando puxar estes jogos pelo shareaza mas não tá vindo....
Se alguém souber de algum lugar me passa uma mensagem em particular por favor...
To louco por estes jogos!!!
Já vou agradecendo! heheh....
 
18 wheels of steel Across America

Ai galera tudo bem eu to aqui avisando que eu conseguir algumas dicas para hard truck across america alguns andam reclamando que so conseguem comprar alguns caminhoes eu tenho a dica para comprar todos os caminhoes e tem dicas para ter mais dinheiro se alguem estiver interessado entre em contato lucasefata@yahoo.com.br

AMD ATLHON XP 2000
MAXTOR 7200 30 GB
FX 5200 128
512 MB RAM
A7V8X-X
 
18 wheels of steel Across Americ

Quando aparece a opçao ao lado Por exemplo Pedro freelance trucker para que serve e eu vi uma foto do jogo mostrando isso tem como eu trocar o meu caminhao pelo que aparece na opçao freelance trucker

EMAIL- lucasefata@yahoo.com.br

A7V8X-X
MAXTOR 30 GB
PIXE VIEW FX5200 128 BITS
512 DDR SAMSUNG 266
MONITOR 15
SOUND OMBOARD SOUD MAX
 
to jogando direto 18 WoS heuehuehue e axo q axei todas as lojas... ae vai o map... e to em duvida entre 2 caminhoes... qm me ajuda?
 

Attachments

  • 1.JPG
    1.JPG
    121.7 KB · Visitas: 208
  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    22.3 KB · Visitas: 200
  • map.JPG
    map.JPG
    153.1 KB · Visitas: 224
PORRA!!! eu tirei o "cd" do driver virtual pra estalar o doom3....
hoje quando eu fui jogar denovo esse jogo.....usei o daemon pra emulah o jogo...e pah! minhas configuraçoes sumiram e os meu saves tb!!!

alguem sabe o q eh isso???
 
Os saves ficam dentro do meus documentos do usuario.
Vc se logo com mesmo usuario q instalo o jogo no WinXP (caso use winXP :p)?
 
O Jogo possui EMULADOR? Estou querendo rodá-lo sem ser direto do CD!

Olá galera,
O tópico é bem claro se alguém soubre passa o link!
Valeu:music:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo