18WoS Haulin' - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém sabe se o game suporta Widescreen?
Creio que não... na janela de configuração fora do game só tem resoluções na proporção 4:3 (sendo a maior delas 1280x1024) e dentro do jogo não há referência alguma a widescreen...
Só se houver alguma forma de fazer isso editando o arquivo de configurações, mas eu acredito que não suporte widescreen.

EDITANDO: acabei de descobrir que só aparecem aqueles modos pq são os suportados pelo meu monitor... achei uma foto na net que me faz crer que o jogo tem suporte para widescreen sim, veja:
http://img244.imageshack.us/my.php?image=wos500002qi0.jpg

Valew ae
 
Reinstalei o driver da placa de vídeo e tá funcionando!

É impressão minha ou o jogo dá umas travadas as vezes?

:thumbs_up
 
qual a diferença vc ter seu proprio "cavalo" (trailer) do que pega serviços de fora? nao entendi essa parte...
Cavalo é o caminhão em si.
Trailer é a carroceria.
Quando vc tem seu próprio trailer, vc ganha mais pelas entregas pq não é descontado o aluguel dele.

Valew ae
 
Reinstalei o driver da placa de vídeo e tá funcionando!

É impressão minha ou o jogo dá umas travadas as vezes?

:thumbs_up
Aqui ele roda mais liso que qualquer versão anterior do jogo.
(o PTTM sempre dá umas travadas de 1 seg. quando algum caminhão AI mandava mensagem, e o Convoy roda liso mas com menos FPS que o Haulin)
Muda o Shader quality, na tela de configuração fora do jogo, que talvez melhore.
Se for Radeon recente, use ARB2 ou ARB1, se for Radeon antiga use R2XX, se for GeForce use outros.

Valew ae
 
Creio que não... na janela de configuração fora do game só tem resoluções na proporção 4:3 (sendo a maior delas 1280x1024) e dentro do jogo não há referência alguma a widescreen...
Só se houver alguma forma de fazer isso editando o arquivo de configurações, mas eu acredito que não suporte widescreen.

EDITANDO: acabei de descobrir que só aparecem aqueles modos pq são os suportados pelo meu monitor... achei uma foto na net que me faz crer que o jogo tem suporte para widescreen sim, veja:
http://img244.imageshack.us/my.php?image=wos500002qi0.jpg

Valew ae

Realmente o game suporta wide, instalei aqui e as opções wide de resolução apareceram.

Uma fotinho em 1440x900
 

Attachments

  • prism3d 2006-09-16 01-49-07-04.jpg
    prism3d 2006-09-16 01-49-07-04.jpg
    121.7 KB · Visitas: 195
Prism3d Engine has encountered a problem and needs to close. We are sorry for the inconvenience.

Aqui ta dando direto isso :(
 
caramba..
como eu controlo aqueles trailers duplos?
Não to conseguindo estacionar ele ;/
 
caramba..
como eu controlo aqueles trailers duplos?
Não to conseguindo estacionar ele ;/

Nem fala UAHUAHSUAHSUASH :lol:
Se eu te contar que tive que fazer a segunda carreta desencaixar do pino na marra e, ir empurrando ela com o caminhão até o espaço vermelho, pra aí depois engatar tudo novamente e dar uma pequena ré básica hSAUHASUHSUaUsauausaaUAS, joselito in comand.:p
 
Pô....acho que tá faltando mais placas de sinalização nas ruas. Você acaba de vez em quando entrando na contramão por não saber se a via é de mão dupla. Tem lugares que se você não pegar o caminho certo, tem que dar uma volta imensa pra voltar...se liga nessa imagem:

 
Nem fala UAHUAHSUAHSUASH :lol:
Se eu te contar que tive que fazer a segunda carreta desencaixar do pino na marra e, ir empurrando ela com o caminhão até o espaço vermelho, pra aí depois engatar tudo novamente e dar uma pequena ré básica hSAUHASUHSUaUsauausaaUAS, joselito in comand.:p

Aki tb aconteceu isso, eu voltei o ultimo save :huh:
Eu fiquei 30min tentando estaciona akela porra até q a ultima carreta desconecto e eu nao sabia(e ainda nao sei) cmu pluga a 2º carreta junto com a 1º, mas da mtu $$$ akilo, nao sei se vo tenta faze di novo :yucky:
 
Pô....acho que tá faltando mais placas de sinalização nas ruas. Você acaba de vez em quando entrando na contramão por não saber se a via é de mão dupla. Tem lugares que se você não pegar o caminho certo, tem que dar uma volta imensa pra voltar...se liga nessa imagem:

Pois é, tem que ficar esperto com o mapa... isso acontece pq as rodovias que passam por cidades estão passando através de viadutos por cima delas, para evitar aquele problema antigo de haverem semáforos em rodovias.
Mas com o tempo vc vai pegando a manha, é só sacar que quando for chegar em cidade tem que procurar pegar as estradas vicinais para obter acesso.
Em alguns casos é preciso dar uma volta danada para se chegar a um posto ou hotel, a ponto de muitas vezes nem compensar.

Valew ae
 
Prism3d Engine has encountered a problem and needs to close. We are sorry for the inconvenience.

Aqui ta dando direto isso :(
"Direto" quanto? Acontece de 10 em 10 minutos, em lugares diferentes?
Quando acontecer, vai na pasta do jogo que fica dentro da "Meus Documentos", e abre o arquivo prism3d.log no bloco de notas, e copia as linhas finais (uma ou duas) que mostram o pq do erro.

Aqui já aconteceu uma vez, mas é erro de má-formação do mapa, veja:



LOG:
07:27:04 : [Traffic] Malformed map - the item 3938 is unreachable from the item 43798
07:27:04 : .\traffic\traffic_queue.cpp(949): unknown fn: Malformed map - supplied road_item_u objects were not part of the same road.


Parece que a SCS precisa urgente de uma equipe melhor de beta-testers, pq ela sempre solta mapas com erros e depois fica criando vários patchs para corrigir.
Por isso que é importante ir jogando e salvando. ;)

Valew ae
 
agora sim...

motor de 600 hp e 13 marchas ;D

Como faço pra bota meu outro caminhão para trabalhar?
já contratei um cara e o caminhão ta na garagem
 
"Direto" quanto? Acontece de 10 em 10 minutos, em lugares diferentes?
Quando acontecer, vai na pasta do jogo que fica dentro da "Meus Documentos", e abre o arquivo prism3d.log no bloco de notas, e copia as linhas finais (uma ou duas) que mostram o pq do erro.

Aqui já aconteceu uma vez, mas é erro de má-formação do mapa, veja:



LOG:
07:27:04 : [Traffic] Malformed map - the item 3938 is unreachable from the item 43798
07:27:04 : .\traffic\traffic_queue.cpp(949): unknown fn: Malformed map - supplied road_item_u objects were not part of the same road.


Parece que a SCS precisa urgente de uma equipe melhor de beta-testers, pq ela sempre solta mapas com erros e depois fica criando vários patchs para corrigir.
Por isso que é importante ir jogando e salvando. ;)

Valew ae

Corriji atualizando o catalixo pro mais novo (com a porcaria do control center diga-se de passagem ¬¬).
 
agora sim...

motor de 600 hp e 13 marchas ;D

Como faço pra bota meu outro caminhão para trabalhar?
já contratei um cara e o caminhão ta na garagem


Faz um contrato com uma empresa :)

Ja to com o kinetic 2k2 com 620hp, 18 marchas e bla bla bla :lol:
 
haha , ja tenho 3 caras trampando pra mim , ta vindo uma grana boa =D

minha maquina :D ( tirei ele zero e com tudo q tem de melhor )


quem nao vio como ele é por dentro , ta ae




esse jogo rlz d+

obs: pqp como e foda estacionar a porra do trailer duplo o_O , tem um lugar q tive q entrega q era muito pequeno , quase achei impossivel , mas consegui :p
 
Como faço pra bota meu outro caminhão para trabalhar?
já contratei um cara e o caminhão ta na garagem
Abre o notebook, vai em MANAGE CONTRACTS e cria um contrato com alguma empresa, designando um motorista, um caminhão e uma carroceria no contrato.

Valew ae
 
Abre o notebook, vai em MANAGE CONTRACTS e cria um contrato com alguma empresa, designando um motorista, um caminhão e uma carroceria no contrato.

Valew ae


Ae wolverine, pelo q eu vi vc manja bastante, vc sabe algum site pra sabe umas dicas de melhores cargas e coisas do tipo? valeu :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo