• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2° Campeonato rFactor Adrenaline. Mod FIA-GT.

Eu tenho esse historic aqui, mas n tenho o GTL original, então nem consegui instalar...

WIll, help me. :whistle:
 
Will,

Manda essa MP pra mim também.

Valeu!
 
Eu nao consegui treinar NADA em Daytona. Gostaria de saber se é possível a abertura de um server amanhã mais cedo, pra galera poder fazer um Warmup estendido. :(
 
Alguém correndo essa hora ai? Não treinei muito tbm não, o máximo que fiz foi 1:49:200 como citei ai pra trás e vai ser com a base do treino daquele dia que vou pra corrida. Acho que o campeonato começa pra mim apartir das pistas mais conhecidas, que eu já jogava antes como laguna e spa.

Abraços .o/
 
Eu nao consegui treinar NADA em Daytona. Gostaria de saber se é possível a abertura de um server amanhã mais cedo, pra galera poder fazer um Warmup estendido. :(

Alguém correndo essa hora ai? Não treinei muito tbm não, o máximo que fiz foi 1:49:200 como citei ai pra trás e vai ser com a base do treino daquele dia que vou pra corrida. Acho que o campeonato começa pra mim apartir das pistas mais conhecidas, que eu já jogava antes como laguna e spa.

Abraços .o/
Sim, hoje a partir das 20hs vou abrir um server pra gente ir aquecendo os motores.:D
 
RFactor mod Fia GT?
Podiam transferir esse campeonato para o GTR 2... :p:yes:

Ñ tenho o rFactor... :no::no:

instale o Rfactor e seja bem vindo, se não instalar... paciência fica só olhando...
 
Speed...to saindo pra facul agora...depois me manda uma MP com as configs certas pra montar o server, que assim que eu chegar eu ja monto ele e pimba

abrçs
 
so sei que hoje teremos show de pneus voando na pista!!!!
kkkkk pista do demo!!!!
 
Speed...to saindo pra facul agora...depois me manda uma MP com as configs certas pra montar o server, que assim que eu chegar eu ja monto ele e pimba

abrçs
Sua caixa está cheia, não consigo enviar....

Vou postar aq é fácil:
Então a config segue o padrão q está no primeiro post mesmo, são estes:


Assistências - tudo off, somente embreagem automática-on

Pneus - normal

Comsumo - normal

Damage - 25%

Setup - fixo

Qualify: 15 minutos

Duração da prova: 35 minutos

Horário da corrida: bota 11:30pm pq será a noite. Mas fique tranquilo, pois treinos e qualy continuam de dia, somente na hora da corrida ficará a noite.

A pegadinha q foi a confusão é "tipo de largada", tem q estar em classificação. Se estiver outra coisa pode dar pau.

Uma ss com as infos:
350kvsw.jpg


Vou abrir um server umas 20hs, vai até umas 22:30hs, então fecho ele e a gente te espera. Valeu.:yes:


so sei que hoje teremos show de pneus voando na pista!!!!
kkkkk pista do demo!!!!
Essa pista é tenso mesmo, ahueaeheaih
Os pneus vão embora rápido e cada curva é uma luta pra manter o carro na pista, o segredo está no controle de aceleração. No começo parece tranquilo, mas depois de alguns minutos quero ver, hehehe

Umas 20:30/21hs abro pra gente fazer uns treinos até as 22:30hs.
 
Última edição:
Só queria deixar avisado pro pessoal não abusar na última chicane, pq dá pra cortar ali que é uma beleza, ganhando muito tempo.
 
Só queria deixar avisado pro pessoal não abusar na última chicane, pq dá pra cortar ali que é uma beleza, ganhando muito tempo.
Daniel bem lenbrado isso. Tb o replay da corrida como sempre estará sendo gravado, se alguém vir ou se sentir que houve trapassa é só avisar.


Ok vamos rodar um pouco até a hora do camp. O Will vai abrir o oficial as 22:30hs +ou-.


IP: 189.61.34.68

Senha: adrena
 
Última edição:
Galera, se ninguém se opor, gostaria de trocar minha Ferrari 550 por esse aqui, definitivamente:

Saleen S7-R #7 da equipe Graham Nash Motorsport



Motivo da troca:

Me senti mais a vontade com esse carro do que com a Ferrari;

O Shaw estava usando a mesma Ferrari;

Fica mais multimarcas a categoria. :fun:
 
Última edição:
Opa! To na area.
 
Então o Aquino ficou de abrir o server por agora vamos aguardar uns minutos.
 
Aguardando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo