2AM e550

Vai da sua necessidade. E550 vai ter processamento melhor enquanto o Nitro 5 vai ter uma vga levemente melhor e melhor suporte tecnico em caso de problemas.
Com essa placa em específico o desempenho vai ser levemente melhor. Mas vai depender muito do preço de cada um. Às vezes a diferença é o suficiente pra você fazer upgrades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, o link do grupo do WhatsApp para quem quiser participar: https://chat.whatsapp.com/KxSxEeNF1SJ60yh27uzUue
 
Última edição:
Alguem que ja esta com o E550 conseguem duplicar a tela na tv? o meu não esta reconhecendo o HDMI
Instalou todos os drivers, mais importantemente o driver de gráficos Intel? Todo notebook com NVIDIA Optimus tem suas saídas de vídeo controladas pelo driver da iGPU.
 
Esse ou o Acer Nitro 5? Está em promocao na Americanas com 10% de desconto mais cashback do Meliuz. Ainda tenho quase 600 reais no AME para usar.

Abs.
 
É vetada a comercialização de produtos fora do bazar. Leiam as regras.
Pagamento aprovado dia 23/nov, pedido enviado hoje. Já comprei Samsung EVO Plus 970 de 500gb e kit 32gb Crucial 2666mhz.

Considerando que não repuseram estoque e o preço não despencou, e analisando outras opções, estou bem feliz com a aquisição. Vamos ver quando a máquina chegar!
 
Editado por um moderador:
galera, não sei se é esse o motivo, mas me parece que o fórum deu uma parada. Vamos continuar postando aqui nossas questões e ponderações. Sempre ajuda a todos! Ainda não descobri como alternar a tecla de função. Se alguém descobrir avisa por favor!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pagamento aprovado dia 23/nov, pedido enviado hoje. Já comprei Samsung EVO Plus 970 de 500gb e kit 32gb Crucial 2666mhz.
ALGUÉM TEM INTERESSE EM COMPRAR A MEMÓRIA DE 8GB QUE VEM NO NOTE? Chama pvt!

Considerando que não repuseram estoque e o preço não despencou, e analisando outras opções, estou bem feliz com a aquisição. Vamos ver quando a máquina chegar!
Quanto ficou o kit de memória?
 
A memória trouxeram pra mim dos EUA, foge do parametro. Mas vou te falar que foi comprada na black friday e não dá tanta diferença de alguns anúncios aqui. Já tem ram e ssd falsificado no mercado? Kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No dolar turismo o ssd saiu quase 450, vi no ML por 700. É pouca diferença (não que seja pouca grana).
 
A memória trouxeram pra mim dos EUA, foge do parametro. Mas vou te falar que foi comprada na black friday e não dá tanta diferença de alguns anúncios aqui. Já tem ram e ssd falsificado no mercado? Kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No dolar turismo o ssd saiu quase 450, vi no ML por 700. É pouca diferença (não que seja pouca grana).

Rsrs não duvido de nada. Kkk ebfim, foi só pra ter uma ideia de preço mesmo. Valeu!
 
TESTE NO CPU-Z DO PROCESSADOR I3 9100 E MEMORIA DD4 2666


 
Seguem as postagens que fazem a gente ter certeza de ter gastado bem nosso suado dinheirinho rsrssr Dan Ferreira fez a análise do odissey 2, e olha quem está batendo a CPU dos G3 e o da Asus novo? srrsrsr

 
Seguem as postagens que fazem a gente ter certeza de ter gastado bem nosso suado dinheirinho rsrssr Dan Ferreira fez a análise do odissey 2, e olha quem está batendo a CPU dos G3 e o da Asus novo? srrsrsr



Mas tinha que bater mesmo, se não batesse ia ter algo errado
 
Mas tinha que bater mesmo, se não batesse ia ter algo errado
Sim, sim, concordo. Mas é pelo fator custo / benefício que destaco. Esse dsa Asus por exemplo. o 2AM é praticamente metade do valor do bicho e ganha dele. Sem noção essa relação C/B!
 
Rapida atualização. O notebook é bonito, feio mesmo é o logo da 2AM. A memória RAM é Samsung, veio com teclado RGB -- que eu acho horrendo haha.
 
Última edição:
Rapida atualização. O notebook é bonito, feio mesmo é o logo da 2AM. A memória RAM é Samsung, veio com teclado RGB -- que eu acho horrendo haha.

kkkkkkkk realmente não se agrada a todos srsrrs. Ainda bem que pode desligar ele, até no boot pra ele nõa ficar piscando. Se achar como inverter a funcionalidade do botão Fn me avisa. Ainda procurando isso.

Atualizando: As teclas FN da clevo pelo que eu pesquisei, não permitem esse tipo de alteração. Simples assim. Vou continuar pesquisando, mas crieo que não tem jeito mesmo.
 
Última edição:
Hoje ele ficou disponível por alguns minutos. Comprei o i3
kkkkkkkk realmente não se agrada a todos srsrrs. Ainda bem que pode desligar ele, até no boot pra ele nõa ficar piscando. Se achar como inverter a funcionalidade do botão Fn me avisa. Ainda procurando isso.

Atualizando: As teclas FN da clevo pelo que eu pesquisei, não permitem esse tipo de alteração. Simples assim. Vou continuar pesquisando, mas crieo que não tem jeito mesmo.

Como tirar o logo da 2am durante o boot?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo