3D Vision "de Pobre" [Saiba como usar]

a nao!!!! pqp, ati é uma bosta mesmo, por 60 conto perdi monte de coisas... batman... 3d vision de pobre... fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Eu queria ver isso ae, uma pena.

Ri demais com esse post na parte do 3D vision de pobre. :lol:
O pior que eu mesmo defini essa porra assim! :lol:
 
hum, tentei fazer um aqui, o azul vai , mas o vermelho não, tirando q as cores ficam horriveis, xD.
 
ALOOOOCS

FUNCIONOU!

hauhauhaau, bom, funcionou no vampire: the masquerade bloodlines, CARACA, o oficial deve ser mto rox *_*, a besta (arma) parecia q ia entrar no meu cerebro, huahua.

porém a profundidade do cenário em sí fica meio estranha, acho que é porque o oculos é bem vagabundo mesmo, mas as coisas que estão perto, ficaram legaizinhas.

foto da geringonça que eu fiz aqui

5oh26r.jpg
 
instalei o driver aqui, mas e ae?
como ativa?
 
ALOOOOCS

FUNCIONOU!

hauhauhaau, bom, funcionou no vampire: the masquerade bloodlines, CARACA, o oficial deve ser mto rox *_*, a besta (arma) parecia q ia entrar no meu cerebro, huahua.

porém a profundidade do cenário em sí fica meio estranha, acho que é porque o oculos é bem vagabundo mesmo, mas as coisas que estão perto, ficaram legaizinhas.

foto da geringonça que eu fiz aqui

5oh26r.jpg


vc passou tinta? dasudsauduha

compra papel celofane, acho que funciona melhor (nome é papel, mas é um plastico)

GRD_217_9555.jpg
 
pois é, mas como ativa isso no jogo? funciona no vista?
Que que eu tenho que instalar? Pelo que vi tem um driver aí né? mas acho que é só p XP, é isso mesmo?
 
O melhor material pra se fazer o oculos é o acetato, mais colorido é bem dificil de achar....
 
Mas não fica feião tudo vermelho e azul?
 
Putz, vou testar isso huahauhauhauha, valeu a dica. :yes:


Edit: No driver do Seven ja vem la instalado o 3D VISION, como eu ativo ele para determinado jogo?
 
Vou comprar cartolina+papel celefane... agora tem que ver se não fica horripilante tudo azul e vermleho.
 
Eu vou pegar uma armação de um óculos velho mesmo, tirar as lentes e colocar o celofane, quero só ver hauhauhauhaa.
 
Sera que isso ai não esraga a vista?
 
ALOOOOCS

FUNCIONOU!

hauhauhaau, bom, funcionou no vampire: the masquerade bloodlines, CARACA, o oficial deve ser mto rox *_*, a besta (arma) parecia q ia entrar no meu cerebro, huahua.

porém a profundidade do cenário em sí fica meio estranha, acho que é porque o oculos é bem vagabundo mesmo, mas as coisas que estão perto, ficaram legaizinhas.

foto da geringonça que eu fiz aqui

5oh26r.jpg

:lol:
To loco pra testar isso.

Esse jogo que tu testastes é 100% compatível com 3D vision? Era bom testar num 100%, que aí dá pra ter noção se defeito de cores, profundidade, etc, são por causa do óculos ou do jogo, ou porque é o 3D Vision de pobre mesmo :lol:.

Ficou rox o teu óculos! :yes:
 
Será q fica bom no TF2 ou no CSSource?
 
Como são eles? Polarizados? Se for polarizado não funciona não. Os polarizados só funcionam em monitor 120hz se não me engano.
Se for colorido normal funciona de boa.[/QUOTE]

sei lah c eh polarizado , mas eh um q n tem akelas cores tipo vermelho e azul , etalz, eh um esquema q nao aparece as cores,
 
Ahh não acredito que da certo...quero testar tambem...
 
Como são eles? Polarizados? Se for polarizado não funciona não. Os polarizados só funcionam em monitor 120hz se não me engano.
Se for colorido normal funciona de boa.

sei lah c eh polarizado , mas eh um q n tem akelas cores tipo vermelho e azul , etalz, eh um esquema q nao aparece as cores,[/QUOTE]

Ah, então são os polarizados. Não funciona não.
Tem que ser dos coloridos. Dá uma olhada naquele site (3D shop) que postei no começo do tópico. Tem uns óculos bacanas de armação e tudo por 10 reais.

Ou então pode tentar fazer um por si mesmo. Tem tutorial aí pela net fácil.
 
alguem testou no win7? como ativa esse efeito no jogo?
 
Cara Cyan é azul! é o nome da cor azul! é a mesma coisa, não entendi aquela comparação lá em cima, vou baixar e quando chegar em casa eu testo
 
vc passou tinta? dasudsauduha

compra papel celofane, acho que funciona melhor (nome é papel, mas é um plastico)

GRD_217_9555.jpg

Sim, era de madrugada e eu não tinha nada aqui, tive que improvisar =P

:lol:
To loco pra testar isso.

Esse jogo que tu testastes é 100% compatível com 3D vision? Era bom testar num 100%, que aí dá pra ter noção se defeito de cores, profundidade, etc, são por causa do óculos ou do jogo, ou porque é o 3D Vision de pobre mesmo :lol:.

Ficou rox o teu óculos! :yes:

Era 100% sim, mas eu acho que funcionou meia boca porque além de eu ter feito com caneta (lol), parece que os outros 60hz realmente fazem falta, da para ver que o olho esquerdo (vermelho) não está fazendo o seu trabalho direito, enfim, vou testar com mais coisas aqui para ver se fica um resultado satisfatorio.

E sim, as cores ficam estranhas, se aumentar a profundidade a imagem fica fora de foco, tentei colocar 120hz aqui no meu tubão, mas o windows7 esta me limitando a fazer isso =X, vou acabar instalando o XP só para ver se funfa xDD.

Testei com o left 4 dead, ficou bem ruim mas senti uma pequena profundidade, pouca, mas notável.

Testei também com o overlord 2, não consegui ver efeito nenhum no jogo a não ser no mapa, parece q ele esta flutuando.

Crysis ficou horrivel.
 
Como ativa? usando o 186.18, instalei o drive aqui do tópico usando 9800gt e não sei onde ativa o efeito.
 
A diferença dos polarizados pra esses coloridos é brutal tb, tava até comentando isso com minha namorada outro dia, pq a gente viu o Era do Gelo 3 em 3D, mas a versão que será vendida em DVD não vai usar óculos polarizados, será desses coloridos ja que nossas TVs tb não funcionam em 120hz, então a queda na qualidade vai ser grande.
Mas mesmo assim fiquei curioso pra testar esses óculos aí, jogar Watchmen com isso deve ser legal hehehe.
 
Cara Cyan é azul! é o nome da cor azul! é a mesma coisa, não entendi aquela comparação lá em cima, vou baixar e quando chegar em casa eu testo

É igual mesmo? Eu não acho. :D
Azul:
300px-Color_icon_blue.svg.png

Cyan:
Cyan.gif



Sim, era de madrugada e eu não tinha nada aqui, tive que improvisar =P



Era 100% sim, mas eu acho que funcionou meia boca porque além de eu ter feito com caneta (lol), parece que os outros 60hz realmente fazem falta, da para ver que o olho esquerdo (vermelho) não está fazendo o seu trabalho direito, enfim, vou testar com mais coisas aqui para ver se fica um resultado satisfatorio.

E sim, as cores ficam estranhas, se aumentar a profundidade a imagem fica fora de foco, tentei colocar 120hz aqui no meu tubão, mas o windows7 esta me limitando a fazer isso =X, vou acabar instalando o XP só para ver se funfa xDD.

Testei com o left 4 dead, ficou bem ruim mas senti uma pequena profundidade, pouca, mas notável.

Testei também com o overlord 2, não consegui ver efeito nenhum no jogo a não ser no mapa, parece q ele esta flutuando.

Crysis ficou horrivel.

É. Esse negócio tem que fazer muitos testes até dar um veredito. Tem sempre gente que diz que fica ótimo, e outros falam que não. Acho que depende de muita coisa.
O resultado deve ser 99% igual pra todas as pessoas só com o Kit oficial :no:
 
pow interessante essa adaptação.

parabens a quem bolou!

^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo